Prostituicao Alegorica

Porque e que raio nos filmes e series para personagens principais e raro ver alguem que nao seja :

-top model
-bem feitinho
-cara generica
-sem expressao
-claramente alguem que sabe actuar tao bem como o orlando bloom ou david paneckam , mas que desde que mostrem os abdominais a populaca fica contente.

nao acreditam em mim ?


Qual a diferenca entre estas duas imagens ?

- os de cima sao os tipo "pretty boys" em que a actuacao e tao shallow como a sua aparencia , mas como sao "giros" chega para originar audiencias.

- A de baixo, e um autentico monstro em termos de aparencias , mas e a melhor actriz que vi em todo o sempre.

Basicamente e a mentalidade do cinema e sempre foi , e preferivel o tipo bonacheirao insuflado a alguem que realmente se assemelhe a pessoas normais a alguem que o espectador consiga identificar-se , nao so mentalmente mas fisicamente, o mundo nao e populado por modelos kalvin klein. ( eu sei que nao leva dois kapas ) . E e com este tipo de mentalidade que vemos cada vez mais anoreticas ( sim anoreticas, sexo feminino ) e pessoas obcecadas em parecer-se com os tipos da televisao , dando cabo de sim e adquirindo a mesma postura vazia destes.

Parabens, matem-se.

ah e ja agora : ( e sim este gajo e uma merda )

4 comentários:

  1. TU NÃO TE ATREVAS A METER A UNHA NOS ACTORES DO DR.HOUSE QUE EU FAÇO-TE E ACONTEÇO-TE E SE DER TEMPO AINDA FAÇO OUTRA VEZ!

    THEY ARE GODS! YOU HEAR ME?! GOOOOODS!!

    ResponderEliminar
  2. O seu post foi considerado plausivel e todas essas palavras complicadas que nem as pessoas que as usam sabem o que significam. bravo !

    Espere a mafia marroquina a sua porta !

    ResponderEliminar
  3. Essa tipa da fotografia é tão feia que até me parece que já a vi no técnico

    ResponderEliminar
  4. "Beleza é uma percepção individual caracterizada normalmente pelo que é agradável aos sentidos . Esta percepção depende do contexto e do universo cognitivo do indivíduo que a observa." Hoje pela 1ª x nao digo disparates aqui:P O exterior sem o interior é cego, e o interior sem o exterior é estéril. Pena que muitos actores e actrizes sejam escolhidos pk simplesmesnte tão na moda ou,ainda pior, são anoréticos!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !