Dicionario Eclesiastico com molho.


Estava eu a lavar a peixarada , quando olhei para a caixa magica e vi que um aviao se tinha despenhado ( bocejoooo ) , era em Amsterdao ( bocceeeeeeeeeeeejooooo) e tinha morrido pouca gente ( super bocejo comatoso ) , e apos os "experts" comentarem sobre o assunto ( sinceramente o que e que voces sabem ? o aviao caiu , paciencia, voces nao sao pilotos, nao sabem conduzir um aviao, nem metade das jigajogas deste, nem estavam la , mas claro, como sao experts tem direito a opinar sobre o que nem sabem, e assim que ganham a vida ) e terminou com um cenario "e se caisse um aviao a 5 km de lisboa ? basicamente o homem , com um olhar vazio, concluiu que seria uma desgraca , nisto aposto que estava a pensar "odeio o meu trabalho".

Ok , e uma boa tecnica, alem de o pessoal estar a obcecar com a crise, e os putos cada vez a ficarem mais estupidificados e impotentes , agora temos cenarios de destruicao gratuita, sugiro que quando fizerem testes nucleares, se ponha o cenario "e se caisse uma ogiva nuclear na cabana debaixo da ponte do tio Almerim? sim exactamente morria muita gente." ou cada vez que o kongo e invadido por faccao X do exercito de putos Y para tirarem politico pre guerrilheiro Z do poder ? "se lisboa fosse invadida por uma saraivada de africanos armados com lancas e AK 74u , a expropriaram as pessoas das suas casas e cometeram genocidio, morreria muita gente"

Melhor ainda , se as pessoas tirassem a cabeca do cu e parassem de ouvir merda, ai sim morreria muita gente, pois confrontados com um mundo sem treta seria demasiado para eles.

Nisto estrafeguei o macaquinho 4 vezes ao som do noticiario da Tvi em que se via pessoas decepadas e um tio quim a pensar furiosamente se o bocado de carne que tinha na mao era o cerebro ou o rabo da mulher .NNNggghhh AAaaaahhhhhhhhhhh...........

2 comentários:

  1. A CABANA DO TIO ALMEIRIM É BLINDADA!!!

    ResponderEliminar
  2. welcome back;)e entreia hoje a tvi 24 lool + um cromo pa tlvisao portuguesa!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !