ah , mas ve isto mase que e melhor. *gunshot*


Certamente toda a gente ja se deparou com a situacao irritante de estarmos a contar sei la um filme ou um jogo ou outra coisa a uma pessoa e ela lanca a bomba "ah , mas devias entao ver filme X e mto melhor que isso de certeza!" e depois inicia-se uma discussao tao imbecil que essas pessoas deviam ser detonadas com detonadores detonex.

Porque ? porque e gente que nao ve alem do proprio umbigo e em vez de realmente ver o outro filme e DEPOIS comparar com o que viram para poderem formar uma opiniao valida preferem cismar e manter-se no podio de merda que criaram com tanto esforco de serem irrantes.

Realmente se pensarmos nisto , o que seria mau em realmente ver o que a outra pessoa sugeriu ? divertir-nos talvez ? ver um filme engracado ou talvez so mesmo estar ali a relaxar ? NAO a minha opiniao e que vale e tu es burro e devias-te prostrar aos meus pes.

Haja pachorra, esta gente devia lavar os dentes com acido cloridrico concentrado ou obrigados a comer um marmelo inteiro ao natural. ( e nao tou a falar de mamas ). Gente....

2 comentários:

  1. ah, lê mas é este post que é melhor

    http://atomic-kim.blogspot.com/2008/08/cotas-nojentos.html

    ResponderEliminar
  2. perfeito perfeito era veres o programa do Goucha...

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !