Mais bullshit , desta vez a nivel mundial




Ta tudo num rebolico , porque o papa recebeu de volta um padre qualquer que negava o holocausto ( e so porque o homem acha isso , e razao para tar tudo num rebolico ?! se um gajo for na rua a negar que hitler apagou as luzes a uns pares de milhoes de judeus , o pessoal olha para ele e ri-se , mas se for um gajo qualquer com uma toga que apareca na televisao ja fica tudo com a mao na boca e a insultarem-se e a comerem-se uns aos outros ).

E isto pos a alemanha com protestos , manifestacoes , e pessoas todas lixadas , o que e ironico pois o governo deles esta quase a entrar em recessao e pelos vistos estao mais preocupados com o que um padrecozito diz do que o que realmente lhes afecta na vida.

Nisto , o governo , tambem desvia recursos para tratar deste assunto :

"Merkel demanded Tuesday that the pope firmly reject Holocaust denial: "The pope and the Vatican must make absolutely clear that there can be no denial of the Holocaust," Merkel said."

Traducao : O papa tem de dizer que houve holocausto , apesar de isso nao afectar ninguem a nao ser pessoas que facam da vida delas serem ofendidas pelo que os outros dizem , faz-nos dormir melhor a noite , e se ele nao disser ficamos amuados e continuamos a insistir nisto e a cagar para assuntos que realmente interessem , tipo educacao, saude e economia.

O homem disse isto :

"In the Saturday article, Spiegel quotes Williamson saying he will not recant and that he would need more evidence to believe the Holocaust really happened.

"If I find this proof, then I will correct myself," he said. "But that will require some time."


Ok , o homem nao acredita no holocausto. PACIENCIA . ha muita gente que nao acredita em muita coisa, ha gente que acredita em tudo , etc agora desperdicarem tempo com o que uma pessoa disse....E por estas e por outras que existe fanatismo , o pessoal nao para 3 segundos para pensar "ok, ele disse isso, e entao ?! mudou alguma coisa na minha vida ?!"

mas :


"Williamson's reinstatement and comments have been fiercely criticized by Israel, American Jewish groups and political leaders."


Outra vez, se fosse um gajo qualquer a dizer isso nao aconteceria isto , so mesmo pelo "quao famoso e" , cada vez mais acredito que a raca humana esta condenada a auto destruir-se por pura estupidez e fraqueza mental de raciocinio individual...


e com isto vai haver material para pelo menos 2300 comendadores que vivem de bullshit.

8 comentários:

  1. a minha vesinha ker-te faser-te porpostas sexsuais porqe axa k és mta kido e bue entelijente o numaro dela é: 0118 999 88199 9119 725 3 ligalhe fashavor!!

    ResponderEliminar
  2. mas se nem deus existe, não sei qual é o problema!Vejam a SIC aquele programa que desvenda os truques mágicos, pelo mágico da máscara!já vi alguns parecidos com o que supostamente Jesus fez!

    ResponderEliminar
  3. foda-se Tadeu! do LIDL?!?!?ao menos do Ulmar ou do Pingo Doce

    ResponderEliminar
  4. ta mase caladinho porque o LIDL tem os melhores cereais de aveia do mercado pa. CUIDADINHO.

    ResponderEliminar
  5. O LIDL é o melhor de longe e a oferta de cereais é de qualidade do bufo;)

    ResponderEliminar
  6. o programa de amgicos da sic e uam treta.ve rum "magico" fazer truques nume studios com nao sei kaunstas gajas e material xpto nao e magia, e cinema lool.ta a faze-lo unicamente para um angulo de uma camara de filmar. fazer num palco sem essas porcarias, ou narua frente a pessoas é k é a "magia2 lool. ainda por mais o gajo parece o "animal" do Pulp fiction!

    ResponderEliminar
  7. quanto ao teu post caro swchfainirpapier, axo k foi mais uma clara manifestação de perseguição aos revisionistas. este tabu e esta mentira do holocausto(da sua dimensão judia) já tresanda. Pela mentira, pelos mortos polacos que foram muitos mais k os judeus, pelos 20 milhoes d russos k morreram plo estaline e plos outros povos cujo genocidio foi muito superior ao judaico, e por tudo isso, akele povo k e permitido tudo chama-se judeu e usa essa mentira para fazer crimes de guerra sistematicos numa terra k nao e dele e que foi "prometida" pela inglaterra ao judeus americanos (controlavam o pais para variar)em troca da sua nação entrar na II grande guerra e de financiar a inglaterra. genocidio é palestiniano (tb ja foi alemao por parte dos americanos -1.7 milhoes d mortos após o fim da guerra sem autorizaçao a serem ajudados pela cruz vermelha internacional pelo Eisenhower, o que viola a convençao d genebra) e todos nos pagamos por isso pk se um dia isto der po torto e houver uma guerra nuclear muito do k os paises arabes se keixam e vdd. e é vergonhoso a reacção sobre o padre o gajo estuda o assunto há epocas, e como kk pessoa que vai a ent e junta 2+2 percebe o logro e a mentira. e como é um homem de igreja verdadeiro, nao fugiu as suas convicçoes e responsabilidades. O que vi nas noticias foi um trexo a perguntar : está-me a dizer k nao houve camaras de gas?" " sim acredito". mais anda. kem vir a entrevista toda faz toda a difrerença. Quanto a reacção dos governos e da igreja,já se sabe, é tudo politica e pressoes e boas relações. o que é certo é que aos poucos km o boom da net nao da pa esconder ate do mais leigo cidadao. resolvi fazer uma cronica para partilhar informação k ta mesmo a mão sobre este tema para cada um formar a sua opinião. é bom verem se nunca viram. Saudações

    ResponderEliminar
  8. man ninguém lê o que escreveste. O Holocausto aconteceu e negá-lo é um insulto.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !