Bem, dos 15 cliques que dei nisso fui sempre ter a blogues PSeudo-religiosos-Fanaticos brasileiros , e 2 de pornografia animal ( ??? ) , mas aquele que achei mais piada foi sem duvida o "EU EVANGELIZO CRIANÇAS" , ora ai têm, straight to the point, sem rodeios, o homem admite logo que evangeliza crianças, pimbas , repimpim.
"surfando" no Blog, reparo em certos pormenores que me puseram no UCI de tanto rir ,e ei-los !
Evangelistas, inventando novos continenstes deste 214 A.C |
Não sei se repararam na criancinha que está no palco com os sujeitos, a ser submetido a lavagem cerebral desde a tenra idade .
Quase toda a gente sabe que no Brasil o numero de charlatões teológicos existe em maior quantidade que em todo o mundo , como é uma população maioritariamente pobre e sem esperança, eles viram-se para a religião , e estas pessoas sendo mais espertas que as "ovelhas" decidem lucrar com isso, criando os vários tipos de igrejas e ordens religiosas, com o fim de enriquecerem com pretextos de ajudarem outros a atingirem salvação
A unica diferença destes é que começam a lixar crianças na cabeça mal saem do utero.
"é o que vos digo , os meus não parecem pintelhos !" |
Ok , não sei de que história da biblia estas imagens são , e sinceramente prefiro não saber.
Para terminar este curto post fica aqui a "punchline" , cortesia do mesmo website :
Qual destes 2 se encaixaria no processo casa pia ? |
Por estas coisas é que me passo com religiões que vive da "magia" como justificante da mesma , e dos ótarios que a seguem, quando morrerem e descobrirem que o que existe é o nada, adorava que fossem ressuscitados para o dizerem a toda a gente...mas se isso acontecesse provavelmente fariam uma religião deles por terem ressuscitado , Big deal....
fica aqui o link da atrocidade :
Eu tb evangelizo crianças, só q d maneira diferente, as minhas evangelizo-as com um pau d vassoura e um cinto...
ResponderEliminarBem,não concordo com muito,até porque a fé do Homem é uma necessidade filosófica intrínseca à sua existência. Mas partilho de algumas críticas naturalmente!A situação brasileira acho muito engraçada e ri-me bastante quando me contaram que há livros lá intitulados: "como criar a sua própria igreja!". Com intenções nobres não tenho nada contra,acho benéfico em qualquer sociedade, mas é engraçado a situação brasileira deste movimento de crescimento exponencial.
ResponderEliminarsafoda o papa...
ResponderEliminarPAblo, fuck you.
ResponderEliminar