Reflexoes pretais I


- Sai do cinema com uns amigos, diverti-me , o filme nao era nada de especial, mas entretinha , era aquele do burjesso das garras e tal e que passa o tempo todo a descobrir porke nao pode cortar o cabelo. Enfim , vem um dos meus amigos e comeca num dialogo de 30 minutos em como tornaria o personagem melhor "ah o gambit nao aparece muito , no comic ele e mau e ele tem uma pixa de cao" ou "a introducao tava genial , mas depois a porcaria do restod o filme perdeu consistencia" , e pronto nesta altura salta-me a tampa e mando-o para a maquina das pipocas e ele fica la o tempo todo a pocar , ou seja :

- nao interessa que tu penses que sabes fazer um trabalho melhor que o realizador.

- os filmes de comics etc sao basicamente resumir 30000 mil folhas em 2 horas.

- nao sao feitos para te agradar, seu geek , mas sim para fazer dinheiro , a tua arte cinematografica pode ir morrer longe.

- e cala-te sei que es o maximo e que percebes de tudo , mas garanto-te se ao julgar que se faz melhor realmente isso acontecer este mundo nao estaria na merda

- os filmes fazem parte do escapismo , se vais la para te ensinuar como o sabe tudo e que realmente es o maximo pensante tas na onda errada, e suposto ires ao cinema para te divertires, se queres ir ver um filme para dar corda ao miolo vai ao cinema alternativo ver filmes de gente a cagar durante 1 hora.

- Eu tambem quero por um dildo em vez da cara do hugh jackman , mas infelizmente o papa ofende-se.

- mata-te aserio.


- nos jogos de futebol , uma equipa perde por um resultado horrendo : 4 a 1 ou algo assim ridiculo e os adeptos para se mostrarem indignados comecam a sair e a esvaziar o estadio sem o jogo sequer ter terminado...

- para ganhar sao adeptos, mas para perder ja nao...ja viram o cinismo ?

- Tambem fazem isso na vida real ? tipo uma pessoa faz asneira e voces abandonam-na ? porque claro , sao perfeitos, nunca erram....

- Se es fan so para dizer que e , era melhor seres fa de cerelac...


- A minha casa e a minha casa, se eu quero um bide no meio da sala, tu tas mase caladinho , e a minha casa, eu trabalho para a pagar e nao tou para ter um fedelho qualquer a dizer que devia mudala , eu nao digo isso da tua casa, tu nao dizes da minha.

- sim tenho um bide, no meio da sala, como gosto de cagar enquanto vejo o programa de culinaria, da muito jeito , o chato e se me esqueco de acender a torneira e a merda fica com o rasto solido.

- So porque a minha casa nao e como a tua , cala o recto que ha muita gente diferente de ti e aprende uma coisa que falta a muita gente : compassividade e tolerancia....


- E se a cozinha cheira a fritos, qual o problema ? querias que cheirasse a channel ? ate parece que peidas rosas tu , o que fazes na cosinha ? dormes ? entao se cheira a comida nao te surpreendas...

- E SEI QUE COSINHA E COM Z , MAS SE PERCEBES QUE E COZINHA CALA-TE NAO TE TEJAS A MOSTAR FODASSSS........


- Tava a ouvir um relato de futebol e estava o comentador quase a vir-se de cada vez que havia uma fora , o relato era algo como assim :


"E vai messi , e attTTIIIIRRAA EE FOOOOOOOOOOOOORRRAAAAAAAAAAAAAA!!! FOIII FOOORAAA OH MEU DEUS FORRRAAAAAAAAAA AHAHHAHA ENFARTE!"

e reparei entao que afinal o que contava eram as foras e nao o resultado , e cada vez que havia uma, eu e o meu amigo desiquilibrado la nos tocavamos.




ah e porla, ot at , etc...

2 comentários:

  1. lool concordo cntgo sôr TADEU nessa da bola. Mas o abandonar do estádio pode ser uma manifestação de descontentamento, de evitar mais sofrimento ou simplesmente de não apanhar fila a sair do estádio. Eu pessoalmente fico até ao fim! Este é para o Sr. Tadeu: http://o-sexo-dos-anjos.blogspot.com/2009/05/euforias-futebolisticas.html

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !