Assuntos Polemicos ( gente com paus no cu e melhor fecharem o browser )


( nao sabem fechar o browser ?? nem sabem o que um browser e ? eu tambem nao so li isso num site porno qualquer e tinha isso quando disse que tinha 13 anos de idade )

Homosexualidade :

Nao tenho nada contra homosexuais e nao me vou por com aquela treta do "AH , eu conheco 3 homosexuais...logo nao sou homofobico !" ou "ah o meu melhor amigo e gay! portanto nao tenho nada contra gays!" ( quais as semelhancas destas frases ? sao todas uma grade Bullshit , nao sabem o que e bullshit ? tomem 30 prozacs e atirem-se da ponte 25 de Abril ).

Se ha coisa que detesto quando o tema homosexualidade aparece na mesa ( sim porque so discutimos temas nojentos na mesa da redaccao deste teste de crash dummies com pessoas ou substituicao de colunas vertebrais com bengalas de terceira idade com um furo no meio para a medula ) ha sempre o chico-esperto que vem com essas frases , elas demonstram 2 coisas sobre ele :


"AH , eu conheco 3 homosexuais...logo nao sou homofobico !"

- E um otario completo e homofobico , e do genero "nao tenho nada contra eles ! conheco inclusive 3 !como se atrevem ! vou chorar !" ou seja, so por conheceres 3 ou 2 ou o que te der nessa tua mente reduzida date carta livre para nao seres chamado de homofobico ( palavra mais gay ) e basicamente uma forma inteligente de se escapulir ao tema e dar uma de superior , mas eis o que nao sabes : NAO ME CONVENCES !

"a
h o meu melhor amigo e gay! portanto nao tenho nada contra gays!"

- Excelente forma de te evadires a pergunta , se metade das pessoas tivessem queijo brie em vez de miolos talvez as enganasses ( por acaso enganas porque a situacao e mesmo assim ) , ou seja, o tue melhor amigo e gay, parabens ! acabaste de te referir a ele como se fosse um animal, porque ha aquela teoria que os gays sao putos confusos que papam tudo o que tiver um buraco que expele merda peludo . Surpresa ! o teu pai tambem e gay ! e agora ? ah pois...

Como ja referi nao tenho nada contra homosexuais nem tenho de me justificar por isso , e algo que me irrita as pessoas ficarem logo com uma estaca espetada no ouvido sempre que se refere homosexualidade , ficam logo todos a tentar provarem o quanto macho sao e o quanto inseguros consigo mesmo na realidade sao.
Se vos perguntarem se tem alguma coisa contra gays assume-se logo que tiveram a dizer merda, ou seja digam "nao" , se nao os toleram digam so "nao os aguento, acho o modo de vida deles nojento" ou se nao se importarem mas nao o compreenderem "apenas nao os compreendo."

Pronto ja aprenderam umas coisinhas hoje.

Bichonas

Nao por acaso nao deve pertencer ao grupo dos "gays" porque e diferente , ja te dou o biscoito por julgares-te tao esperto quando nem sequer um quadro sabes pendurar e tens pelos debaixo das unhas dos pes.Manca-te.

A bichona e uma classe de homem homosexual que adora dar um pontape nos tomates de quem quer que seja, ate mesmo de homens homosexuais.
Sao os chamados os "florzinhas" sao basicamente homens homosexuais que so por gostarem de homens acham que devem literalmente agir como mulheres e so lhes faltava ter um cartaz gigantesco espetado na nuca a dizer "gosto de levar no cu e adoro ser uma mulheromem". SURPRESA : esse tipo de gays ao fim do dia nao passam de um tipo que e mais labrego que um taxista com 3 garrafas de tinto em cima na noite de ano novo e age em sua casa de forma ainda mais "macha" que o mais javardo do energumeno.
( voz esganicada ) "Ah , mas como sabes tu ? nao podes fazer generalizacoes, es um cruel e ja nao gosto de ti!"

Geralmente a isto so respondo com um ataque de diarreia em Spray apontado a fuca dessa pessoa, mas como e uma pessoa especial merece que lhe responda :

Eu sei porque tive 2 roomates ( epah vao ao google translate e desenrrasquem-se por favor ) que eram as maiores bichonas possiveis , chegavam ao meu quarto e punham aquilo como se fosse um esterco. E antes de me virem com tretas e susterem a respiracao porque ser bichona e algo muito bonito que "demonstra que nao tem medo em demonstrar a sua sexualidade" eis as noticias chocantes : Tal como esta por provar , ser homosexual nao e nenhum fenomeno biologico/quimico , portanto nao altera o vosso miolo em quem voces sao , nao passam de individuos que aparentam ter saido do armario mas que nem sequer sabem se sao mesmo gays, portanto montam este teatro ridiculo que levou a que muitos deles fossem exportados para campos de tiro como alvos moveis.

"Es mau e nao sabes do que falas !" pois nao, nem tu.

Proximos assuntos polemicos :

Abortos.( nao da mulher , mas dos abortos que se vem a circular na rua )

Gente que faz da vida deles politica e acabam por ser miseraveis nojentos que dedicam a vida a intrujar pessoas acerca de coisas que nem existem e chupam o dinheiro dos impostos para regalias que mais valia irem para melhoramento de hospitais e evitar fechos de centros de saude que matam milhares por mes.

2 comentários:

  1. Aqui está um bom assunto para os putos discutirem na catequese com o reverendo Dionísio!Aposto que ia dar...muita fruta!Abraços!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !