Formas de acabar com uma conversa de maneira estranha.


Muito simples , virem-se para o vosso amigo/a/animal de estimacao e comecem a contar algo do genero :

"epa , nao vais acreditar nesta :D ( sim tem de vir com um sorriso senao nao resulta ) ia eu na rua na boa e tal , e comeco a andar :D ( pausa com sorriso , temos de esperar que o alvo comece lentamente a sorrir tambem apesar de n ter ideia do que se ta a passar ) e tava a passar pela mercearia quando tava la um preto heheheh :D ( continuar a rir e lancar uma gargalhadazinha , recomenda-se a passar a mao pelo nariz a olhar para baixo , mas continuar a sorrir , nisto o alvo ja se ta a rir ) e o preto enfia um revolver na salada de tomate do homem e dizlhe para ele engolir a lata de insecticida que ele trouxe do quenia e que cante o atirei o pau ao gato enquanto sufoca a gorgolejar na mixordia , foi horrivel e acho que vou-me suicidar por ter visto as tripas do homem a sair pelos olhos :( ( pontos extra se comecares a chorar , e obvio esta ultima parte tem de ser dita rapida para ver o cerebro do alvo a entrar em overwork e implodir ) "

E acabam de brincar com emocoes humanas , no proximo fasciculo irei explicar como conseguir um lugar num restaurante com uma so frase. Ate la !! ( inserir som de palmas de mulheres com SPM do programa da Oprah )

1 comentário:

  1. Reacção do animal de estimação:
    "epa , nao vais acreditar nesta " - olhou para mim com um olhar vidrado

    ":D" - começou a abanar a cauda

    "ia eu na RUA" - fez a festra, emitindo ruidos, ladrando e saltando para cima de mim

    AGORA LEVA_O TU A RUA O BADALHOCO!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !