Ola , sou a tua consciencia !


Hoje acordei do meu coma alcoolico extra mal humorado portanto decidi desperdicar trinta minutos a escrever este post para gente que detesto ( sim, tou a falar CONTIGO ).

Falemos de valores.

Pronto , agora sem soar como um padre que nao tem relacoes sexuais ha mais de 50 anos a nao ser com o seu cacto de estimacao falemos aserio.
Como se sabe , a sociedade de hoje em dia e baseado nas aparencias e falsidade , nao quero dizer que seja anti sistema, pois esses rabetas sao tristes, falo como um observador, como um voyeur ou como raio se escreve essa palavra .

Se nos repararmos a nossa volta reparamos num fenomeno interessante, os valores deram uma volta de 180 graus . Nao percebem o que eu quero dizer ?
Vou falar da minha experiencia escolar neste aspecto e vai ilustrar exactamente o que quero dizer :

- Antes o ensino era visto como um previlegio, quem fosse educado e tivesse o empenho suficiente poderia tirar o maximo proveito do saber e ter uma vida abarrotada , e seria respeitado pois seria alguem que contribui para a sociedade de forma positiva . MAS hoje em dia se alguem tiver na escola para "estudar" e visto como um "marrao" e ostracizado e/ou posto de parte.

Que raio aconteceu ?


ora ai esta, os 180 graus , antes uma pessoa seria considerada decente por ser educada e ter respeito pelos outros, hoje quem for educado e tiver respeito pelos outros e simplesmente desrespeitado , nao acreditam ?

exemplo veridico :

Estava eu numa aula ( ha uns quantos anos ) e na presenca de um professor apetecia-me esbofetear o drogadito da aula , so que em vez disso chameilhe "sacana" ou algo assim , as outras pessoas que la estavam desataram-se a rir pois eu nao lhe chamei filho da puta, nem lhe cortei as goelas com o garfo , e claro fiquei confuso porque se queriam que eu lhe chamasse nomes mais harcore era so pensar nas coisas que a mae dele fazia na rua as 5 da manha.

Outro exemplo , hoje em dia quem e mauzao , bebado , fume etc e visto com bons olhos "Ei, olha para ele, ele fuma e bebe e so tem 13 anos, que espectaculo!" ( frase tambem veridica dos meus tempos de schoolboy , escudaso sera dizer que esse individuo para ser cool sacrificou a vida e anda numa trip em clinicas de desintoxicacao ) ou seja, hoje em dia quanto mais cedo alguem se tornar um parasita da sociedade, alcoolico , com vicios e fa dos morangos com pus com melhores olhos e visto.

E em termos de estudo ainda me lembro daqueles que se gabavam de nao estudar , e aqui esta um dialogo tambem veridico com um desses individuos :

eu : "tiveste quanto a ingles ?"
rabo : "diz tu primeiro"
eu : "ok...95%"
rabo : "ah tive 78 , mas e porque nao estudei, se tivesse estudado tinha 100%"
eu : "perfeito, e como vais do teu cancro testicular ?"

Ou seja, este individuo escolheu ser mediocre e usar a desculpa que se se dedicasse ao estudo seria o melhor do mundo , ou seja ele era tao esperto que nem precisava de estudar para ser mediocre, vejam la !
E ja que estou a falar disto vou concluir com algo que cada vez mais acontece , sempre que ha um puto na turma que para ser cool fume erva e drogas leves e os putos todos a quererem imitar so mesmo naquela "hey , se ele e fixe , apesar de ser um crackhead , se eu fizer o mesmo tambem sou fixe!" e isto simplesmente faz-me lembrar os macacos , e tambem os do nariz como esse que tas a colar debaixo do tampo da secretaria.

Basicamente os valores de alguem decente sofreram uma volta de 180 graus, por isso e que estamos cada vez mais rodeados de pessoas vazias e que sao uma farsa, tudo pelas aparencias, pessoas que nao podem/querem ser elas mesmas pois destruia a imagem de merda deles , parabens, es alcoolico , trabalhas na merda do macConalds a limpar utero de vaca do chao e tens uma vida de merda tudo porque quiseste demonstrar para putos imaturos que segundo os standards deles es fixe, parabens , agora entra ali naquela sala com laminas rotativas e ja falamos, eu disse laminas rotativas ? queria dizer pombos correio a cagarem nos teus globos oculares.


MAS se acham que estou a exagerar vao as discotecas e cada vez vem putos mais novos apanhar comas alcoolicos para se iniciarem numa vida de falsidade e de prostituicao de valores.

E nao nao sou conservador , nao me importo de apanhar uma boa piela nem de emprenhar freirar ( tive de admitir para manter o meu nivel de latim )

3 comentários:

  1. eu : "tiveste quanto a ingles ?"
    rabo : "diz tu primeiro"
    eu : "ok...95%"
    rabo : "ah tive 78 , mas e porque nao estudei, se tivesse estudado tinha 100%"
    eu : "perfeito, e como vais do teu cancro testicular ?"

    É ELE NÃO É??akele cromo que ambos conhecemos e fizemos o favor de aturar uns anitos né? (favor pk a única coisa de jeito que alguma vez disso foi o que reproduziu da nossa conduta ou verbalizações) fartei-me de rir com isto!Grand post abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ps: para quem não sabe ou é novo aqui, os tesouros e especialidades deste grande blog são alguns pequenos grandes pormenores. Por ex: ta à um gajo a trabalhar ás 4 da matina quando resolve vir aqui ver se há novidades e rir um bocado. Depois de ver todas as novidades, resolve clicar no "counter stat" do blog:572 page views...espera ver o nº de visitantes do dia, da semana, do mês ,localização ,etc. Qual quê?! Estamos no ATOMIC KIM! em vez de informações úteis aparece... ALABAMA JONES ACT LAWYER AND JONES ACT INFORMATION -- LAWCORE.COM! lindo, a mais "conceituada" profissão do mundo, Advogado(sim, a seguir vem político, cobrador de impostos e fiscal da Emel eu sei)! Realmente só aqui é que se vê disso. mas se o aparecimento do site em si já é espectacular, que dizer de pequenos pormenores que ele nos oferece? vejamos...1º "Contact An Alabama Jones Act Lawyer Today", muito fixe mas eu não estando nos EUA não me aceitam uma exposição do problema/caso/queixa que tenho de momento! tenho dois gatos que em vez de andarem a caçar ratos,estão a fazer um chinfrim copulando a esta hora nas traseiras da minha casa!Ao - podiam ter posto um site qq do ministerio da justiça em que me possa queixar !sim, daqueles sites à Tuga que quando estao com 200 utilizadores ficam overloaded! mas não fico por aqui!2º - a barra lateral deste site americano é realmente curiosa, digna de humor negro: "Mesothelioma is one of the most deadly forms of cancer known to man. It is caused almost exclusively by exposure to asbestos - Find information on choosing a mesothelioma lawyer, the various types of mesothelioma, other illnesses caused by exposure to asbestos (namely Lung Cancer & Asbestosis), and more" e " Exposure to Benzene is known to cause a form of leukemia, Acute Myelogenous Leukemia or AML - Find information on benzene exposure, the side effects, choosing a benzene attorney, & how to get compensation if you have been injured or lost a loved one to Benzene exposure."!Compreendo que se calhar haja muito mercado para isto por lá, mas kem vê isto acha um pouco sádico.tem traços de blog sem duvida.é como o maior escritorio de advogados nacional ter o mesmo para quem foi envenenado com uranio nas minas nos anos 50. Não e ke nao exista necessidade de advogados nsito, mas parece k tamanha propaganda seria uma representação perfeita do esteriotipo advogado-oportunidade-dinheiro (com falsidade a mistura). PARABENS ATOMIC-KIM, isto ta cada x mais de genio!

    ResponderEliminar
  3. Limpar útero de vaca do chão parece uma profissão fixe...se calhar vou adicionar isso às minhas capacidades d GPS.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !