Negligência médica

Desculpem lá por não ter escrito nada ultimamente mas tenho tido problemas pessoais designadamente ao nível do Sport Lisboa e Benfica. Além disso custa-me a escrever com dois cabos de vassoura a fingir de braços. Isto tudo porque outro dia tinha comichão no olho.Como tinha um mandado de captura internacional emitido pelo vaticano por ter usado uma estatueta do são José como abre-latas fui a uma clinica ilegal na Trafaria. estavam dois médicos de serviço o Dr.Badass Mad Charlie que é conhecido no mundo da droga como Fellizmino das Dores não é por acaso que lhe chamam dores, decidi experimentar o outro. O outro era o Dr.Ahnüs dos Prazeres que aprendeu os ofícios da medicina ao ver o dr. House na televisão alemã. Para quem não costuma ver até a banda sonora está mal dobrada e a voz da Cameron é a mesma que a do Dr.Wilson. Ele disse que eu podia ter um caso grave de Schumacher ou então tinha a sindrome de die farben e que tinha de me cortar os dois braços para fazer os testes, na altura não estranhei.Passado uma semana disse-me que tinha o descoberto outro sintoma, um inexplicavel vazio físico na zona onde deveria ter os braços. Se ele descobriu isto tudo sobre mim ia acabar por descobrir que canto canções dos abba no duche portanto fui-me embora. Tentei apanhar um Taxi mas acabei por ter que voltar para casa a nado.
Pronto ok o que eu quero é dinheiro prá droga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !