octogenarios


No outro dia estava a ver um filme com um amigo , em que entrava o christian bale, e acho que se passava no vietname ou numa dessas guerras ( onde as horas combinadas de todos os filmes de hollywood davam tempo para lutarem essas guerras 3x seguidas ) , e o filme era uma daquelas americanices de merda e tal patriotas com explosoes e vietcongs ou pretos a morrerem ( obvio que o personagem preto que falava a ghetto morreu logo com um obus na boca , e o pessoal nem pestanejou , mas quando o actor leva de raspao uma lasca de madeira poe-se tudo a correr as voltas a gritar "tenho um hamster!"

E ha uma cena em que o chris , pega numa ma cheia de insectos e os come , com ar de deleite , pois ele estava so ha 2 horas na selva mas ja tinha fome portanto claro comer insectos e a unica solucao apesar de haver veados etc a dar com um pau e ele ter uma carabina de fabrico israelita no ombro ( ou seja magicamente nunca falham o alvo , se fosse palestiniana as balas davam zigezagues e depois acertavam no presidente da mandiotipa ) .

E nisto o meu amigo ejacula , pois aparentemente o christian bale, comeu mesmo os insectos na realidade nas filmagens .


Ora bem , depois de saber este facto , vejamos :

- O filme continua merdoso ? sim
- Continua uma merda patriotica ? sim
- Continua sem sentido e com explosoes a preencher dialogo ? sim
- O Lewis Nixon tinha uma paixoneta pelo Dick Winters , e por isso e que o foi ver a nadar semi nu num lago gelado na austria ? sim.


portanto para concluir :

Nao me interessa o que o gajo fez fora das filmagens . Porque se o filme e uma merda, nao e pelo que nao se sabe que se torna bom, e o mesmo que filmarmos um monte de merda a secar ate ficar com aquela texturazinha branca sequinha e carcomida e depois das pessoas vomitarem dizer:

"ah e tal , mas foi filmado por um gajo com parkinson sem pernas nem bracos, e os adenoides dele e que seguravam na camera, e teve 6 convulsoes enquanto filmava, e isto tudo numa sala sem ar condicionado e com cheiro a catinga" .


O pior e que ha totos que vao nestas conversas e depois dizem-se ser "experts"..................

4 comentários:

  1. Se ja vemos o quao patriotico é os grandes sucessos, como o saving private ryan, com alemaes representados como selvagens estupidos que so sabem gritar, mas eram infinitamente superiores, imaginamos logo com osao os filmes de serie B!

    ResponderEliminar
  2. O texto ta sempre a desformatar no blog lool. Mas vou melhorar o aspecto;) Grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. grande texto :)

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !