EU EVANGELIZO PIAÇABAS

  Bons dias, estava eu na minha tarefa diária de polir o escroto quando reparei num botaozinho na barra de cima  a dizer "blog seguinte" . Que mal tem isso não é ? até podemos encontrar um blog engraçado...

  Bem, dos 15 cliques que dei nisso fui sempre ter a blogues PSeudo-religiosos-Fanaticos brasileiros , e 2 de pornografia animal ( ??? ) , mas aquele que achei mais piada foi sem duvida o "EU EVANGELIZO CRIANÇAS" , ora ai têm, straight to the point, sem rodeios, o homem admite logo que evangeliza crianças, pimbas , repimpim.

  "surfando" no Blog, reparo em certos pormenores que me puseram no UCI de tanto rir ,e ei-los !

Evangelistas, inventando novos continenstes deste 214 A.C

 Não sei se repararam na criancinha que está no palco com os sujeitos, a ser submetido a lavagem cerebral desde a tenra idade .
  Quase toda a gente sabe que no Brasil o numero de charlatões teológicos existe em maior quantidade que em todo o mundo , como é uma população maioritariamente pobre e sem esperança, eles viram-se para a religião , e estas pessoas sendo mais espertas que as "ovelhas" decidem lucrar com isso, criando os vários tipos de igrejas e ordens religiosas, com o fim de enriquecerem com pretextos de ajudarem outros a atingirem salvação

 A unica diferença destes é que começam a lixar crianças na cabeça mal saem do utero.

"é o que vos digo , os meus não parecem pintelhos !"


 Ok , não sei de que história da biblia estas imagens são , e sinceramente prefiro não saber.


 Para terminar este curto post fica aqui a "punchline" , cortesia do mesmo website :

Qual destes 2 se encaixaria no processo casa pia ?
  Além de lhes lixarem a cabeça desde criancinhas já lhes estão a por ideias após morte mal nascem . E ainda dizem esta gente que são salvadores ?
  Por estas coisas é que me passo com religiões que vive da "magia" como justificante da mesma , e dos ótarios que a seguem, quando morrerem e descobrirem que o que existe é o nada, adorava que fossem ressuscitados para o dizerem a toda a gente...mas se isso acontecesse provavelmente fariam uma religião deles por terem ressuscitado , Big deal....

fica aqui o link da atrocidade :


http://euevangelizocriancas.blogspot.com/

Esgrima é TRETA ! TRETA ! TRETA !

 Lutas de espada , uma das formas de expressão corporal mais polida de sempre , desde decapitações até corte de carne nos matadouros , era o passatempo dos nossos grandes antepassados quando não estavam a bater nas mulheres.
  Quem não se lembra das épicas batalhas ao sol , o picadinho de miolos e as próstatas rebentadas nos campos de batalha...Os floretes e essas armas com nomes amaricados que serviam um só propósito : serem xelentes para fazer as pessoas saberem a razão do metal ter sido a melhor invenção da história quando está em contacto com o estômago.

  antigamente as querelas resolviam-se em 2 passos :

COMO NÃO HÁ HAPPY MEAL ?!



BLAGHAH BLAGHAHAHAHA

Ah , mas têm o brinde afinal ?

 Simples, sujo de sangue e terra com uma pitada de malária , mas no fim todos ficavam bêbados.


Hoje :

Precisamos de $$$....quem é que vamos chamar...? claro , já sabem :)

PEW PEW PEW

Negativo, afinal os Happy meal dos Hot Wheels não se encontram aqui. Escuto !




  No mundo moderno , a arte da espada foi substituida pelo senhor pistoleta , o que reduziu o tempo de combates para uma fracção de segundo , neste caso uma fracção de 1/148 de segundo a 2300 km/h com uma ponta de chumbo aquecido.

Abrem-se excepções obviamente...


E Eis que aparece o esgrima , um desporto em que literalmente substituiram a awesomeness que são as espadas :

zIIIIiing


por um primo delas deficiente e com problemas sociais :



Aquilo é uma pega ou uma agulha hipodérmica !?


e substituiram o awesome que são:

SANGUE !


por :

"ai , seu relimpompooom ! malandreco !"


  Mas pronto , tirando os fatos de astronauta ridiculos , até podia ser engraçado o esgrima não ?

 errado :

http://www.youtube.com/watch?v=m-s6tshiz_k&feature=related

Cada "toque" demora entre 2 a 4 segundos, ou seja é ver quem toca com a ponta no outro primeiro , fazendo-nos sentir imbecis e...merecemos.


  fuck esgrima.

FLACa-me os ditos...

  No outro dia estava a ouvir umas musiquitas no meu 133mhz quando me aparece um individuo que me dispara a bajarda : "eia , ainda usas mp3 ?? devias ouvir em flac !! muito melhor qualidade que até mete impressão..."

Máno , tem um quálidádi du c***** !!!
  A razão pela qual esta gente está full of shit é por uma razão :

  O formato FLAC é um formato em que não há redução de frequências que o ouvido humano NÃO OUVE e retém toda a "wavelength" , é como se fosse a musica em formato .wav , mas com um nome mais comprido.
  Foi um formato que tornou otários que antes diziam que não distinguiam a diferença entre formato  .wav e .mp3 em grandes mestres do som , montados no cavalo deles de perfeição. Só que esse cavalo é coxo , não tem dentes e sempre que pára de galopar caga-se.

  O ouvido humano é muito sensivel , uma das partes mais complexas a seguir á visão no corpo humano , mas há certas frequências que são tão subtis que não notamos , a não ser que tenhamos o ouvido muito treinado e tenhamos como profissão algo relacionado directamente com musica ( 99% das pessoas que ouvem musica não são ).
  O MP3 , tem musicas com tamanhos entre os 3 ( mais comum ) e 10 mb ( geralmente techno merdoso que é sempre a mesma merda , e mesmo assim há imbecis que ouvem techno em flac...) , o problema do MP3 é como uma imagem JPG , muito pequena mas "lossy" ou seja, perde qualidade , mas quando comparado um JPG com um BMP nunca se descobrem diferenças , sabem porquê ?  ---  NO ONE GIVES A SHIT.

 eis um exemplo, este site tem um clip salvo em formato MP3 128khz e 320 , a diferença entre eles é minima ou quase inixestente.

testes practicos :

http://www.noiseaddicts.com/2009/03/mp3-sound-quality-test-128-320/
http://mp3ornot.com/

  Depois num foruim de audiofilos ( assumo que são pedófilos auditivos ) , há um sujeito que escreve isto :


I don't understand how the hell minimal differences in sound quality weigh so heavily in people's multi-attribute decisions. Out of about 17,000 songs on my computer, only 60 are FLAC, and those alone take a gig. It would be the end of any serious fans of music to store everything in that codec. It's unmanageable.


  


  Ora ai tá , a unica forma de se ver a diferença entre um MP3 e um ficheiro FLAC seria pô-los a bombar em colunas topo de gama com um amplificador com conectores de ouro ( outra coisa, há gente que diz que nota a diferença entre conectores standard e de ouro , apesar de apenas se pagar mais por um )


  E a diferença ? terias de pedir para passar a musica várias vezes pois não irias perceber a diferença á primeira, nem á segunda nem á quarta.
  






 Isto é uma pequena parte da bullshit das pessoas que não se informam antes de despejarem barbaridades , é como aqueles otários que quando compram computadores preferem gastar mais 150 euros numa placa gráfica só pelo aumento de perfomance de....1%...


Não acreditam em mim ? procurem no google : "mp3 vs flac" e eis algumas paginas onde vão parar :


http://forums.slimdevices.com/archive/index.php/t-16497.html
http://www.quartertothree.com/game-talk/showthread.php?t=27329
http://news.slashdot.org/story/09/11/18/0123217/Can-We-Really-Tell-Lossless-From-MP3?from=rss
http://www.lastfm.com.br/group/FLAC+listeners+are+snobs/forum/95273/_/413177




Já haverem imensa gente a perguntar isto já prova em si que realmente isto não passa de bullshit glorificada...


Resumindo :


 Há diferenças entre FLAC e MP3 ?


  - Há bastantes especialmente na parte técnica.


 São grandes diferenças ?


  - Não , tu mal as notas. Porque fisicamente o teu ouvido não está treinado para esses nuances , e quando digo treino não me refiro a ouvir musica o dia todo com phones espetados nos ouvidos , isso até lixa ainda mais a tua percepção audiovisual.




 People...

Não gostas de ler erros ? considera brincar com ácido !

  Tenho recebido emails a dizer "hey , gosto do que leio , só que deverias aprender a formatar o texto e a não dares erros ortográficos , isso diminui o conteudo da tua mensagem e faz o texto parecer amador..." vamos referir esta pessoa como "lorde merda".
 
  Caro lorde merda, li o teu email e sabes que mais ?  Tens razão. Este blog tem muitos erros ortográficos , não vou dar a desculpa que são propositados , mas ha algo que deveria ficar claro :

  - Tu lês os posts e percebes o conteudo da mengagem .
  - São 97% escritos a partir de um teclado inglês ( sem acentos )
  - O conteudo de uma mengagem tem 1% de relevância com a forma como está escrita.

  Se queres ler grandes obras de prosa , recomendo-te a ires ler livros , e já reparaste que apesar deleres os textos, perceberes , e assimilares , vens reclamar de algo que é um detalhe ?
  Eis que entram os nazis da gramática, pessoas que acham que se os textos não estiverem 100% redigidos correctamente ganham furunculos na boca e que o conteudo ( simplesmente o objectivo do texto ) é posto de parte para eles demonstrarem que sabem escrever.

  Eis estatistica para voçês verem o quão estão full of shit :

  - os posts são geralmente escritos num bloco de notas antes de serem redigidos no blog , depois após serem "polidos" ou se fazer a pesquisa relevante , são passados aqui.
  - não gosto de perder tempo , portanto prefiro escrever a coisa rápida de forma a que se perceba a ideia , porque penso que as pessoas que lêem este blog têm a capacidade de compreender o que se diz sem precisar de certos acentos etc...
  - O tempo médio de escrita de um post da forma como a faço demora-me em média 30 minutos , com cuidado gramatical o tempo aumenta em cerca de 35% , isto só para os acentos.

   Se quiserem dizer que sou preguiçoso , força , só que lembrem-se , no tempo que estive na escola , nunca me ensinaram a escrever , só na primária , no secundário todo só estudávamos poemas merdosos que nos obrigavam a decorar só porque um monte de velhos frustrados sexuais acham que demonstram o valor da nossa cultura. Não estou a usar ignorância como um escudo , mas que me sinto frustrado de ter aturado durante anos a disciplina de "português" e nunca me ensinavam a escrever o dito.

  95% do que aprendi nessas aulas não me serviu de nada , a não ser aprender que metade dos escritores que são considerados mestres tinham problemas graves com a bebida e drogas. Acabei de chegar ´conclusão que tenho prisão de ventre.



Add caption


 Outra queixa que recebi trata-se do "design" do blog , recebi criticas do género "é muito simples e não é interessante para os olhos" . Esta pessoa provavelmente é um web designer de merda . Pode não parecer , mas este blog tem todos o aspectos pensados em não cansar a vista , se voçês repararem , quando terminam de ler um post não ficam com uma bruta dor de cabeça , como muitos que usam cores contrastantes nos backgrounds , tem um tema simples e eficaz que faz loading muito rápidamente e que permite a abertura quase instantanea de 10 posts na mesma página.

  Resumindo , parem de ser queixinhas,  se não gostam de erros , leiam outra coisa, se não gostam do visual vão á pagina do sapo.pt e fiquem com as enxaquecas que quiserem.


  ...people...