Anormais


Pá tá lá calado ó peido, que não sabes o que dizes.

Seja no partido ou na pessoa, é tudo uma farsa porque querem é fazer das pessoas ovelhas, querem que sejamos um rebanho de conformistas sem cérebro e sem emoção, sem o poder de perceber que a maior parte das pessoas incluindo vocês mesmos são todos ignorantes porque se deixam levar pela falsa felicidade e pelas ilusões da vida perfeita.

A vida é DOR, sofrimento, precisamente por vocês, os ingénuos, comprados pelo sistema, pela "sociedade", marionetes comandadas por uma falsa segurança e uma falsa vida.

Abram os olhos e percebam o que é o mundo, que é o não-conformismo, não se deixem levar pelo senso comum e pelos outros, sejam vocês. Eu e os meus amigos já aprendemos isso, nós sabemos que tudo é dor, tudo é sofrimento, e que isso é que é fixe.


Pá basicamente os meus pais passaram-se quando viram o meu piercing e meteram-me de castigo no quarto sem Msn durante uma semana...eles são uns controlados que não percebem isto que vos acabei de dizer em cima...eles não são fixes e nunca vão ser, tal como vocês, bonecos da sociedade.

3 comentários:

  1. painnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn isssssssssssss misserrrryyyyy


    fagggotsss

    ResponderEliminar
  2. craaaaaaaaaaaaaaaawlind in my skiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnn

    ResponderEliminar
  3. "Gosto de Linkin park! Serei gótica?" -classica de pita

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !