coisas que me irritam : na televisao, a vinganca


Como sabem , nao vejo televisao.

Sim, eu sei. Parece impossivel, e nao me venham com a absoluta desculpa esfarrapada do "Ah, e como e que te poes a par do mundo ?!? e que a nossa mente limitada so conhece a televisao, portanto assumimos que quem nao a ve viva debaixo de sarro"....

conhecem a CNN ?

voz irritante de sabe tudo : ah , mas a CNN e democrata, logo o que diz e mentira...

errado , a partir do momento que soubermos o que se passa em qualquer parte do mundo e muito facil saber atraves de noticias locais o que se passou sem que haja nenhuma influencia politica nas noticias , por exemplo se houver um massacre de macarrao na india, vamos a um site de noticias indiano , usamos o google para nos traduzir e sabemos o que se passa, simples e eficaz .

Mas nao estamos a falar de noticias, realmente, estas vozes na minha cabeca continuam a lixar-me...


ora bem...hmm...coisas que me ficam ficar passado na televisao :

1 - Manequins idiotas que apresentam programas de culinaria , acham que e tao aborrecido que se vestem de formas imbecis e mandam piadas estupidas que so eles se riem com aquele ar de cigano , e forcam demasiado o riso para tudo e demonstram um falso interesse doentio no pudim de lama que o cozinheiro fez. Realmente e assim em todo o lado, apresentadores que percebem o que se passa ? nah , preferimos putos de 23 anos que mais se parecem com modelos calvin klein , com a vantagem de so terem um foliculo de cabelo em vez de mioleira ( viram ? fiz um trocadilho entre miolos e mioleira perceberam ? iak iak iak )

2 - So darem desgracas tipo massacres, cenas de pancadaria , e depois porem os "experts" a comentarem , como se estes soubessem tudo , quando nao passam de atrasados mentais com a mania que sao superiores a toda a gente so porque conseguem recitar julio verne.
Se houve pancadaria num jogo de futebol , paciencia , sempre houve, sempre havera, o ser humano e um animal, e isso vem ao de cima quando esta num jogo de futebol quando se porta como um autentico animal enjaulado no seu proprio cu.
Como se para acontecimentos destes ? nao se para, voces proprios sabem disso e fazem essa pergunta imbecil para encher chouricos no jornal da noite/dia ( nao vou dizer da tarde porque esse passa-se durante o dia...)
A minha sugestao era : se virem um gajo com pinta de conseguir abocanhar 4 queijos de uma vez e cheirar ao mesmo/ter triplo queixo/ter menos de 30 anos, nao entra no estadio a nao ser com um cinto de dinamite que detona quando sai do banco sem autorizacao , mas assim estariamos a impedir a entrada a 99,5632232233% da lotacao...enfim que interessa, curling e 1000x mais interessante...(nao quero saber que o cristiano ronaldo seja tuga...ja foste )


3 - Pessoas de grupos de descapacitados , que os ajudam na "terapia" e que mandam bullshit do genero "a vossa dor e uma luz de cura" ou "vou fechar os olhos e encontrar a paz interior"...

NAO , nao vai encontrar a paz interior porque o senhor Mabilio nao tem pernas , nem bracos, nem queixo, nem ca***** , tem um olho de vidro , e o outro e estrabico e so ve se o puxar 3cm fora do craneo , e tem um problema que lhe cresce cabelo na testa e dentro do olho , tem insuficiencia renal , e o pancreas simplesmente desapareceu , e TU NAO SABES o que essa gente passa por , nunca foste paralitica , nunca tiveste sem pernas , nunca perdeste um braco ou foste cega...portanto ponham-me la um descapacitado igual a dizer aquilo e sim acreditarei que realmente nao e bullshit.

Depois acho piada ao falso interesse de ajudar os descapacitados que alguns politicos/pessoas se aproveitam, referindo-se a eles como objectos ou animais , ou na terceira pessoa , basicamente como estou a referir so que ainda mais fora de contexto...


4 - Entrevistas de rua : quando um daqueles estudantes que se opoe a pagar propinas, mas desloca-se no carro que o papa lhe deu todos os dias apesar de viver a 100 metros da escola, diz que a unica razao porque nao as paga e porque "o ensino publico e gratuito e livre!" ( repararam ? nem sabe que gratuito e livre sao 99% iguais no contexto referido , portanto o Bruno , da Aljezeira de Cima e um licenciado em ciencias de denugrunhos... ) e gente que era po-los numa tasca ( bastava atrai-los com vodka/cerveja gratuita , Quim barreiros para eles "gozarem" apesar deles gostarem da musica e terem colhoes demasiado pequenos para admitirem que sao super labroscas ) e depois correr tudo a chapada, cada um tem direito a 4 chapadoes, a 6 se se portarem bem.


5 - Hmmmm!!! realmente fica mais branca com XAU , AHH XAU ERA MESMO XAU NEM SABIA OH A MINHA SUPRESA , OH DONA ADELAIDE VIU O XAU ? Ah....xau...o quanto eu me ria com esses anuncios, e que alem de ser o anuncio mais machista a face da terra ( como todos os anuncios de lavar roupa ) e tambem o anuncio que mais fede a merda, apesar de nao a conseguirmos cheirar.
E ja repararam que em anuncios de lavar a roupa so aparecem mulheres ? porque ? porque obviamente que so as mulheres e que sabem funcionar com a maquina de lavar loica...ou seja peco a minha mulher imaginaria para me carregar no botao "65 graus" e "comecar" , pois se for eu a tentar morro eletrocutado.
MAs nao se preocupem , porque um dia irao aperceberem-se que hoje em dia quem lava a roupa e a maquina e fazem anuncios como os detergentes para a loica que so se ve uma mao a fingir que limpa sujidade. I give you the hand of truth gentelman , posso escrever isto porque me apetece.


6 - nos filmes, quando ligam a televisao para verem uma noticia e MILAGROSAMENTE no momento que ligam a televisao aparece o senhor a comecar a noticia , tipo timing perfeito ! devias jogar ao bingo !


7 - So me ter apercebido agora que quando passam um jogo de futebol outra vez na televisao nao passam os 90 minutos mas sim prai 5...


8- XAU


9- Uma sugestao do pingo doce...


10 - quando pedem a actrizes nas telenovelas tuga para actuarem mal para nao destoarem das outras personagens ma actuadas ( eu sei disto, e verdade, tenho uma prima que e actriz, e estou a falar 100% a serio )

11- quando aparecem velhas na televisao e nao estao sem cabeca ou esofago.


12 - quando falam de um serial killer e nao especificam quem sao os bocadinhos de carne que se veem espalhados pela cama dele com olhos pintados em todos eles. ou seja , mostram o trabalho ja feito, mas nao ensinam como se faz...


15 - basicamente tudo na televisao , ate na forma do aparelho , porque e que nao pode ser redondo ?! e o comando ?! se o perdemos tamos tramados e damos voltas ao esparguete para o encontrar quando nos esquecemos que o deitamos na sanita porque vimos 2 segundos de morangos com acucar e fritou-nos o cerebrum cortexis majoris.

16 - Voce.

17 - A tua mae.

20 - Eu.

24 - aquele anuncio que aparece de repente quando estamos a ver um filme, e o volume dos anuncios esta 100000000x mais alto que a televisao o que faca que tenhamos uma morte auditiva prematura.

2 comentários:

  1. Gosto particularmente da forma como relatas as coisas. Mas acho que não falaste de uma coisa essencial, que é a merda de noticias que a TVI passa. Por acaso Fartador, é algum trocadilho com peido em inglês?

    ResponderEliminar
  2. rapaz, es o primeiro a compreender isso , parabens ! ja rebentei muito com a TVI na te preocupes heheh e so veres uns posts antigos ;) obrigado plo comment ! ja agora, aquilo do myspace , rapaz, es a proxima nelly furtado !!! pedir-te-ia para me assinares os meloes se os tivesse.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !