Mais exemplos da retardacao da populacao portuguesa

  ok, a professora bruna posou para a Playboy , gerou um escandalo de todo o tamanho e ate a tiveram de afastar da actividade de ensinar.

  Para os que nao sabem , a professora posou para a Playboy , fora de horario de trabalho .

  Entrevistados, os locais , maioritariamente velhos com sotaque de bola de mistura , todos disseram "ah, tem de ter cuidado com as consequencias , isto e um meio pequeno , as pessoas tem de arranjar do que falar, e isto causou polemica , isto nao e lisboa"
 
  Uma coisa que me irrita solenemente e quando pessoas conflictuosas acham que a actividade profissional de uma pessoa tem de estar 100% ligada a vida pessoal.
  Considero a medida uma forma requintada de coscuvilhice que causou a profissao a uma pessoa que era boa profissional e boa ( nos 2 sentidos ).
   Eu se fosse a ela punha-me a milhas daquele vilarejo limitado e ia viver para um local nao populado por retardados aborrecidos e tristes.

  O que a rapariga faz na vida pessoal nao tem nada a ver com a vida profissional , por isso e que se chama "vida pessoal". Mas o ze povinho sempre nos habituou a comportamentos deste genero , portanto vamo-nos rindo.

1 comentário:

  1. "...que era boa profissional e boa(nos 2 sentidos)."

    MAS KÉSTA MERDA CARALHO?!?!

    Ñ, por acaso até é jeitosa admito :p
    I'd hit it.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !