Hatemail ! ding ding ding !

Como ja devem ter lido no ultimo post , recebi um email em cadeia que induz diarreia encefalica. A minha resposta para as cercas de 875 pessoas que tinham recebido o mesmo foi a seguinte :

VENHA DE LA ENTAO ESSE CHEQUE !


  Ora , obviamente caguei no assunto e voltei a temperar lombrigas como estava a fazer , ate que recebi um email de resposta :



Ora bem , segundo a lei nao posso revelar o nome da pessoa deste email , mas vamos chama-lo de Esterco .

 Este email por acaso e um perfeito exemplo de um cocksmith.

  Vamos comecar pelo percurso deste email :

  - Esterco acorda.
  - Diz aos papas que vai estudar . ( como esta no segundo ano da faculdade ja exige que lhe chamem de doutor - caso veridico - )
  - Abre facebook , twitter, shitdicks , email para ver se alguem respondeu ao video do youtube dele de um gato a fazer caras engracadas.
  - Abre este email pois foi forwardado por uma pessoa que nao conhece e isso merece sempre que se abram emails.
  - Procura no texto de forwards gigantescos pla minha resposta.
  - Comeca a ler a resposta e plo comeco da para perceber logo que e mandar a merda a malta de forma soft.
  - Continua a ler o email , apesar de ja saber que aquilo e para ofender.
  - Fica ofendido.
  - Masturba-se ao som dos credence.
  - Poe o letreiro fora do quarto a dizer "ocupado ! estudar!"
  - Decide redigir em folhas A4 o email de resposta , enquanto pensa "ena pa , agora vou poder mostrar para que me serviram os anos de estudo na faculdade de merda que ando !"
  - Manda o email e faz um "unf" no fim atraves do nariz.

  Este percurso todo seria muito melhor se Esterco tivesse simplificado da seguinte forma :

Olha maezinha ! sem cabeca !
 Ora bem "caro" esterco  , para o caso de nao reparares, quando recebes um email aparece sempre o nome de quem tu o recebes , por isso e que tu clicas nele para o abrir , para  o caso de ser dificil perceber eis um exemplo practico do que se encontra geralmente na tua inbox , enviado pla tua tia :

A tia Rosalee sempre a pensar em mim !
  Portanto penso que nos 35 segundos que demoraste a ler o email ainda te lembras de quem o enviou , apesar de haver um botao de reply. Se isso nao for assim tao simples para ti recomendo-te : http://www.alzheimerportugal.org/scid/webAZprt/
  Ou seja , aque nao vi necessidade de assinar o email porque nao estou a mandar uma carta formal a procura de trabalho , nem a bater punhetas com a testa.

  Segundo , os meus pais nao me ensinaram a falar com pessoas , isso aprendes em crianca na escola , sei que os anos que passaste a ser ensinado em casa nao da para perceber isso , mas ao menos tinhas o manual de portugues para te fazer companhia  . Os meus pais ensinaram-me como falar com gente como tu por sorte, pois sao otariooos como tu que geralmente temos de lidar no dia a dia quando queremos o livro de reclamacoes do mac donalds.
 
  Terceiro , das 875 pessoas que enviei o email , recebi 67 a dizerem "lol" ou "ahahahha !" ou "ya , tou farto destes emails" , mas o senhor Esterco foi o unico que se sentiu ofendido , ora bem  , tu sentiste-te ofendido porque quiseste , leste o que eu escrevi e auto incluiste-te no grupo de "pessoas-que-deviam-fazer-paraquedismo-sem-para-quedas" , portanto nao me culpes de te ofenderes com tudo e nao teres sentido de humor , guarda essa raivinha para os teus papas de alta sociedade que se devem tar a cagar para ti e por isso desenvolveste um grande sentido de alta importancia.

  Quarto , em relacao a comentarios infantis e mal educados , concordo contigo , nao ha pior mal educacao do que se tentar sentir superior a outros atraves de um email bem redigido onde o que se diz se resume a "tou aborrecido e gosto de comer panquecas de merda enlatada" , portanto se fores a ver enquanto a minha resposta foi directa e disse logo o que pensava de otarios como tu , a tua foi a chamada "resposta luva branca" . Falhaste pois a tua bullshit cheira-se a milhas.

  Ofendidinhos como tu fazem um jogo muito sujo , passam a vida a tentar ofender-se com qualquer coisa que ate os proprios amigos digam para poderem saltar de repente e dizer "OFENDESTEME ! AGORA TENS DE PAGAR" fazendo a atencao recair sobre ele e criar uma pressao pricologica na pessoa que so estava a falar com ele normalmente para lhe dar uma importancia desnecessaria.

  Sabes  o que aconteceu quando pessoas como tu chegaram a altas posicoes ? apareceu o "politicamente correcto".

  Para finalizar deixo a resposta que lhe enviei :

people...

5 comentários:

  1. com cada um lolol

    ResponderEliminar
  2. doutor no 2º ano ahah!E quando tirar a licenciatura..é licenciado!!essa moda é ridicula..doutor so com doutoramento! Não é sor doutor tadeu;)?

    Sor doutor.

    não, sou doutor..

    Mas sor doutor!

    (a gato fedorento)

    E estes mails sao tao ridiculos..fzst bem!

    ResponderEliminar
  3. Há gente mesmo conflitiva. Bom post !

    ResponderEliminar
  4. Tens Mais Hatemail ?

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !