tenho pena de voces


O novo capitulo ( acho que vai no 5 ou 6 ) do resident evil passa-se em Africa , e efectua-se la uma limpeza etnica de pretos ( atencao , pretos , nao pessoas da raca negra, e a mesma forma, excepto que uma delas implica insulto ) , pois os catingamans tao com um virus qualquer que os torna zombies que correm e pensam e insultam , e claro , continuam a nao inventar um virus que os torne imunes a cachimbadas de shotgun na mioleira.
O pessoal preto ficou todo ofendido com isso pois diziam que promovia o racismo e segregacao da raca preta.

Eis o que lhes digo :

Vao para a pootah que vos pariu pois os antigos capitulos do resident evil era rebentar com gajos/gajas/semi gajos/velhos/rolos da massa/criancas brancas , incluindo o Resident evil 4 em que consistia em chacinar um vilarejo Espanhol chamado "mierdalandia" onde os villagers antes de te empalarem com os mindinhos diziam "detras de ti imbecil" proporcionando-lhes um senhor cremoso na cara e esta fazer uma viagem ate ao chao inospito.

Alias, esses aldeoes tinham o passatempo de andarem com um carrinho de mao com merda ( nao tou a gozar ) as voltas na praca principal onde estavam 2 guardias civiles empalados enquanto diziam "mierda". Apos terminar jogar o resident evil 4 fiquei a acreditar na raca vermelha com salpicos grenas , pois era o mais frequente haver ...

A capcom em resposta as almas lesadas prometeu que o proximo capitulo do resident evil nao vai ter pessoas, mas sim bonecas insuflaveis androgenas zombies, e todas de cor verde para nao haver discriminacao racial , vai-se passar numa ilha deserta e o protagonista vai ser um octogenario com um bacamarte de recarregamento lento , com sotaque russo e com problemas de gota. O vilao principal seria um zombie transexual com uma peruca de cagalhoes secos ( rastas ) que pensa que destruindo a ilha consegue perceber qualquer coisa( vamos ser honestos ninguem se interessa por octogenarios com sotaque russo , nos filmes sao sempre os primeiros a morrer e ninguem se queixa , penso que sera uma indirecta ? )



Resident evil 1


Resident evil 2 :
Resident Evil 3( ui , uma mulher com uma pistola, houve muitas mulheres de 50 anos de idade com filhos que as odeiam por serem umas maniacas de controlarem tudo que se queixaram pela protagonista denegrir a imagem feminina , so que depois queixam-se que por nao haver protagonistas reduzem a femea pois indica que elas nao sabem fazer nada - situacao real )


Resident evil 4 :

( directo ao assunto )

Portanto, onde ta o racismo ?

Tou a ficar cansado deste novo genero de pessoas que fazem da vida delas buscarem pretexto para ficarem ofendidos e magoados. Crescam , e la porque o papa e mama nao vos deu o protagonismo suficiente na vossa infancia, nao nos massacrem a cabeca porque sinceramente o doutor SouSou ja ta a espumar da boca.


Para terminar fica aqui uma imagem de um velho bebado espanhol a levar com uma sapatada na fucinhola , enquanto os seus amigos labregos ficam a rir-se e a cocar os tomates com pus.

e um exercicio final : peguem no nome de qualquer um dos resident evil ou ate qualquer jogo , escrevam no google e escrevam ao lado "racist" ha SEMPRE alguem a dizer que e racista :

http://www.google.es/search?hl=en&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-GB:official&hs=s9G&q=minesweeper+is+racist&start=10&sa=N

2 comentários:

  1. LOOOl belas recordaçoes do Resident Evil.Por acaso apetece-m jogar o nemesis ^^heid jogar o k com os espanhois Quanto ao racismo é aquela base, é ignorar ou mandá-los bugiar! Abraço!

    ResponderEliminar
  2. ...mas a vdd é k a merda escorre p/a zona do escroto e dpois fica td assado.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !