Tabernas Virulentas em termos Voracidantes


Estava no outro dia na casa de um amigo a triturar a noiva dele, ate foi giro , so que o vestido fez as salsichas estarem um pouco rancosas...Nisto ele decide procurar no google "how to remove little pieces of cloth from your bride's triturated body" , sem sucesso pois so apareciam paginas de um tal doctor Bateman PhD.
Nisto noto algo estranho , o desktop dele ( por amor de deus, ao menos sabes o que e um desktop ?!?!? se nao sabes google it ) estava cheio de efeitos visuais, cada vez que abria uma janela ouvia-se um arroto , e cada vez que carregava num icone aparecia um ratinho a pronunciar vituperios , as bordas todas em neon verde ou uma porcaria assim , e tudo brilhava e deitava estrelinhas com o movimento do rato.

Quando ele comecou a crashar o internet Explorer comecou a praguejar obviamente , e nisso reparei que as mariquices todas dele do desktop lhe ocupavam nada menos que 100 megas de memoria ( isto num Atari 2600 ate e um bocadinho ) .

A resposta dele : "Ah e tal e muito giro, e agradavel" , obvio que respondi a mostrar os meus proprios dentes mastigados na minha boca numa papa sangrenta.


O moral da historia e : estas a sacrificar memoria , desempenho e estabilidade no teu computador so para poderes fazer show off do tunning piroso que encontraste no deviant art , e para que ? ninguem quer saber disso, e se quiserem e so interesse falso momentaneo ( dura cerca de 2,3 minutos , eu contei ) e depois faz-se outra coisa. Vale a pena ? se viveres sozinho e fores miseravel sim , se nao , esparguete com nodulos de camarao !

Ate nos desgracados dos PC's tentamos forcar o nosso ego, impressionante !

4 comentários:

  1. ...e há quem personalize o seu windows xp para ter um interface parecido ao do mac.

    Infelizmente já tive de ajudar a arranjar pcs com essas caracterizações todas e tive de me conter para não dizer logo que o problema principal era daquilo.

    ResponderEliminar
  2. essa imagem e do DOOM? n m recordo da dinamite!

    ResponderEliminar
  3. para de te baldar as aulas o porca.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !