Karasu , Kuroari , Sanshou , rebelde version


SIC , perto das 18:00 , somewhere in nevada :

uma pita a chorar na escola e aproxima-se a ""amiga"":

- Então, [nome casadebanhamente genérico], que é que te aconteceu?? ( pausa para ajeitar o enchimento de papel no seu soutien para pitas de 11 anos ) nao ias ontem sair com o Renato?
- Foi horrível, ele acbou tudo comigo ( nisto a pita engole rimel , porque emagrece ) !
- O que?? Mas...
- Sim...ontem ele queria fazer amor comigo e eu disse-lhe que nao estava preparada e ele disse que assim nao valia a pena! ( pois , so esta habituada a chupa-la por cupoes de desconto na Lidl )
- Mas porque?!
- Ele...ele disse que nao quer a típica namorada que só dá uns beijinhos e vai ao cinema..." ( pois , prefere um balde com pernas )


este tipo de post merece um rant monstro , mas vamos tentar perceber : vale a pena ?

Hoje em dia na televisao ou alguma coisa que atraia a atencao das pessoas acontece algo : aparecem pessoas prontas a investir nisso , por outras palavras , dao dinheiro a essa cadeia de televisao ( por exemplo ) com uma condicao : esse dinheiro tem de regressar, mas em duplicado.

Ou seja, temos uma cadeia de televisao que ate passava programas interessantes , e que ate era minimamente decente, e depois do "investimento" pensam "ok, como vamos fazer esse dinheiro regressar ? as pessoas que nos veem gostam de programas X e sempre nos demos bem com isso..." ( isto teria-os levado a falencia ) portanto qual a escolha ?

- Pegar nesses espectadores e torna-los em autenticos muribundos colados a televisao sensasionalista e embrutece-los ate regressarem a idade media , prioridade a programas de conteudo lixo ( basicamente onde haja pancadaria, traicoes, namoros com pitas de 14 anos precoces , sexo , e pessoas a lixarem-se umas as outras , nao estou a exagerar, desafio qualquer pessoa a colocar um programa aqui que de na televisao que nao apele a isso , sem ser o national geographic , ironico um programa sobre animais e o mais civilizado na televisao...) e com isto recebem $$$ .

- Metade desse $$$ vai para o investidor , ele nao ve a propria cadeia de televisao , alias nem ve televisao , porque gajo esperto que e sabe que e o dinheiro e a ausencia de qualquer valor moral que decide o que vende mais e o que passa na caixa magica ( e como o "big boss" da compal de gabar numa festa que na fabrica nao entra uma peca de fruta , veridico...)

- O resto do dinheiro vai para os sub productores, e 1/10 vai para pagamento de staff , manuntencao etc , nao vou refilar sobre isso pois o sistema economico vigente e assim que funciona, e nao vale a pena serem uns hippies de merda sidosos universitarios que conduzem carros em distancias de 200 metros , e que se dizem de esquerda e querem a paragem de exploracao , tirem a cabeca de dentro do cu por favor ....

Resumidamente , a serie e uma merda, e para fazer concorrencia aos morangos com liquido encefalatico da TVIntendente , resulta pois os putos cada vez mais se comportam como os personagens ficticios , e cada vez temos uma futura sociedade ainda mais amoral e com qualquer falta de senso critico pessoal .Estamos bem !!!



a mim nao me apanham em portugal em 10 anos.

4 comentários:

  1. sempre disse que se ganhasse o euromilhoes comprava a TVI para por la uma bomba com o ze eduardo e a manela lá dentro, ah e o goucha e a grafenola! é uma pouca vergonha o que se passa com essa estação. Mas os putos gostam, os pais deviam proibir essa merda. ou menos joguem playstation a tarde inteira

    ResponderEliminar
  2. axo k a manela pôs botox

    ResponderEliminar
  3. ó maeeeee o k são akelas coisas na mão do Sr??

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !