Dear Lancia : F*** you

  Ahh....carros , nada como estar em Lisboa a engolir fumo e perdigotos de geriártricos , contemplando as pastilhas no meio do passeio, passamos na passadeira e quase somos atropelados por um mercedezão ou um jaguar , olhamos para aquele bólides com respeito , mesmo tendo quase borrado a cueca da nossa quase fatalidade...repensamos a nossa carreira profissional...

  E pouco depois passa um :


E lembramo-nos que ainda somos uns merdas.

Sim , há algo que nunca compreendi...porque raio é que decidiram contratar designers para a Lancia que estavam ocupados a desenhar piaçabas no seu trabalho anterior ?! Aposto que eram melhor pagos porque aquilo ainda dava para limpar merdete , e com estas latas é como andar dentro de um cagalhão com pintura metalizada...

  Asério , porque raio é que fazem designs que se assemalham a batatas nucleares de Fukushima ?! e assim até tou a insultar as batatas e não o carro ! ao menos as batatas dão para fritar e para por uma coleira se forem daquelas que ganharam vida e que repetem "mataaa-me"
  Se houvesse um perfume que captasse a essência de carne podre com suor de maddona , chamar-se-ia "Lancia parfume"

  A publicidade deles devia vir com um aviso "Aviso , quando vir um dos nossos carros pode ocorrer o desejo incontrolável de vomitar em jacto e de tentar agredir o condutor com pedras da calçada portuguesa que tão sempre soltas e cheias de bosta de cão"

  Não acreditam em mim ? vejam isto :
se o homem-merda tivesse um veículo este seria o seu Shitmobile
o primeiro carro com sindrome Down ! herp !

parece uma mosca com cancro na próstata
e claro não podia faltar o clássico :

a carrificação de um peido

Também estou a ser mauzinho , os Lancias não são assim tão maus , plo menos para a indurstria de sacos-gómito! São também uteis como ferro-velho glorificado ! nada melhor como um fim merdoso para um carro diarreiquico !
  Se algum leitor tiver um Lancia , lamento , mas isso passa com terapia !

  Fica aqui a imagem do meu preferido :

ganda carro !
Já disse o que tinha a dizer , so de ter olhado para estas imagens todas já se foi o meu jantar, fico chateado porque jantei um bife decente do pingo doce da vazia , bem melhor que a minha dieta usual de alpista , mas enfim , querem carro como deve ser ? eis o santo Graal :

este carro passa , é só roupa interior de mulher a ser atirada para ele !
e para os designers da Lancia , se não estiverem ocupados a cheirar o rabo uns dos outros :

levam da maddona que é 10x pior e com mais cheiro a bacalhau velho !


ai meu precioso ultra levour !

4 comentários:

  1. Loool parti-me a rir com as legendas!Cá para mim o pior é Fiat!!!!!!!!Não há idoneidade!! O lancia espatifado é o resultadode quando se dá boleia ao Ti Benjamim!

    ResponderEliminar
  2. lancias sao grandes carros , prefiro esses a fiats , sao feios mas eficazes !

    ResponderEliminar
  3. Andas a perder qualidades, Tadeu

    ResponderEliminar
  4. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !