duelo de otarios.




Anda tudo num rebolico aqui em Espanha porque parece que ( como sempre ) os espanhois copiaram um exemplo da GRa Bretenha de manipulacao de massas descarada, os autocarros com mensagens cristas/anti cristas.

basicamente vou colocar aqui os artigos porque acho pessimo pessoas informarem-se so por outra pessoa , recomendo-vos a procurar no google mais sobre o assunto pois e de um diario vasco e nao sei qual o grau de imparcialidade deste.

Ateus :

http://www.diariovasco.com/20090105/mas-actualidad/sociedad/aplazada-campana-ateista-autobuses-200901051209.html

cristaos :

http://www.diariovasco.com/20090107/mas-actualidad/sociedad/autobuses-cristianos-madrid-hacen-200901071535.html

e por acaso fizeram uma entrevista a um dos parocos responsaveis pela campanha e este comecou a "freakout" pois perguntaram-lhe que lucros fizeram com isto , e ele respondeu :
"nao fazemos qualquer lucro com isto, todos os beneficios vao para instituicoes de caridade...temos o direito de expressar tambem a nossa opiniao."


ou seja, nao fazem lucro mas fazem , ah e vejam o tal site publicitado :

http://www.centrocristianodereunion.com/

( cuidado , lixa-vos o browser com a palavra de Zeus. )


MAS , nao vou so dizer mal da faccao crista, pois fazem um excelente trabalho em lixarem-se a eles mesmos portanto agora vamos a faccao anti-crista , pois o representante tambem foi entrevistado , e resumiu tudo na seguinte frase :

"para que forcar os outros a viverem com medo do inferno e isso e nao os deixam viver a vida como querem?"

ou seja, que os cristaos tao a forcar, e eles estao a que ? a serem meninos de bem ? tive pena pois o homem que estava a falar parecia-me inteligente, ou deve ter sido por ter falado a frente da sua prateleira cheia de livros .

ou seja, ve-se um exemplo perfeito da intolerancia e agressividade passiva humana, um tipo a dizer "nao" e outro so porque um discorda dele diz "sim" , se repararem todos os conflitos da historia devem-se ao facto da malta toda ser manipulada por um ou dois individuos e tornam-se bolachas maria , portanto vou resumir este post :

PArem de se preocupar se ha Deus ou nao , se os de direita sao bons ou os de esquerda, se se devem ofender com sexo ou nao , epah , parem de ser umas vitimazinhas e crescam tomates ( fecha a boca de ofendido/a, porque ha muitas mulheres que tem mais tomates que os homens e nao e nesse sentido , mas tambem pode ser, decide-te atraves do teu grau de doenca ) e simplesmente vivam a vossa vida e sejam TOLERANTES , alias e uma palavra agressiva pois indica que temos de ranger os dentes e partir alicerces se uma pessoa gosta do que nos nao gostamos. PENSEM , se alguem escolhe o caminho da direita, se vos apetecer vao pela esquerda , nao tentem puxar o braco dessa pessoa e obrigala a ir pelo vosso caminho, se ate nem vao lucrar nada com isso a nao ser armarem-se. Porra. Farto de voces mesmo !!!! XISSA !

4 comentários:

  1. Lool esses gajos sao malucos lool.O melhor é ignorar. Contudo, acho incrivel e os anuncios dos ateus lool.e saoa teus, para ke importarem-se?abraço!

    ResponderEliminar
  2. PEIXE FRITO É A RESPOSTA!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !