Camelias em agua de rosas com essencia de paella.


Estava no outro dia com um grupo de amigos e o topico de "mutilacoes eunucas" passou para "Jose castelo Branco".

CALMA , deixa-me escrever antes de julgares que me vou a por a dizer mal etc , porque nao vou fazer isso , plo contrario , ha algo que gostava que o pessoal percebesse :

- Sim, ele e a maior bichona a face da Terra, tem a mania das superioridades, faz escandalos e tem habito de se armar em conde-leva-no-cu...

- Sim, quase toda a gente que o conhece detesta-o e diz que ele e uma merda e que e um "monstro" , uma "coisa" e uma "mariquinhas" .

E agora vamos ao que vos quero dizer :

-Todos os escandalos que ele faz , 90% pelo menos sao "encomendados" e ensaiados previamente.

- O homem e um actor 24h por dia , garante-lhe espaco nos pasquins todos os meses e com isso faz milhares de euros por artigo de rodape , a personagem de bichona e uma fronte , actuacao em personagem 24h por dia.

- As "discussoes" que ele tem em reality shows etc, e tudo pedido pela produccao, porque se Castelo Branco vende , um Castelo Branco irritado ( as pessoas gostam de ver outras pessoas irritadas/zangadas ) vende ainda mais.

- O homem tem mais dinheiro que voces alguma vez terao , faz o que quer da vida dele , e tudo so a fazer de bichona parva, nos pagamos-lhe para que faca essas figuras :)


Portanto sempre que virmos alguem a gastar tempo a dizer mal do homem, reparem , ele conseguiu o que queria : que falassem dele.

Ah, e antes de me virem com merdas do "ahhh sou um pau plo cu e gosto de comer catinga em pacote, e tu tas a dizer que o castelo branco e decente!" , le o post 20 vezes ( as primeiras 19 e para aprender a ler , e a ultima para enfiares no WC , mas nao no do timoteo liberdade pois esse ja ta out of order devido a terem encontrado um chines defecado provido de uma velha de 14 anos que falava crioulo ) e ve se morres longe.

3 comentários:

  1. Tens razão, já tinha tido a mesma discussão com mais gente e todos acabam por concordar. É uma attention whore profissional e tem sucesso. A cura para isso é desligar a TV e não falar sobre ele.

    Sei como pôr as tags na parte direita do blog, agora essa parte das categorias é que me deixa na dúvida.
    É que elas por si já deviam delimitar as categorias dos posts. Como neste blog parece que cada post tem a sua tag (e algumas bem boas) não estou a ver que esse sistema resulte a menos que as edites para ter mais outra tag, essa sim escrita de forma a organizar.

    ResponderEliminar
  2. Correcção: não era chinês, era um cigano da Coreia do Sul. Segundo, continua a funcionar perfeitamente, houve uma desratização intensa, mas o cheiro a naftalina continua.

    ResponderEliminar
  3. Segundo a DGS, é o único ser que sobreviveu à sua própria Interrupção Voluntária da Gravidez, fugindo do bloco operatório.Viveu 30 anos nas conductas de ar condicionado do técnico, estudando esforçadamente os apontamntos dos kuadros na escuridao da noite e assim conseguiu fazer-se um genio e criar a sua propria mulher. No entanto, como alguns sabem já o encontrei inflzmnte na rua umas vezes e a reacção de susto ao ladrar do meu cao é = ao da tv, sem tirar nem por.

    saudaçoes fallout !(orrfhhpffhhhhhhhhh)

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !