R.I.P Joao Mourinho Borbon Veloso III


R.I. P - ? - 8/5/2009

suspeito de ter nascido na Letonia , ou em Carabanchel , uns ate dizem que veio dos ceus , mas isso e impossivel pois naquela altura essas coisas ainda nao aconteciam.

A sua infancia passou-se a fazer coisas simples como atar bebes a um poste e obriga-los a descobrir a cura do cancro , sucedeu , mas depois el Rego ( um criminoso barbudo da altura) decidiu roubar-lhe os papeis e ingeri-los pelo anus a frente dele.

Na sua adolescencia decidiu fazer uma volta ao mundo com o seu long time companheiro "El duke" , este seu companheiro sugeriu um cruzeiro para as maldivas para encontrarem a "segunda raca mistica de pretos que nao cheiram mal" , foi um sucesso , mas tiveram de voltar devido a problemas urinarios.

Na sua pos adolescencia , tirou um curso de Morfologia do excremento , mas foi destronado por um tal Jose ou algo assim , mas este ultimo faleceu pegando fogo a si mesmo dentro de um buraco enquanto cantava as Janeiras.

Viveu ate aos ( estima-se ) 120 anos , e so no fim e que descobriu que era imortal.

Teve 2 mulheres e viveu muito feliz com elas, ao mesmo tempo .

Nos seus ultimos anos de vida marcou um golo ao Barssa com uma flatulencia e todos culparam o messi, e ele decidiu usar os seus poderes cosmicos e o messi ficou com 1 metro de altura.

El rego ainda esta por ai. Beware.


Rest in Piece Jonathan Benjamin.

1 comentário:

  1. Este gajo era o filho do ELvis!!He´s alive...somewhere!! já o El Rego ouvi dizer que tinha hemorróidas e como deixava um rasto de sangue a cada assalto que fazia retirou-se para Guantanamo, onde é formador de torturas aos guardas prisionais e inclusivé acho que já entrou no quadro da CIA!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !