Não gostas de ler erros ? considera brincar com ácido !

  Tenho recebido emails a dizer "hey , gosto do que leio , só que deverias aprender a formatar o texto e a não dares erros ortográficos , isso diminui o conteudo da tua mensagem e faz o texto parecer amador..." vamos referir esta pessoa como "lorde merda".
 
  Caro lorde merda, li o teu email e sabes que mais ?  Tens razão. Este blog tem muitos erros ortográficos , não vou dar a desculpa que são propositados , mas ha algo que deveria ficar claro :

  - Tu lês os posts e percebes o conteudo da mengagem .
  - São 97% escritos a partir de um teclado inglês ( sem acentos )
  - O conteudo de uma mengagem tem 1% de relevância com a forma como está escrita.

  Se queres ler grandes obras de prosa , recomendo-te a ires ler livros , e já reparaste que apesar deleres os textos, perceberes , e assimilares , vens reclamar de algo que é um detalhe ?
  Eis que entram os nazis da gramática, pessoas que acham que se os textos não estiverem 100% redigidos correctamente ganham furunculos na boca e que o conteudo ( simplesmente o objectivo do texto ) é posto de parte para eles demonstrarem que sabem escrever.

  Eis estatistica para voçês verem o quão estão full of shit :

  - os posts são geralmente escritos num bloco de notas antes de serem redigidos no blog , depois após serem "polidos" ou se fazer a pesquisa relevante , são passados aqui.
  - não gosto de perder tempo , portanto prefiro escrever a coisa rápida de forma a que se perceba a ideia , porque penso que as pessoas que lêem este blog têm a capacidade de compreender o que se diz sem precisar de certos acentos etc...
  - O tempo médio de escrita de um post da forma como a faço demora-me em média 30 minutos , com cuidado gramatical o tempo aumenta em cerca de 35% , isto só para os acentos.

   Se quiserem dizer que sou preguiçoso , força , só que lembrem-se , no tempo que estive na escola , nunca me ensinaram a escrever , só na primária , no secundário todo só estudávamos poemas merdosos que nos obrigavam a decorar só porque um monte de velhos frustrados sexuais acham que demonstram o valor da nossa cultura. Não estou a usar ignorância como um escudo , mas que me sinto frustrado de ter aturado durante anos a disciplina de "português" e nunca me ensinavam a escrever o dito.

  95% do que aprendi nessas aulas não me serviu de nada , a não ser aprender que metade dos escritores que são considerados mestres tinham problemas graves com a bebida e drogas. Acabei de chegar ´conclusão que tenho prisão de ventre.



Add caption


 Outra queixa que recebi trata-se do "design" do blog , recebi criticas do género "é muito simples e não é interessante para os olhos" . Esta pessoa provavelmente é um web designer de merda . Pode não parecer , mas este blog tem todos o aspectos pensados em não cansar a vista , se voçês repararem , quando terminam de ler um post não ficam com uma bruta dor de cabeça , como muitos que usam cores contrastantes nos backgrounds , tem um tema simples e eficaz que faz loading muito rápidamente e que permite a abertura quase instantanea de 10 posts na mesma página.

  Resumindo , parem de ser queixinhas,  se não gostam de erros , leiam outra coisa, se não gostam do visual vão á pagina do sapo.pt e fiquem com as enxaquecas que quiserem.


  ...people...

 

3 comentários:

  1. mas dá um bocado de trabalho a perceber o que se escreve ás vezes...

    ResponderEliminar
  2. Não me admira que o pais esteja na merda, se te dá trabalho ler, imagina trabalhar...

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !