Tabernas Virulentas em termos Voracidantes


Estava no outro dia na casa de um amigo a triturar a noiva dele, ate foi giro , so que o vestido fez as salsichas estarem um pouco rancosas...Nisto ele decide procurar no google "how to remove little pieces of cloth from your bride's triturated body" , sem sucesso pois so apareciam paginas de um tal doctor Bateman PhD.
Nisto noto algo estranho , o desktop dele ( por amor de deus, ao menos sabes o que e um desktop ?!?!? se nao sabes google it ) estava cheio de efeitos visuais, cada vez que abria uma janela ouvia-se um arroto , e cada vez que carregava num icone aparecia um ratinho a pronunciar vituperios , as bordas todas em neon verde ou uma porcaria assim , e tudo brilhava e deitava estrelinhas com o movimento do rato.

Quando ele comecou a crashar o internet Explorer comecou a praguejar obviamente , e nisso reparei que as mariquices todas dele do desktop lhe ocupavam nada menos que 100 megas de memoria ( isto num Atari 2600 ate e um bocadinho ) .

A resposta dele : "Ah e tal e muito giro, e agradavel" , obvio que respondi a mostrar os meus proprios dentes mastigados na minha boca numa papa sangrenta.


O moral da historia e : estas a sacrificar memoria , desempenho e estabilidade no teu computador so para poderes fazer show off do tunning piroso que encontraste no deviant art , e para que ? ninguem quer saber disso, e se quiserem e so interesse falso momentaneo ( dura cerca de 2,3 minutos , eu contei ) e depois faz-se outra coisa. Vale a pena ? se viveres sozinho e fores miseravel sim , se nao , esparguete com nodulos de camarao !

Ate nos desgracados dos PC's tentamos forcar o nosso ego, impressionante !

e que devemos ser muito estupidos.


FAcam esta experiencia :

- vao a casa de familiares que tenham manias ( de preferencia pessoas que facam brindes a luz das velas todos os dias mesmo que esteja um dia de sol que te cagas la fora , a dizerem "PAaaaz , e que a vida siga bem..." , porque estas pessoas andam aparentemente sempre a turra e quando nao morrem dao gracas ao cangalheiro. ).

- Oferecam-se para fazer dourada para o jantar.

- A falta de grelha usa-se a frigideira

( e agora vem a parte divertida, sem isto a experiencia e um falhanco )

- Quando a pessoa que esta ao vosso lado ( geralmente um membro do aglomerado familiar que acha que nao somos capazes nem de estrelar um ovo ) decidir por "o oleo" para " "nao pegar o peixe a frigideira digam : "NAO!"

- Perante o olhar confuso da pessoa pois nunca ninguem lhe recusou oleo na vida , ponham simplesmente a dourada na frigideira, sem nada , a nao ser claro a dourada temperada com sal.

- Observem o ar de incredulo da pessoa, como se lhe tivessemos matado um familiar "ai que nos estragastes o cumeire!". Tentem imaginar celebridades parecidas com os esgares que esta pessoa faz ( maioritariamente devido ao enfarto anal-encefalico que ela esta a ter devido a alguem ter feito algo diferente do normal na cozinha ) .

- Vao a casa de banho "fazer xixi" e se quiserem prolongar o raquidiamismo desta pessoa , nao lavem as maos .

- Olhem para a pessoa passados 12,2 minutos e vem que o olhar ja ta mais do genero "como??"

- TXARAN , a dourada tem a sua propria gordura armazenada na "pele" e na sua carne, e esta cmeca a sair ca para fora com o calor da frigideira .

- Olhem para a pessoa e bafejem-na com o vosso halito a preservativo reutilizavel.


Moral da historia :

ISto aplica-se realmente a tudo na vida, era bom que o pessoal reflectisse um so segundo naquilo que faz na sua vida e pense "porque e que se faz assim" ou "sera que nao ha outra maneira?" ou "tenho mesmo de fazer isto ?" se assim fosse e as pessoas puxassem a corda ao miolinho iriam ver que a meus olhos a sua existencia ja nao seria de "exterminar-mal-avistemos".

agora a serio , nao lixem as douradas que sao um peixinho tao bom, ok ?

Melao em calda com cheiro de fezes de furao


No outro dia estava a falar com um amigo acerca de artes marciais que ele aprendeu para ser cool na escola.

Po-se a gabar do xelente que e muai tai , tae kwon do e essas tretas todas , e disse que as aprendeu para "dar uma sova aos ciganos que o tentam gamar" . No outro dia apareceu com uma facada e a segurar o figado enquanto examinava as entranhas com ar genuinamente interessado. Obvio que estava a delirar, porque chamou ao estomago "mama?".

Portanto fica um aviso para voces os mariquinhas que tem a mania que sao bons com artes marciais : Aprendam a correr, se voces correrem o que e que eles vos podem fazer ? Tem assim tanto orgulho para nao correrem ? bah...

Efeitos da exposição prolongada ao software de recreação "fallout 3"

Pois bem ouvi falar de um amigo de um amigo que padece do grave problema de quase sofrer desidratação porque joga demais Elders Scrolls VI aka Oblivion no tempo do Elvis com criaturas mutantes aka Fallout 3. Mas o pior é quando ele não está a jogar.

Os efeitos da exposição a esta obra do patrão do Belzebú são muitas:

andar pela cidade com um lança chamas a julgar que é um comportamento normal.

ir ao supermercado para vender comida e todo o tipo de tralha inutil

quando vê um cadáver no chão a primeira reacção é tirar todo o mateial útil que ele tiver incluindo a roupa e ir vender à loja mais próxima

pagar o almoço com caricas e ir-se embora

quando alguem no meio de uma conversa confessa que não gosta de outra pessoa oferece-se para a liquidar em troca de caricas

bater em velhinhos convencido que são feral ghouls, se forem muito branquinhos usa a pistola convencido que são glowing feral ghouls.

considerar a musica dos anos 60 demasiado moderna

deixar crescer um bigode à pornostar

disparar tiros de caçadeira contra criancinhas à espera que elas fiquem só chateadas e fujam.

inscrever-se numa igreja que defende que toda a humanidade deve morrer numa explosão nuclear

e ainda assim continua convencido que é um heroi

this is April O'peen from 8 o clock news, channel 5, bite me.


Ja repararam que se desse para nos gravarmos frases automaticas para que sempre nos facam perguntas saiam no momento da nossa boca, o pessoal geralmente nao sabe qual seria a frase ?

pois bem eis a minha escolha : "Porque e uma merda"

exemplo de aplicacao :

pessoa 1 : "olha-la , porque e que a minha irma.."

pessoa 2 : "Porque e uma merda"

pessoa 1 : "mas nem me deixas-te acabar...mas porque e que raio e que a minha irma tem a mania que marcas brancas sao brajeiras e sem qualidade, apesar de querer comprar calcas para ginastica que nao importa se sao de marcas ou nao?"

pessoa 2 : " Porque e uma merda"

pessoa 1: "achas? mas tipo , depois ta sempre a fazer cursos de degustacao de vinho, e ta convencida que e de alta sociedade so porque trabalha num banco"

pessoa 2 : "Porque e uma merda"


e isto ate a um deles levar com uma machadinha no escalpe .

mais outro exemplo de aplicacao :

Chefe : "Pois bem Silva , aparentemente o seu lucro este mes na empresa so foi de 300% , lamento mas a meta e de 500% , portanto terei de o despedir e substituir por um estudante ao qual vou pagar um terco do salario e forrar-me a custa dele, apesar de ja ter tido 4 enfartes e so ter 40 anos de idade e ter mais queixos do que pessoas que me odeiam por ser um filho da puta ganancioso, alguma coisa a dizer?"

Empregado : "Porque e uma merda"

Chefe : "tambem pensei dessa forma, e bom saber que estamos na mesma pagina, obrigado por tornar o meu dia Guilt-free.BeijokasSs :*"

ainda mais outro :

Crianca com 3 anos de idade estupida que nem um triciclo : " Porque e que a mensagem de JEsus era de amor, e os padres so dizem "heresia" "arrependam-se" "vao parar ao Inferno se forem ao Intendente" "sem as putas nos nao existiriamos, pelo menos eu" e "uma oferenda para o meu galao , senao amaldico-vos e mando testemunhas de jeova ate vossa casa" ?

Gato das botas : Porque e uma merda

Crianca com 3 anos de idade estupida que nem um triciclo : IIIIIIIIIIII :'( ( para os atrasados, a miuda comecou a chorar )

E por ultimo :

Pintas : Porque raio e que a Sandra nao me liga apesar de eu ja ter quitado o meu carro ate ter um tubo de escape que manda gafanhotos de 5 em 5 segundos , e de 15 em 15 manda um escorpiao para os comer?

Doutor SouSou : "Porque e uma merda"

E isto aplicar-se-ia em muitas situacoes politicas, por exemplo quando os "politicos" ( ponho entre aspas porque nao considero uma profissao , mas sim um modo de vida ) tentam justificar terem lixado o orcamento de estado ou terem-se simplesmente marimbado mais uma vez para os pagadores de impostos portugueses e poem-se a usar palavras caras e encher discursos cheios de bullshit para que o Ze tuga fique a cocar o capachinho e ficar convencido que nao estamos em crise mas sim em "lentidao de crescimento face as expectativas estabelecidas" .

Politico : "meus caros, estamos em crise porque e uma merda. Bem haja !

olha, ganhou um preto !

Quero la saber das promessas dele, dos planos de cortes de fisco as familias americanas , ou que acabe com gastos completamente superfluos e inuteis que saem dos bolsos de todo o mundo. O que interessa e que e o primeiro presidente PRETO dos estados unidos, e a unica coisa que interessa ! O proximo presidente sera conhecido por ser o primeiro presidente com uma perna de pau , e o a seguir sera por ter cornflakes em vez de cabelo , mas como seria se o obama fosse assim ?


Assim seria conhecido como o primeiro presidente rosa com riscas amarelas , nao era ? sinceramente o pessoal parece que esta a votar em estrelas de hollywood, e o que da ver tanta televisao e fritar os miolos assim.
Fico muito contente que ele ganhe. Mesmo, estavamos a precisar mesmo de mudanca, portanto :



MAs ele sendo preto tem um intelecto diminuto obviamente, por isso e que nao se permite que eles votem. Ele devia casar-se com uma motocicleta e tirar um curso de nefrologia e seria o primeiro presidente coprofilico da historia.

Ah e os rednecks apanharam no recto, foi giro ve-los a desesperar por nao poderem continuar a ser um monte de presunto nojento lavado cerebralmente.

beijinhos a todos.

A mania dos Diplomas


No outro dia estava a falar com um familiar e este perguntou-me se eu iria pendurar os "diplomas" do que eu tou a estudar na parede em molduras .

Mau maria...


Como toda a gente sabe, eu e o timoteo somos estudantes em part time. Dedicando tempo a este blog no nosso tempo livre ( ok admitimos ter muito tempo livre , mas escrever aqui repugna-nos ) e so porque me apetece aborrecer-vos vou explicar-vos um pouco o nosso background :

O Timoteo comecou a estudar aos 7 anos de idade uma licenciatura em profissionau do séquisso no Instituto Inferior Tecnico, a suportar uma familia de 5 criancas ( tendo 4 dos filhos dele trissemia 37 , e nao nao estou a gozar com os "retardados" , e o nome da doenca, vao-se queixar ao alemao que o inventou ) , e tendo 3 trabalhos em part time , um no mc donalds ( " la ta ele a dizer que no mc donalds e so para rascos" ok espertinho , 1 - ele trabalha no mc donalds porque era o unico sitio onde aceitavam quadramputados , e se nao fosse pela palhinha que ele usa para gorgolejar nas suas tentativas de fala, ele estava tramado , mas a companhia ate o ajudou e ofereceu-lhe guardanapos para ele escrever o que ta a tentar dizer , 2 - so porque trabalha no mc donalds nao quer dizer que seja rasco , ele e rasco , mas por outras razoes , cava-te ) , outro trabalho na H&M seccao de moda infantil , como seguranca e outro como gestor da microsoft , escusado sera dizer que o tempo que ele dedica a este blog resume-se a tentar chamar a crianca dos 2 aos 7 anos que nao esteja a tentar comer vomito de sessoes de epilepsia da noite passada para o ajudarem a ligar o computador.
Como hobby timoteo persegue os agentes mulder e scully fazendo-os acreditar que existe vida extra terrestre devido aos seus gorguelejos.

Tadeu ( ehehe ate falo na terceira pessoa , sim eu sei previsivel , mas e assim que a vaca tosse ) estuda neste momento o curso para gestor do Cafofo da Pure , sediado no Rio de Janeiro , na escola P.U.T.E.D.O ( Projecto Uninacional Trabalhista Especial De (h)Omem! ) , sendo um individuo cuja unica parte restante do corpo apos uma rixa com uma terrina cheia de Cerelac ,seja a metade esquerda do seu corpo , a pedido especial como indmenizacao pelo incidente a nestle comprometeu-se a guardar os restos num frasco lapiara formato economico e congelar juntamente com o Walt Disney e Jose Socrates , para num futuro proximo sabe-se la o que.
Tadeu nao tem familia, ou melhor tem , mas o estado em que se encontram nao se pode considerar familia, ser humano tem de conseguir falar ou pelo menos mover-se. E sabido que Tadeu e conhecido como o Sodomizador da Lapa , apesar da policia nunca o provar porque este so tem metade do penis ( podia ter dito cara**** mas como se tao a portar tao bem... ) e e impossivel construir uma impressao anal das vitimas com sucesso . Sabe-se que uma das vitimas e Kirk o Menino Emo , e 4 dos filhos de Timoteo , so que este nunca sabera , coitado.
Trabalha em part time como "impersonator" do Rick Roll.


E apos este alto desvio de assunt vou retomar o meu raciocinio.


O conceito de Diploma , em portugues , Diploma , em espanhol Diploma , em ingles , Diploma, em swahili Uga xacla xac xac ( arrancar cabeca a trausente inocente enquanto salta ) . e literalmente Bullshit.

porque ?

Antigamente os diplomas eram atribuidos a pessoas que realmente se destacavam no ambiente academico , devido a terem masterizado habilidades uteis para a sua profissao , medicos, engenheiros, arquitectos , biologos , ou seja profissoes que realmente nao envolvem lixar pessoas . Sabe-se que antigamente os diplomas tinham um selo de prata e eram escritos em latim ( obviamente que as pessoas diplomadas assim anteriormente sao impossiveis de aturar pois julgam-se superiores aos outros e sao autenticos workaholics mesmo que tenham 78 anos ) , inuteis, mas espectaculares como ornamento para uma parede que ninguem olha.

E os diplomas de hoje ? e como uma fabrica, o selo de qualidade Knorr estampado em estudantes que memorizam livros e fazem trabalhos atraves do google e quando recebem o diploma a mama e o papa dizem "agora tas ainda mais proximo do nosso modo de vida ! agora so te falta casar , ter filhos e morrer !" isto claro o estudante saca duma faneca e sufoca os pais com ela.

Diplomas nao vos fazem melhor que ninguem, e nao nos interessa que estiveram a viver a custa dos vossos pais ate aos 36 anos para tirarem multi licenciaturas etc que so servem para embelezar um papel que diz que nao sao mentecaptos , parabens , desperdicaram a vida , o futuro e o desemprego , pois assim nao precisam de qualificacoes , pagam-vos 300 euros e ate tem pena de voces !


E ainda se queixam.

Puppets of society


Pá fogo já chega desta hipocrisia, desta falsidade, não aguento viver num mundo assim...

Ontem foi o "Halloween", ou melhor dizendo, o dia em que toda a gente se veste da coisa mais estúpida que encontra pela frente e faz um espectáculo triste de si mesmo, com o pretexto de ser "divertido". Raios parta seus frustrados, não arranjam nada melhor que fazer com o vosso tempo?

Meio mundo a matar o outro meio, gente descerebrada que vive para a "sociedade", para os money makers, para as massas, para o comercialismo, para estas falsidades todas que são o hipnotismo psicológico do ser humano...e a única coisa em que vocês pensam é em ridicularizar-se a vocês mesmos porque é "divertido".
Porque é "divertido" imitar estereotipos de pessoas que no fundo são muito mais fixes que vocês seus frustrados, porque é "divertido" andar por aí a ver quem faz a figura mais ridícula, e pricnipalmente porque é "divertido" andar a mexer com as coisas do oculto, das quais vocês não percebem nada (a minha friendgirl ficou lixada com isso).

A sério...ontem os meus pais gozaram comigo o dia todo a dizer "pois, hoje é que tens razão para te vestires dessas coisas que tu tanto gostas, da morte e dos góticos." EU NÃO SOU GÓTICO CARAMBA, SOU EMO!
Não penso constantemente na morte, não me pinto (excepto obviamente eyeliner), nem tenho falsas filosofias inventadas só para tentar parecer badass.
E também não gosto que andem a gozar com a minha friendgirl (já explico o que é, porque vocês são burros) só por ela fazer espiritismo.

Bem, nem vale a pena porque vocês são todos braindead e só se vão dar conta da razão quando estiverem rodeados da dor que o vosso conformismo vazio vos vai causar.


Para os burros: uma friendgirl é uma rapariga (também há friendboys) de quem se gosta e que também gosta de nós, mas que não é uma namorada porque o amor é uma "emoção" over-rated e falsa porque traz demasiada dor. IT'S A BEAUTIFUL LIE, como dizem os 30STM.