Hipocrisias





Para celebrar o post numero 60 ( numero completamente irrelevante ) decidi postar algo que esta na minha cabeça há bastante tempo. Hipocrisias, coisas que vemos no quotidiano que sao todas uma farsa de mau gosto :

- De todas as pessoas que têm um pau pelo cu e pelo respeito pelos outros e sermos "educadinhos" nao hesitam em sacar dum cigarro e fumar num carro fechado/sala até todos morrerem por asfixia , e se lhes dizemos algo sobre isso "Ah, tenho direito , nao me privem das liberdades"....havias de ver se eu descarregasse a bruta diarreia que tenho na tua boca enquanto dormias que ja me falavas de outras liberdades cor de amarelo torrado.



- Diz-se que os homens sao "superiores" as mulheres devido a serem mais "fortes" e "masculos" , mas engraçado o facto de 98% dos serial killers serem todos homens.


- Um vegetariano depois de te abordar a força para parar "o inumao massacre dos animais para o nosso consumo próprio" ( este vegetariano/a é extremamente magro , e tenta forçar as outras pessoas a sua filosofia miseravel de vida que nao comendo carne que ja foi vendida iria reduzir a morte de animais , e ainda nao acordaram para o mundo real e acham que o que gere este mundo é a "boa vontade" , só que claro, continuam a usar sapatos de e camisolas de la ) e se voçês perguntarem o que ele acha da situaçao politica no Botjvana onde crianças têm de comer o proprio escroto e beberem a urina para sobreviver , ele simplesmente diz " o meu objectivo é parar com o consumo de carne , é inumano o que se faz aos animais" ( isto aconteceu mesmo )

Depois quando isto acontece aconselho-vos a caminharem para trás lentamente e ignorarem a expressao vazia dos olhos da criatura antes que ele vos faça jihad.


- Os grupos religiosos catolicos acham "desumano" os homosexuais adoptarem crianças , pois "precisam de uma figura maternal" , mas depois têm o direito deles mesmo puderem adoptar crianças....hmmmm...estranho nao é ?


- Uma pessoa ficar mais impressionada com uma pessoa a beijar outra em publico do que uma pessoa levar um tiro a sua frente , grande exemplo é a perseguiçao que houve a Rockstar games pelo GTA devido a ter um "minijogo" sexual em que nao se via nada , mas pôs o pais em alvoroço , pois os nossos filhos nao podem estar em contacto com imagens chocantes e traumatizantes como essas ! e apesar desse jogo termos de ser literalmente um criminoso impiedoso que espanca prostitutas e molesta crianças nao lhes faz diferença...haja pachorra.

Isto aplica-se a tudo , nos filmes etc , até num jogo chamado "mass effect" ve-se um tipo a ir para a cama com uma extraterrestre qualquer , e DIZEM que se ve um mamilo na ET , claro foi mais um escandalo , meu deus UM MAMILO !!! acho que vou amputar os meus pois realmente e horrivel e traumatizante olhar para eles.


- Ainda na questao da violencia , aquelas velhas secas de 40 anos que lutam contra a violencia nos videojogos deixam as criancinhas verem o jornal da tarde onde se ve atentados terroristas , banhos de sangue em directo , e isso nao há problema , apesar de ser o mundo real , mas se o desgraçado do filho joga um jogo onde dispare uma arma , leva logo uma tareia pois está a cultivar uma personalidade violenta devido aos jogos.

Claro que esta senhora nunca vai perceber porque é que o filho a odeia e a tentou enfiar num lar quando fez 50 anos de idade.


- Quanto mais uma pessoa esta dentro de uma religiao/crença/bolachas maria que apele a paz, a sua personalidade torna-se cada vez mais violenta e desprezivel ( temos o exemplo daquelas tipas que vao a fatima fazerem corridas de joelhos e sao intragaveis )


- Quando estamos num grupo somos uns herois, quando estamos sozinhos cagamo-nos todos.


- Por mais que nos enganem continuamos a votar nos mesmos politicos, e isto para nos podermos queixar a vontade...


- Pagamos durante anos um seguro, e quando precisamos deles mandam-nos a merda e dizem-nos que pegamos fogo a nossa casa e carro porque "estavam aborrecidos".


- Haver escassez de medicos e enfermeiros, mas continuar-se cada vez mais a subir a media de entrada para valores ridiculos e a fazer cada vez mais triagem , e depois queixam-se que têm de ir buscar médicos a Espanha .


- Quanto mais uma pessoa trabalha, menos recebe.


- Só triunfam os "ass kissers".


- Aqueles productos dieteticos que se compram ( umas merdas quaisquer de arroz tipo pipoca , mas em discos ) serem ainda mais caloricos que tudo ( ou seja um tanso come-os entre a refeiçao e nao percebe porque engorda )


- Os intelectuais nunca serem reconhecidos pelo que sao ate morrerem e viverem uma vida de merda.


- O pessoal preferir conservar valores historicos do que salvar a economia do pais e melhorar a sua vida ( um exemplo ,o alvoroço que se fez a regionalizaçao ) , perdiamos o nosso nome sim, e triste, e verdade, mas houve nacoes que perderam nome e a populacao inteira e a honra, mas nós claro somos superiores...mas eu quero e poder dizer que sou descendente do afonso henriques apesar de viver numa barraca.


- As grandes empresas ( tipo microsoft, apple, autodesk ) dizem em comunicados de imprensa que querem fomentar a competiçao , e que processam tudo e todos que o façam....


- Dizermos mal de um filme por isto e aquilo , mas mesmo assim vamos ve-lo.


- Se uma pessoa normal nos diz para lavarmos os dentes com merda nos achamos que ela é louca, mas se uma celebridade nos diz o mesmo já achamos normal e compramos todas as variantes de merdadent.


Hei-de continuar esta lista , pois esta foi escrita na casa de banho enquanto tenho prisao de ventre. Estive grávido desta caganeira durante 4 dias, tenham respeito.

3 comentários:

  1. Aqueles productos dieteticos que se compram ( umas merdas quaisquer de arroz tipo pipoca , mas em discos ) serem ainda mais caloricos que tudo

    Não digas mal das minhas placas de esferovite comestível!
    São um bom snack, para o lanche, o para a ceia... quando se come só -um-. Por alguma razão cada pacote só traz cerca de uns 10 discos.
    Eu, pelo menos, gosto. Claro que a ideia de comer esferovite com sabor a arroz ou milho não agrada a todos.

    Por acaso, ando a experimentar algumas "comidas de dieta", de numa secção no super-mercado (mesmo em frente às bolachas, farinhas, e outras doçarias. Irony?). Sim, estou de dieta, mas não vou a ponto de me tornar lunática por "comida saudável". Ando a provar, para ver como é aquilo.
    A minha ultima experiência foi com salsichas de tofu. Não são más, mas têm que ser muito bem temperadas para terem algum sabor de jeito.
    Leite de soja é uma bela porcaria, mesmo com sabores diferentes. No entanto, a soja usada como suplemento de saladas, juntamente com alface, milho, tomate, serve o seu propósito, e come-se.

    Para a próxima, vou experimentar as tais "barras energéticas" que supostamente substituem uma refeição, mas que paga-se quase 6 euros por um pacote que traz menos de quatro. For Science.

    ResponderEliminar
  2. c.g , adoro os teus comments , mas tens de os tornar uma beca mais insanos, pois haver aqui comentarios que facam sentido e plausiveis vai contra o principio do blog, uma boa resposta teria sido :

    "EPAH CHEIRAS MAL E NAO FALES DO QUE NAO SABES" sim, com caps lock .

    ;) gracias pela leitura !

    ResponderEliminar
  3. Se queres caps lock e parvoíces, espera que faça outra maratona de 24 horas sem dormir.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !