En Sediem Nos Equiem

Nao gosto de falar de politica neste blog nojento , mas como e um topico nojento tambem cabe aqui hoje porque me sinto extra-nojento com uns granulos de siffilis.

Barack ou Mccain ?!

Ok para comecar vamos olhar para isto :


Algum cidadao do povo dos estados unidos elegeu estes dois ? nao.
Quem e que decide quem deve ir a presidencia etc ? O partido.
As pessoas quando votam , votam na PESSOA ou no partido ? no partido.

Fala-se de liberdade de voto etc, mas num sistema em que as pessoas nao tem voz em quem gostariam que governasse , e que deixam que seja um partido em que o objectivo 90% do tempo e ganharem votos e nao ajudarem em nada o pais parece-me ainda pior na altura em que havia reis...so que neste momento estamos a votar para um cardapio de duas pessoas .
E o que vai acontecer se um deles ganhar as eleicos ?

- No primeiro dia viajam pela casa branco, mostram-lhes as regalias .
- No segundo dia poem-nos a par do que se passa e o que tem de fazer ( basicamente tapar os buracos do presidente previo ) , e nisto percebem que vao passar o tempo a corrigir borradas e nao vao ter tempo para fazer nada do que prometeram.
- E desenvolve-se durante 4 anos ate ele sair e vir o proximo.

Nao tenho preferencia em nenhum dos dois candidatos , mas em termos pessoais e nao profissionais o shor mccain mete-me nojo. Porque ? porque e velho, cansado e sedento de poder porque apregoa aos hillbillys todos javardos , basicamente pede o voto a quem nao deveria sequer ter o direito de votar , que infelizmente constituem 60% dos estados unidos. ah e ele nao mexe em computadores, ou seja um presidente que nem sequer usa a internet e pede que lhe imprimam os emails quer dizer progresso...adoro conservadores.

E este e o meu ultimo post politico, ate me deu nojo a escrever isto.

1 comentário:

  1. O Obama leva um tiro e morre. O Mccain exulta cm a notricia e morre de ataque cardiaco- FIM DA HISTORIA, falem d otempo agora se kiserem!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !