Porla


Ok , preciso que me ajudem , tenho hemorroidas , cagar doi , e doloroso e preciso de uma transfusao cada vez que o faco , mas nao se esquecam : Deus odeia-me , portanto alem de ser bendito com isso, tenho pelagem excessiva a volta do anus , o que faz o acto de cagar doloroso e horripilante , agora porque ?

O problema surge quando o tronquinho anal sai e vai ali na boa vida a dizer "viva vou para a piscina de mijo condensado e la desfacome e acabo nas garrafas de ice tea !" MAS eis que o destino e cruel e o que acontece na realidade e que o nosso amigo cremoso se desfaz na pelagem entrelancada e como se cortado por samurais anais , fica tudo emaranhado numa papa de pelos e caca.

E como se nao bastasse temos de ir la com o papel higienico e sempre que tentamos arrancar a merda mais ela solidifica , o que faz os nossos dedos escorregarem e cagarem-se todos , nisto comecamos a praguejar e a limpar o suor , portanto temos de recorrer a derradeira arma :

- arrancar os pelos merdados.

E aposto que e a unica vez que me sinto mulher , pois admito que a dor seja parecida com a de usar cera, so que sem analgesicos , portanto no fim da grande cagada e de tarmos ensaguentados e cansados e ficamos com o cu com comichoezinhas devido a termos limpado mal ( ainda pra mais ) pegamos num machado e pomos um bone e vamos para a rua para triturar pessoas com um sorriso demente que induziu num estrabismo excessivo...


...so que ninguem vive onde tu vives e acabas por te retirar para mijar , agora as pedras nos rins....

1 comentário:

  1. Profundo pensamento e descrição pelo brejeiro Tadeu! Mas "um caso real" e que já abteu às portas de tantos!O Tadeu e se fosses ao programa da Júlia para depois vermos um psicólogo ou kk coisa do género a debater este caso? Ou podias ir ao programa do Goucha, mas atenção que depois convidava-te para um café...


    Ps: 876488366 ME LIGA VAI!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !