Slave Masters

  Hoje venho falar de um tema delicado , que se trata da exploração descarada e sem quaisquer valores morais das pessoas que fazem os vossos e os videojogos ( nem sei porque uso essa palavra de 1980 mas enfim ).

  A maior parte dos leitores deste espaço não devem saber , mas um dos trabalhadores da companhia EA Mythic ( um estudio que antes da aquisição da EA games até tinha o seu sucesso moderado ) , farto das condições e de ver otários a receberem salários absurdos decidiu escrever sobre toda a roupa suja dentro do estudio.

  http://ealouse.wordpress.com/2010/10/12/hello-world/

  Para os que não queiram ler vou resumir o que ele disse :

  - EA Mythic está a morrer devido á má gestão , uso de fundos desnecessários para promover pessoas que nunca desenvolveram um jogo na vida .

   - A parte de management quer o máximo de lucro possivel da fatia do world of warcrap , mas o producto deles é uma merda ( apenas demorou quase 5 anos a ser feito e não tem 1/4 da qualidade... )

   - Os productores do Projecto "Warhammer Online" sabiam tanto de lidar com uma equipa que já tinha anos de experiência profissional no ramo como eu de depenar sapos.
  
   - A cultura dominante era do medo , de dizer o que quer que fosse com medo de perderem os trabalhos

  O resto mete nojo que até nem vou resumir mais.


  MORAL DA HISTÓRIA :

- A partir do momento que uma pequena companhia é absorvida por uma grande há sempre estes individuos , pessoas que não fazem a minima ideia do que fazem, levam projectos á falência e só lá tão porque fazem mamadas a quem peça , mete nojo, mas é uma realidade em quase todos os projectos.

 - São pessoas deste género que levam economias de um país á bancarrota, desprovem-se de emoções e valores morais para acrescentar milhões aos seus salários por si só já absurdos.

 - Está provado cientificamente que pessoas com poder desconexam-se de certas emoções como empatia e a capacidade de sentir remorsos , basicamente para elas o bem e o mal não significa nada, o que importa é o lucro.

link sensasionalista ( http://latimesblogs.latimes.com/washington/2009/06/politicians-and-serial-killers.html )

http://psp.sagepub.com/content/34/12/1663.abstract

http://www.eurekalert.org/pub_releases/2007-01/afps-sgu011007.php

http://www.psychologicalscience.org/media/releases/2008/vankleef.cfm

http://www.msnbc.msn.com/id/35836844/

http://blogs.discovermagazine.com/notrocketscience/2010/04/27/power-breed-hypocrisy-%E2%80%93-the-powerful-judge-others-more-harshly-but-cheat-more-themselves/

http://www.time.com/time/health/article/0,8599,1883658,00.html


    durmam bem na vossa caminha ao saber que as pessoas que definem parte das vossas vidas interessam-se tanto por voçês como pelo grão de pó em cima dos pénis flácidos deles.

  - Devia haver uma forma de regular as pessoas que têm o poder de decisão e que são conhecidos por ser mentecaptos totais. Iria impedir muitas crises económicas e o dinheiro dos impostos das pessoas de ser atirado para a retrete .

  Isto vai mudar ? NÃO !

  A grande razão pela qual este tipo de coisas nunca irão parar , é pura e simplesmente culpa das pessoas que deixam que isto acontece , as pessoas que lhes pagam todos os dias , NÓS !

  Desde que haja futebol , o povinho fica contente, basta porem cá o papa para rezarmos , o povinho fica contente , a instrucção dá primasia ao facilitismo e ao "dumbing down" da qualidade do mesmo.
  Vemos putos cada vez mais sem qualquer aspiração a trabalhar ou estudar.

  Sempre que alguém diz alguma coisa no local de trabalho em relação ás condiçoes de trabalho , os outros trabalhadores na maior parte vêm-no como uma pessoa que não joga em equipa e que o melhor é distanciarem-se dele , isto chama-se o efeito Slave Master , termos uma pessoa que nos espezinha e quem não se deixar espezinhado é estranho.

   Façam greves a sério , não estou a falar de uma grevezita pequenina, mas se forem espezinhados, façam o vosso patrão perceber que quem faz lucro com voçês é ele. Porque senão o seguinte acontece como em quase todas as grandes empresas portuguesas :

  http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1667375


E de sobremesa um urso em banho maria !
   Matem-se

4 comentários:

  1. Caro/a blogger:

    Venho por este meio falar-lhe de uma bênção que todos os dias está presente, mas que muitos não se dão conta. Essa bênção chama-se Jesus.
    Ele está presenta em tudo o que fazemos, em todos os locais que frequentamos, e em todas as acções que tomamos. Ele é a nossa salvação e Ele é a resposta a todas as amarguras da vida.

    Queria portanto convidá-lo/a a juntar-se ao nosso grupo de oração semanal, para connosco celebrar a presença, a virtude e a Graça de Jesus. Pode contactar-nos pelo telefone 21 666 6666, ou pelo nosso correio electrónico jeebus4all@random.domain.name.com, ou inclusive pela nossa página da rede social Facebook.

    Que a Graça do Senhor esteja consigo. Salvé.


    - Ermelinda da Conceição Xabregas

    ResponderEliminar
  2. Esse senhor jesus deve-me 50 centavos , e não é com falinhas mansas quye me esqueço desse montante.

    ResponderEliminar
  3. gostei do post , enviei a uns amigos pra verem , continua a escrever :)

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahaha

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !