A tua irma.


Hoje vou falar de um topico extra merengue. Convencionalismos.
Sim, vou falar de pessoas que ritualizam a vida inteira deles e que qualquer coisa fora do padrao e visto como obra de belzebu e suicidam-se com uma caganeira em arbusto devido a ingestao de Special K da merdoks.

Convencionalismos ha-os de varias formas :

- O convencionalismo no modo de vida :

E o mais comum e o mais irritante, gente que faz tudo "como deve ser" , ou seja fazer porque os outros fazem e depois gabam-se de ter a vida normal perfeita, quando afinal toda a gente os detesta porque sao uns convencidos com a sua mediocridade que ate mete nojo. Sao gente geralmente de classe media que tambem gosta de passar por ricos, como terem passatempos do genero apanhar "humus" para fazer pratos "gourmet" , ou irem a apanha do cogumelo ( mas eu sei que querem e ficar charrados com shrooms ) e irem a prova do vinho, ou tirarem cursos de degustacao de vinho .
E durante as semanas sao os asalariados tristes de sempre que trabalham em contabilidade/funcoes de estado/desemprego.

- A vida convencional :

Se repararem e possivel prever 90% da vida de uma pessoa so pela forma como estas sao pressionadas a viveram a vida do ideal de vida perfeita e nao a delas , tendo as 4 etapas :

1 - Nascimento
2 - Escola/tirar curso.
3 - tirar a carta de conducao ( nao acredito que hajam parolos que facam alta festa disso etc, quando nao reparam que : surpresa - TODA a gente tem carta de conducao , so que tu tiraste-a aos 21 anos , portanto vamos violar a tua irma mais nova que se parece contigo se adicionares uma peruca.

4 - casar , ter filhos , ver estes a crescerem uns filhos da **** e morrer num lar.

E aqui temos as 4 etapas de uma pessoa convencional, e se repararem esta pessoa vai evitar 100% desviar-se disto , pois e contra-natura , e tudo o que e fora do normal devido a serem uns cobardes de merda e ostracizado.

- As gravidas por convencionalismo.

No outro dia estava num restaurante ( mc donnalds, sera que se pode considerar restaurante ? acho que haver 3 tipos de vomitado numa mesa e que um destes tenha vida e tente falar comigo e dizer que se chama "guanoman" parece-me suspeito que se viola uma regra da ASAE , nao acredito acabei de fazer uma semi-piada envolvendo a ASAE , oh meu deus, outra vez, hoje nao paro, do que e que estava a escrever ? sim porque dizer que estava a falar de algo num blog e um bocado ligeiramente retardado , ahaha adoro utilizar a palavra retardado, voces nao ? porque porque acham que goza com atrasados mentais ? acham que eles preferem atrasado mental ? ai sim ? mas ficam a saber que retardado soa como se fosse uma profissao , e eles ficam mais contentes e nao se babam tanto porque julgam que tem trabalho "Eeuu Sjjooo Retwaaadaduu!" , so de pensar no brilho dos olhos ( se os tiverem ) deles de felicidade....enfim...ah e porque falo como se alguem lesse este blog ? portanto vou deixar de me referir a voces como "voces" ok ? , voltando ao que eu estava a falar : - e reparem nem vou fechar os parentesis.

...e reparei numa mulher de fato que aparentava ter os seus 40, 45 anose estava com um ar SUPER embaracado pela crianca dela ( que devia ter 6 meses ) estar a chorar, a mulher nao parava de olhar em volta para ver se alguem estava a olhar e a tentar silenciar o bebe com a mau , nao reparando que tinha estrangulado o puto , isto leva-me a pensar : porque e que pessoas com esta idade decidem engravidar quando tem idade para serem avos e depois verem o bicho como algo macador e incoveniente ?

a resposta e simples : EGO.

sim, EGO , esta senhora aderiu a moda que anda em vigor, que sao pessoas de meia idade a engravidarem , e depois tratarem os putos como um fardo , algo que parece contraditorio , mas sim, o pensamento daquela mulher e "sera que o puto nao percebe que me esta a envergonhar ?" NAO PUTA , o puto nao percebe porque so tem 6 MESES !!!!!!! parabens !!!! tavas a espera que ele saisse da tua racha ja com um par de oculos, chamar-se jaime e ter um curso em humanidades e aparelho nos dentes e borbulhas e ter consciencia social ? isso so acontece 1 em cada 10000000 gravidezes , sendo a ultima registada o co-fundador deste blog "timoteo-lelo" ( lixa-te porque nao usei underscore no teu nome, sim foi propositado , ah e nao disse "fode-te" porque achei que seria demasiado malcriado, enfim. )

Portanto facam-nos um favor se querem ter um puto so para terem os vossos 9 meses de gloria como pitinhas mimadas vacalhonas , facam um laqueamento de trompas de preferencia e cortem o magano do vosso marido ( que apesar de ter de aturar o vosso convencionalismo tambem vai as putas porque nao atura a vossa regra de "saco na cabeca" quando fazemos "amor" ) e facam ravioli de caral** ( quase que o ia dizer e descer o nivel deste blog. )

Concluo : pessoas convencionais sao cobardes , e levam uma vida insipida e de falsa seguranca, mas em alturas de acontecer algo diferente sao as primeiras a entrar em panico porque sempre estiveram habituadas que acontecimento X advenha de acontecimento Y , aserio , people suck...

1 comentário:

Ich will Scheisse Ja !