Como ser desrespeitado por fundacoes portuguesas ate no estranjeiro , um Guia.




Como sempre na minha jornada como pessoa decidi ser um law abiding citizen na filial de Madrid ( e nem pensem que isso me impede de opinar de tugalandia . os que esperam disso bem podem comer cachecois e cagarem caxemira ) decidi deixar de ser imigrante ilegal e perder um dia inteiro para tratar de papelada para dizerem que existo e mereco direitos.

Eis o que se passou:

9:34 - Acordar. voltar a dormir porque estava a chover.

9:56 - Acordar , arrotar , verificar pulso para ver se ainda tou vivo. Praguejar por estar a chover e chicotear o meu escravo de raca ariana so porque eu posso e quero.

10:01 - Pequeno almoco . Praguejar porque esta a chover e nisto mais uma chicotada no pobre nazi. Tirar macacos do nariz e cola-los em sitios que pouco provavelmente serao descobertos a nao ser por visitas importantes ( jantares sociais, etc)

10:30 - Na rua , volto a casa pois esquecime de puxar o autocolismo.

10:40 - Era mentira, fui mesmo dar a segunda cagada do dia.

11:23 - Depois de trocar 5 vezes de linha no metro e de assaltar 3 pretos fui a morada que esta no site do consulado Portugues e bater com a tromba na porta pois a morada ja nao e essa ha 8 anos. ( eu penso, secalhar vi mal...e nisto arranco o piercing no mamilo a uma mulher de 60 anos a dentada porque sim )

11:45 - Praguejar na rua.Apedrejar senhores Almiros da fruta.

12:00 - Ser detido na rua por intoxicacao publica, na altura em que pergunto se foi pela cagadeira que fiz na arvore ou pelo me vocabulario colorido recebo uma bastonada na mona que ate julgo que e Julho.

12:04 - Fazer sinais obscenos a cada carro patrulha que passa.

13:04 - Cheguei ao consulado portugues e quando abro a porta e me dirijo as informacoes a "tia" que estava a atender literalmente mandame sentar e informa-me que esta mais gente a minha frente ( duas brasileiras que mais pareciam ogres e que falavam por grunhos e que nao tinham nada que ver com aquela seccao )

13:25 - Depois da senhora ter reparado que existo la me da permissao para falar e perguntar como tenho de fazer para obter um permisso de residencia , ela claro manda-me um olhar de desprezo , porque claro que sei eu da vida ? e diz-me que isso e com os "Espanhois" e eu "no shit ? entao assuntos relacionados com papelada espanhola tem de se tratar...EM ESPANHA ? o meu mundo ja nao e o mesmo...) ela claro passa-me uma fotocopia de um formulario ranhoso que mais pareceu escrito pelo filho trissemico dela ( nao tenho nada contra deficientes mentais, epah cala a boca , vai brincar com o triciclo ou molestar uma crianca , chato ! ). Estao la 3 numeros escrevinhados e nao me diz nem mais uma palavra nem me sabe responder as perguntas que faco ( o que tenho de fazer para poder residir em espanha, quais as vantagens, quais as coneccoes com o governo portugues ) e ela simplesmente so me responde que nao e com ela , e continua a olhar para a parede.

13:49 - Depois de perceber que a mulher e uma mentecapta decidi entao dizer-lhe que ja que ela trabalha no consulado porque e que nao fazia uns pasteis e vendia as pessoas ? talvez tivesse mais a ver com o trabalho dela visto ela nao saber nada relacionado com portugueses em Espanha.

13:59 - furioso decido entao ligar para o tal numero , mas a senhora alem de tao amavel decide-me dar uma aula gratis de etiqueta e dizer-me "ah, mas isso telefona-se la fora..." literalmente fui educadamente dito para me por no olho da rua pois o seu extenuante olhar para a parede requer muita concentracao do seu olho do cu bifurcado. Puta.

14:00 - ligo para os 3 numeros mas todos dao-me interrompido , volto a senhora e ela "ah , mas nao sabe ? aquilo fecha as 2..."

20:00 - Apareci no jornal da noite como o responsavel pelo massacre no consulado portugues , vantagem : alguns espanhois ficaram a saber que existe outro pais ao lado do deles sem ser o basco.

1 comentário:

Ich will Scheisse Ja !