Prioridades


No outro dia sai do meu caixao ( ahah piada obvia a fingir que e o dracula...nunca utilizado antes...) e decidi apanhar caimbras cerebrais ( liguei a televisao ) e deparei-me no intervalo daqueles programas tipo tardes da fufia ou algo assim , em que 90% dos anuncios eram sobre porcarias que nao servem para nada , e eis um deles :

"com a crise os precos sobem...os salarios descem...o custo de vida aumenta e as coisas sao mais dificeis, corta-se no nao essencial e aperta-se o cinto , a cesta de compra e os luxos, mas ha uma coisa essencial que eu economizei, o seguro do meu carro, mudei para ( companhia engana patos X ) e poupei um 40% de seguro !! ( nisto passa la em baixo no rodape a 1000 km/h umas letrinhas a dizerem que isso so se aplica a pessoas com 3 olhos e que teriam de dancar com um cacho de bananas enfiado no cu ) "

neste momento rezei para que me tornasse numa Archeabactaeria para poder sobreviver em invernos nucleares, pois e bem melhor a alternativa ( e como nao me transformei , assumo que deus nao existe pois nao fez o que eu pedi na minha reza )

Anuncio 2 :

" com a nova laurentinaprodoctivitisagudis , desenvolvida em laboratorios alemaes ( uuiiii , comeca bem... ) o novo creme permite controlar e eliminar as rugas ( nisto ve-se uma imagem de uma senhora dos seus 40 anos com rugas, e depois uma imagem dela sem rugas , obviamente photoshopado ) e isto nao e nada a nova tecnologia actua sobre os intervalos das rugas nas celulas betacaroteno putequetepariu ( nisto um esquema todo bonito a 3d que mostra uma linha toda torta a ficar direita ) e com isto sou muito mais feliz ( e nesta parte mostra-se uma especie de mulher ou ser vivo com uma cara que parece que foi embalsamada em plastico , aquela mulher devia ter 1 cm de camada de cremes , porque ate brilhava como se estivesse doente, a soar."

E depois voltou ao programa em que um gajo queria uma heranca de 400 euros ( ele tinha dinheiro a sairlhe do cu literalmente ) do melhor amigo e que ia acabar a amizade dele por causa de 400 euros....cenas normais...

O proximo post sera sobre o "porque e que hoje em dia o cliente nao importa/hipocrisias II" a famosa continuacao do post monstro hipocrisias.

3 comentários:

  1. que horror a dizer mal das tarde da júlia!vejo sempre que posso. Digo agora caro Tadeu, quem não presta és tu, seu coiso.

    ResponderEliminar
  2. Continua-se aespalhar magia!Aplaudo!"creme diefarben" e outras pérolas;) abrços!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !