Puppets of society


Pá fogo já chega desta hipocrisia, desta falsidade, não aguento viver num mundo assim...

Ontem foi o "Halloween", ou melhor dizendo, o dia em que toda a gente se veste da coisa mais estúpida que encontra pela frente e faz um espectáculo triste de si mesmo, com o pretexto de ser "divertido". Raios parta seus frustrados, não arranjam nada melhor que fazer com o vosso tempo?

Meio mundo a matar o outro meio, gente descerebrada que vive para a "sociedade", para os money makers, para as massas, para o comercialismo, para estas falsidades todas que são o hipnotismo psicológico do ser humano...e a única coisa em que vocês pensam é em ridicularizar-se a vocês mesmos porque é "divertido".
Porque é "divertido" imitar estereotipos de pessoas que no fundo são muito mais fixes que vocês seus frustrados, porque é "divertido" andar por aí a ver quem faz a figura mais ridícula, e pricnipalmente porque é "divertido" andar a mexer com as coisas do oculto, das quais vocês não percebem nada (a minha friendgirl ficou lixada com isso).

A sério...ontem os meus pais gozaram comigo o dia todo a dizer "pois, hoje é que tens razão para te vestires dessas coisas que tu tanto gostas, da morte e dos góticos." EU NÃO SOU GÓTICO CARAMBA, SOU EMO!
Não penso constantemente na morte, não me pinto (excepto obviamente eyeliner), nem tenho falsas filosofias inventadas só para tentar parecer badass.
E também não gosto que andem a gozar com a minha friendgirl (já explico o que é, porque vocês são burros) só por ela fazer espiritismo.

Bem, nem vale a pena porque vocês são todos braindead e só se vão dar conta da razão quando estiverem rodeados da dor que o vosso conformismo vazio vos vai causar.


Para os burros: uma friendgirl é uma rapariga (também há friendboys) de quem se gosta e que também gosta de nós, mas que não é uma namorada porque o amor é uma "emoção" over-rated e falsa porque traz demasiada dor. IT'S A BEAUTIFUL LIE, como dizem os 30STM.

1 comentário:

  1. 2 coisas:) 1º festejar o halloween enoja-me porque é uma festa estrangeira que foi adpatada e enfiada no nosso quotidiano.claro k no meio universitario toda a desculpa e boa apra fazer uma festa e isso axo bem e tolero. agora sem ser nesses moldes axo nojento. o mesmo para o dia de s. valentim. é umta tradiçao estrangeira. axo bem k haja um dia dos namorados ,mas ao - k o celebremos de acordo com a nossa tradiçao ( no dia d sto antonio salvo erro)

    2º o amor é falso pk traz demasiada dor.nao sei mas talvez por isosa xo k e demasiado verdadeiro, tens d me explicar o t ponto d vista melhor pk nao devo ter percebido^^ abraços!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !