Ligeirezas Salidarias.


Eheheheheh adoro quando ha sempre um estafermo que so pelo facto de se sentar a 1 metro de mim ( apesar da sala comum estar toda livre ) e por os phones no maximo acha o seguinte :

- como a musica se ouve ca fora ele julga que vou poder aplaudir o que ele esta ouvir, talvez ate lhe dizer "ah e tal ouves essa musica ? eu tambem !"
- Como tem phones acha que nao pode ser considerado parolo , pois os phones nao se ouvem tao alto como um radio.

e eis a verdade :

- Toume literalmente a cagar para o que tu ouves, quero la saber da merda dos evanescence ou my chemical romance ou dessas merdas que tu ouves enquanto passas 7 horas diarias a circular no Youtube a procurar videos de pessoas a tirarem macacos do nariz.
- Julgas que te acho fixe , mas acho-te um imbecil lumbagar de todo o tamanho pois estas a lixar os ouvidos todos e a caminhar para a surdez precoce so para me "mostrares" que ouves o que esta na moda.


Adendum : e se o tipo comeca a "cantarolar" baixinho ? Nessas situacoes arrancar-lhe o olho com a esquina de uma mesa serve.

6 comentários:

  1. Adendum : e se o tipo comeca a "cantarolar" baixinho ? Nessas situacoes arrancar-lhe o olho com a esquina de uma mesa serve.

    Allow me to help you with the eye looting.

    Sim, sou daqueles que também anda sempre com música nos ouvidos, ando sempre com o meu MP3. Mas:

    - Numa escala de 0 a 30, raramente ultrapasso dos 20. Não gosto de música a altos berros, isso dá cabo dos ouvidos, e não entendo como é que os outros com umas autenticas boom boxes estampadas nos ouvidos conseguem depois ouvir-nos.

    - Dentro de comboios, por exemplo, a minha música é a unica barreira de defesa que tenho contra as tagarelas que decidem que a conversa delas deve ser ouvida no comboio inteiro, ou o parvo que fala alto para o telemovel, entre outros pet peeves que me enervam.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li o post mas tive de vir logo comentar que na imagem devia haver a hipótese E.

    E: Your mom.

    ResponderEliminar
  3. - Toume literalmente a cagar para o que tu ouves, quero la saber da merda dos evanescence ou my chemical romance ou dessas merdas que tu ouves enquanto passas 7 horas diarias a circular no Youtube a procurar videos de pessoas a tirarem macacos do nariz.

    nessas ocasiões ouço mika.
    Se tiver à procura de videos de gajos que coçam o rabo compulsivamente costumo ouvir coldplay.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Lá tás tu com o raio da gaja do Dexter...
    Já foi a Jessica Alba, a Fralda, a Natalie Portman e agora a gaja k faz d irmã/gaja/mãe (sei lá) do Dexter. Pá as outras ainda vá, mas esta gaja nem sequer é gira, tem ar de pessoa normal com um trabalho normal!
    Ao menos que fosse a Gisele Bündchen, essa sim é digna.

    ResponderEliminar
  6. Bem quando o gajo começa a cantorar podes fazer como o SÔR ARMANDO!! Sagas do Leitor de cd´s e ligas às minis colunas portáteis e poe a tocar Melão só para ele. Se não andares com tal material, tens dois pensamentos que te reconfortam. 1- dá-lhe pouco tempo para ficar surdo.
    2_ Com muita sorte talvez seja atropelado de costas por um autocarro por não o ouvir aproximar-se

    Ps: Atiçar-lhe o Martinho dizendo que ele polui os Oceanos não era justo...era ver Alucard ao vivo!

    Saudações

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !