
Ok , ja repararam que antes de irem ao Dentista ( escrevi com D maiusculo pois comparo o curso de medicina dental com a aproximação mais fiél ( fiel não tem acento ) a Deus ) :
- Passamos a hora antes de ir para o consultorio a lavar os dentes furiosamente ate fazer sangue e percebermos que a escova de dentes a qual nos estamos a lavar é do vizinho sidoso e nem sabemos como la foi parar visto so viver a vossa avó de 87 anos na casa .
- Passamos 2 horas na sala de espera até nos atenderem e aí vemos aquelas maquinas de chocolates e porcarias e claro para a fossa com tudo que agora apetece-me um kit-kat.
- Depois de estarmos parecidos com um hindu no rio Ganges lá os chamam , e claro riem-se de nós porque estamos no dentista , e toda a gente sabe que tratar de higiene oral ( HAHAHA PIADA RELACIONADA COM SEXO !!!! ) é uma vergonha.
- Lá entramos no consultório e o dentista tem uma parede em que 90% está coberta de diplomas, e 74% deles são de uma clinica ilegal no Botsjvania , o homem olha para nós com um sorriso demente e começa a afiar as ferramentas ( e não vou fazer aquelas piadas óbvias de que eles são uns sádicos e que torturam pacientes , etc etc ).
- Concluimos que o homem tem os dentes ainda mais podres que os nossos, com o adendo de ter larvas a circular entre os buracos devido ao desgaste que estes já têm e a placa está carbonizada devido a ele por o portátil em cima dela para não sobre aquecer.
- Depois de nos lavar os dentes com aparelhos que custam 10000 vezes mais que uma escova de dentes arrotamos com 80 euros para basicamente ele nos dizer ( entre gorgolejos de saliva e de pasta gengival devido a estas estarem em papa ) que deviamos lavar mais os dentes.
- Sentimo-nos estupidos e voltamos a casa defraudados e juramos nunca mais la voltar ( so que voltamos la um mes mesmo assim porque somos burros )
E não , não fui a um dentista hoje/anteotem/ou irei , porque e que raio e que uma pessoa só pode escrever daquilo que experienciou !?!
Desandem...
Tem desejos recalcados de dentistas que queira clarificar numa entrevista de ajuda informal ou costuma fazer como um conhecido meu que numa consulta mordeu...o dentista?!!
ResponderEliminar