Sabemos que os Bullshiters profissionais estao a passar um mau bocado quando :


...Oferecem promocoes com custo 0 , sem juros nem nada, e que nas letras pequenas digam exactamente o contrario e que tem de permanecer durante 2 anos, e que teriam de pagar o valor da mensalidade em duplicado se escolhem a promocao...

...Quando pegam em 2 raparigas de 13 anos , vestem-nas como putas, e poem-nas a falar com uns badochas de mau aspecto a dizerem "AAAAA!!!! foram voces que fizeram a musica do acordeao remix ?!?! AAAA ( grito histerico e uns quantos fluidos vaginais misturados ) !!!! COMO POSSO TER ESSA MUSICA ?" o artista , com ar de seca diz "pois minha filha, tens de mandar uma mensagem para "ALTA , enfiar numero estupido aqui" e teras a musica no momento !!! e nas letrinhas pequenas a dizer que cobram 8 euros por semana e tem um contrato de permanencia de 1 ano.

...Quando poem um tipo com ar ranhoso e desesperado e despenteado a dizer "agora e hora de comprares um colchao bicolax" e de repente acaba o anuncio.

...Quando ha promocoes bancarias, em que nao pagas juros nem nada, a nao ser claro, que queiras levantar dinheiro ou fazer pagamentos a credito, pois ai tens um juro de 5% juntamente com aquela treta do T.A.E.

Se nao repararam no padrao , o que quero dizer e que com tempos de crise, julga-se que essa gente que faz da vida basicamente ganhar dinheiro a custa de pessoas que tem menos e de formas ridiculas ( manuntencao de conta ?! tenho um gajo a escarrar nos meus euros nao inexistentes no banco e a poli-los um a um? e que se for nao me importo de pagar mais ! desde que ele tenha uma coleira ) e aproximando-se delas com o intuito de ajudar e depois sacam o tapete de baixo dos pes e deixam-na afundar-se, so que claro, a outra pessoa tem de lhes dar o guito primeiro.

E digo-vos uma coisa : EM NENHUM NEGOCIO , eles perdem dinheiro , e como aqueles vales de descontos no supermercado , de 15% etc em carne legumes blablabla, eu quando vejo descontos desse genero fica-me um no na garganta porque me leva a pensar "quanto e que eles nos enganam nos precos afinal?"
Deixem-se de merdas e simplesmente facam um negocio limpo e facam descontos, se as pessoas tem menos dinheiro , a teoria e subir precos para "recuperar" o dinheiro , so que esquecem-se que assim a pessoa nao compra ! e depois continuam a subir, pois claro, a culpa e das pessoas nao terem dinheiro, e eles nao se vao incomodar a baixar os precos.

E aquelas promocoes de roupa de 7o% ??

Volto a repetir, nem com promocoes, saldos etc as lojas perdem dinheiro, alias ate fazem mais ainda, e em vez de entrarem numa loja feitos patinhos "EIA DESCONTOS DE 70%!!11 CAJIRO , JA POSSO COMPRAR O TOP DE TETAS A MOSTRA COMO AQUELA PUTA EXEMPLAR DO MORANGOS COM COCAINA!" , aserio, parem 2 segundos e pensem antes de correrem para uma loja.

Hoje em dia o cliente nao importa, o que importa e o dinheiro que desenbolsa e o contrato que o fazem ter de desembolsar regularmente, gastam milhoes nisso , para que o cliente fique convencido que vai ter um atendimento decente e que se importam com ele, mas depois pumba...

So para terem nocao , o custo de produccao de um DVD , e de cerca de 3-5 centimos...Pensem nisto.

2 comentários:

  1. A nova com que as empresas de "toques" nos invadem é a da"sabe a hora da tua morte??","qual a idade do teu cérebro?- pões idade e horas de sono". Já "postou" o Timoteo liberdade aquela do "pénis e vagina" para demonstrar a veracidade da coisa lool e o Hernandez tinha no msn a hora da morte dele e de um amigo. resta-me dizer que era janeiro e agoraé o espírito dele na net. Acho que devia haver legislação para isto, tal como apareceu para as linhas de brinquedos para putos da nossa infância, 500 anuncios nojentos com um puto + nojento, o saul, num intervalo de 5 min. No clímax lembro-me que até punham no horário nobre. Se os tempos mudam e um puto de 2 anos já navega na net (isso por culpa dos pais) há que actualizar, masj á sabemos que políticos só existem para tachos e fraudes. De qq maneira já dão aquela informaçao como dizes, a letras minusculas de como se cancela o contrato, que dantes não havia. Gostei do tema o seu "swchfainirpapier"! Não posso deixar de manifestar grande empatia pelas alterações aki do blog , ou como dizes "do instrumento de propaganda da redacção"(ainda me lembro desse termo e da vossa mão-de-obra).

    ps: "avé H." by someone younger lool

    ResponderEliminar
  2. O Pingo Doce nao tem cartôes nem talões e são realmente os preços mais baixos.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !