Folículos Anais


Ok , ja repararam que antes de irem ao Dentista ( escrevi com D maiusculo pois comparo o curso de medicina dental com a aproximação mais fiél ( fiel não tem acento ) a Deus ) :

- Passamos a hora antes de ir para o consultorio a lavar os dentes furiosamente ate fazer sangue e percebermos que a escova de dentes a qual nos estamos a lavar é do vizinho sidoso e nem sabemos como la foi parar visto so viver a vossa avó de 87 anos na casa .

- Passamos 2 horas na sala de espera até nos atenderem e aí vemos aquelas maquinas de chocolates e porcarias e claro para a fossa com tudo que agora apetece-me um kit-kat.

- Depois de estarmos parecidos com um hindu no rio Ganges lá os chamam , e claro riem-se de nós porque estamos no dentista , e toda a gente sabe que tratar de higiene oral ( HAHAHA PIADA RELACIONADA COM SEXO !!!! ) é uma vergonha.

- Lá entramos no consultório e o dentista tem uma parede em que 90% está coberta de diplomas, e 74% deles são de uma clinica ilegal no Botsjvania , o homem olha para nós com um sorriso demente e começa a afiar as ferramentas ( e não vou fazer aquelas piadas óbvias de que eles são uns sádicos e que torturam pacientes , etc etc ).

- Concluimos que o homem tem os dentes ainda mais podres que os nossos, com o adendo de ter larvas a circular entre os buracos devido ao desgaste que estes já têm e a placa está carbonizada devido a ele por o portátil em cima dela para não sobre aquecer.

- Depois de nos lavar os dentes com aparelhos que custam 10000 vezes mais que uma escova de dentes arrotamos com 80 euros para basicamente ele nos dizer ( entre gorgolejos de saliva e de pasta gengival devido a estas estarem em papa ) que deviamos lavar mais os dentes.

- Sentimo-nos estupidos e voltamos a casa defraudados e juramos nunca mais la voltar ( so que voltamos la um mes mesmo assim porque somos burros )


E não , não fui a um dentista hoje/anteotem/ou irei , porque e que raio e que uma pessoa só pode escrever daquilo que experienciou !?!

Desandem...

1 comentário:

  1. Tem desejos recalcados de dentistas que queira clarificar numa entrevista de ajuda informal ou costuma fazer como um conhecido meu que numa consulta mordeu...o dentista?!!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !