Cacahuetes com pistachio

Após uma exaustiva investigação na wikipedia a redacção do blogue descobriu que as teorias algo excentricas de Kirk de facto confirmam-se.
Afinal o governo da Republica Portuguesa é muito maior do que se pensa e os ministérios conhecidos são só uma fachada para um governo muito mais negro. Os ministérios secretos são:

Ministério da exploração Juvenil
Ministro: Paulo Pedroso
Função: Aproveitar o conformismo juvenil para servir os interesses dos oligarcas próximos do governo. Um caso de sucesso deste ministério é utilizar a claque da Juve Leo para saltar no estádio de alvalade e produzir a energia electrica utilizada em experiencias que envolvem electrodos em cerebros de jovens conformistas.

Ministério do Conformismo
Ministro: Santana Lopes
Função: Garantir que toda e qualquer pessoa obedeça ao padrão matemáticamente estabelecido em conselho de ministros sem que reflita sobre o assunto. Para cumprir esta função o ministério obriga as rádios a passarem as músicas da Rihana e do Paulo Gonzo e desenha roupas de marca que simulam a diferença entre individuos mas que no fundo fazem parte do mesmo plano.

Ministério da exploração senior
Ministra: Lili Caneças
Função: Este ministério cria caves em lares de terceira idade onde os residentes dos respectivos lares são obrigados a tricotar a roupa de marca. No fundo este ministério é um rombo no orçamento uma vez que a capacidade de trabalho destes centros é muito limitada e a roupa vem mais barata da china, mas como a brutalidade dos métodos deste ministério agradam os restantes membros do governo este manteve-se operacinal.

Ministério da Punição de inconformistas
Ministro: Tarzan Taborda
Função: Este ministério tem como função trazer as ovelhas tresmalhadas de novo ao rebanho. Neste momento a única ameaça real vem do menino Kirk que demonstra comportamentos fora do padrão. Para cumprir a função o governo está a dar formação em guerrilha psicológica aos progenitores da ameaça. Um exemplo de táctica utilizada foi o ofertar uma consola Playstation 3 mas apenas com 82.7% dos jogos desejados pelo menino.

Neste momento o maior receio deste governo são as sérias ameaças de suicido por parte de Kirk porque seria um rombo na nossa economia de exploração e poderia criar um efeito dominó que mandaria a juventude toda para o caralho e acabava-se a festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !