elege-me o cu.


Ora bem, vivo em Espanha , nao tenho qualquer interesse por politica simplesmente porque sei que a minha opiniao nao vale nada, e prefiro trabalhar e fazer pela vida do que passar horas a aturar discursos pre fabricados de velhos gananciosos e corruptos que querem ganhar eleicoes europeias para poderem comprar mais casas no algarve . Ja tamos nisto ha quase 100 anos e ainda nao aprendemos a licao.

Hoje tou de extra mau humor portanto vou desabafar :

Nao , nao vou votar, e podes por a merda do "mas e o teu direito...nao , dever...como cidadao votar" !!

- nao voto porque simplesmente nao me identifico com a politica practicada por nenhum dos partidos portugueses , sao sempre discursos de atirarem poeira a cara , e so pessoas que tem um curso em linguistica avancada e que percebem o que eles realmente querem dizer ( por acaso tenho a sorte de ver past da bullshit e compreende-se o que o homem esta a ler no papel e a tentar o maximo fingir que esta a ler tudo da cabeca , isso e outra coisa que me irrita, nunca se fala da propria cabeca, temos de gastar horas para escrever algo que nem interessa para nada )
- nao voto porque desde sempre se sabe que infelizmente na europa os politicos estao mais ocupados em fazer aliancas com bancos e accionistas do que melhorar as condicoes de vida das pessoas , podem chamar-me esquerdista etc mas nao e o que penso, e como as coisas infelizmente sao.

- nao voto porque NAO ME APETECE , tenho esse direito tal como tenho o direito de mandar uma cagada monumental no teu capot .

- sim, sei que prestaste atencao a todos os debates, andas ha 15 dias a apregoar o quao sabes de politica e julgas-te muito inteligente, mas apos estas eleicoes continuas com uma hipoteca injustamente alta para pagar, com o preco da gasolina ridiculamente alto , e com companhias de electricidade e internet a enganarem-te constantemente , o que e que mudou ?

- sim tambem mereces um biscoito exerceste o teu direito, e sim "1 voto faz a diferenca" , este argumento desato-me a rir , digam-me eleicoes ate podem ser regionais etc daqueles plugares onde nem sequer ha electricidade e digam-me quando o voto de um individuo fez a diferenca...

"ah, mas a pensar assim ja sao mais votos..." , entao em vez de dizeres frases pre fabricadas como essas pensavas 5 segundos e percebias que e mais "100 000 votos fazem a diferenca".

- "mas volto a dizer exerces o teu dever como cidadao" , segundo essa logica entao tambem me devia alistar na tropa , ir para a bosnia e pisar uma mina , tambem estou a exercer o direito de cidadao assim, so que tu so exerces esse dever ate certo ponto , quando se torna incomodo ja deixas os outros fazerem por ti...


aserio, cada vez mais me irrita a mania que as pessoas tem de tentar fazer os outros viver da mesma forma que elas e que tudo o que elas sabem e que esta certo...agora vou ler a visao, que entre 90% de politica tem 10% interessante.

2 comentários:

  1. Hj comi faneca ali no tasco.

    ResponderEliminar
  2. Mas há urnas na freguesia do teu monte O tadeu?ou melhor, o teu monte está inserido nalguma freguesia? para teres campos d epapoilas na vertente norte... e sabes k prescisas de cartao de eleitor!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !