Os Fracos de Mente





Bem haja mais uma vez nesta pagina preenchida de rectificacoes anais e bestiais .Lixem-se e vao fazer alguma coisa melhor com o vosso tempo em vez de estarem a ler blogs e a ver quantos amigos imaginarios tem no myspace/hi5/shithole , aserio e TRISTE.

Bom, o tema deste post ou "blogada" ( adoro pessoas que inventam palavras para se sentirem superiores ) e acerca dos "Fracos de Mente" , reparem no pormenor de eu ter usado letras maiusculas pois este e um grupo que merece a sua classificacao como deve ser.

Que consistem ? :

- Os fracos de mente sao grupos de pessoas dos 8 aos 80 que tem menos 1 quilo do que o normal, devido ao oco que ha no cranio deles. ( e voces perguntam-se : Vais falar de gente estupida etc ? e que ja tou farto disso pa...)

- Os Fracos de mente sao geralmente pessoas que por dizer de forma javarda , nao sabem ou querem pensar por si mesmo , optam pelo caminho mais facil que e repetir o que ouvimos por ai fora e que facamos os nossos ideais a partir de ideias pre fabricadas , julgam que sao livres mas na realidade sao prisioneiros deles mesmos.

- Queixam-se da vida ser uma merda e toda a gente os tratar como merda, mas nao se deixem enganar, eles gostam mas sim, continuam a ser uma merda.

- Gostam que haja pessoas que peguem no senso comum deles e o ponham numa maquina de implosao geolitica , deixando um individuo com uma barriga de cerveja , socio do Benfica ( tu, fanatico religioso do futebol manca-te nao tou para aturar o teu ataque epileptico de alguem ter invocado o santo clube em vao ) que tem uma vida normal , mas de merda e que chega ao fim e pensa :

"epah, afinal ter dedicado a minha vida a defender a esquerda/direita/qualquer ideal que nao exista assim por dizer , afinal nao valeu de nada, continuo um miseravel , tou cheio de gente que nao me aturam pois ponho-me a falar de politica ou o que defendo com uma sagacidade ideais que nunca poderiam ser postos em practica , mas que os defendo pois e algo que nao exige que eu pense e so tenho de fazer o que os outros fazem , e chego ao fim da minha vida sozinho , miseravel , e os meus filhos ja estao a planear em que caixao me enterrar na vala comum."


PARABENS ES MAIS UM IMBECIL NA TERRA ! EIS O TEU CERTIFICADO :



Sao pessoas PERIGOSAS , porque ? reparem na alemanha nazi do tempo da segunda guerra mundial , foi uma epoca em que se demonstra que um tipo que tenha alguma arte na manipulacao consegue fazer com que a populaca deixe de ser humana e se tornem autenticos zombies para proveito proprio que atraves da boa arte de saber por duas palavras coerentes e fazer uma frase atraves destas fe-los acreditarem que sao "superiores" , eis a chave SUPERIORES , como sabem que tudo o que fazem na vida e aborrecido ou nao vale nada acham que por pertencerem a esse grupo se tornam automaticamente individuos de um "nivel superior" e um tipo com dois dedos de testa consegue moldalos para o seu proprio agrado e conseguir inclusive que estes se atirem duma ponte ( acreditem que isto nem e incrivel, ha pessoas que se suicidaram com tenis rebook porque queriam apanhar boleia num cometa que passa perto da terra )


MIJADA POWER



E se nos pensarmos chegamos a uma boa conclusao :

TODOS NOS SOMOS ASSIM , seres manipulaveis nojentos que nao hesitarao em pisar-se um aos outros para conseguirem um objectivo que nem fomos nos que o incutimos.

"AH TAMOS TRAMADOS A NOSSA BIDA E UMA MIJERIA..." HOLD IT !

ok ja tao com calma ? Ha uma solucao , e dificil , mas podemos inverter os danos que nos foram infligidos ( excepto a gonorreia que o vosso tio de 74 anos vos deu quando voces tinham 11 anos ):


- Se um individuo diz que tu precisas de algo e tu achares que nao , corta-lhe as goelas.

- Se alguem diz que e A , tu dizes que e B , se ele concordar contigo corta-lhe as goelas e cospe-lhe em cima.

- Se alguem disser que e militante do partido X , ou que pertence ao grupo Y , deixa-o ir e depois visita-o em casa as 3 da manha e corta-lhe as goelas enquanto ves as televendas E ENCOMENDAS O ESPANADOR 2000 COM O CARTAO DE CREDITO DELE !

- Usem a puta do cerebro. Vou repetir porque ha pessoal que nao sabe o que e cerebro : Usem a puta do cerebro !!

- Pensem por voces mesmos , e se o vosso grupo de amigos torcer o nariz porque acham que a vossa escolha nao e """""normal"""" lembrem-se das caras deles nesse dia e volta a eles passados 10 anos e vai visitalos ao cubiculo nojento onde trabalham num trabalho que odeiam para o resto da vida deles ate perceberem que ser """"normal""" nao e assim tao bom , mas hey ! ao menos conseguiram ser socios vitalicios do Boavista !
....e cortem-lhes as goelas , so mesmo porque podem e a terra fica livre de mais um Peido.

- Se a vossa ambicao e terem amigos que vos achem cool, mesmo que eles sejam nojentos apanhem um atalho e tornem-se mitras, quanto mais imbecil fores mais pontos ganhas e custo 0 ao bolso do consumidor ( excepto aqueles que catas pa sacar dinheiro pra droga )

- Arranjem amigos que realmente saibam quem voces sao e vos aceitem por isso , que possam chegar a casa dele abrir o frigorifico, sacar uma bebida e falarem da mais variada merda desde o dia do dejecto ou a forma como dar utilizacoes extra a um piacaba. a palavra chave e SEREM VOCES MESMOS AO PE DOS VOSSOS AMIGOS...nao desenvolvam dupla personalidade so para agradar ao modelo que deviam supostamente seguir.
Se nao estao a vontade ao pe dos vossos amigos entao nao sao vossos amigos, tao simples quanto isso.

Tenho de ir cagar, ja volto.


RESUMINDO :

Parem de viver em pretextos e mexam-se para fazerem o que querem, se acham que os outros nao vao gostar ou que nao e "normal" entao nao ha esperanca, comecem a treinar serem infelizes porque esse sentimento acompanharvos-a ate ao final das vossas vidinhas.
Se querem pertencer a um grupo que seja um grupo que nao vos lave cerebralmente tipo os canalhas do grin pisso ou da amiga Olga , usem a inteligencia nao facam as coisas so porque vos dizem para fazer, temos inteligencia por uma razao , e nao e para saber abrir uma lata de cerveja de forma criativa...

P.S - Vao-se lixar e deixem-me em paz , adoro-vos ^^

P.P.S - Sei que me repeti imenso , mas por mais que se repita o pessoal nao aprende.

2 comentários:

  1. o meu tio tinha só 70 anos e não foi gonorreia, foi sífilis.

    ResponderEliminar
  2. o meu tio tinha só 70 anos e não foi gonorreia, foi sífilis.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !