filosofias de casa de banho #3


Ora bem, estava eu a abanar o rabito para sacudir um trunho dos grandes que ficam presos nos pelos do cu quando me ocorreu a seguinte epifania :

- quando tiverem uma garrafa daquelas de meio litro de ice tea bebam ate quase ao fim, ate ficar pelo menos 1 ou 1 cm e meio de liquido , nao pode ser menos nem mais, e o sabor tem de ser de limao , deixem fora do frigorifico durante um dia ate ficar a temperatura ambiente.

- escolham um alvo deste happening pessoas de idade avancada/trissemicos sao recomendados.

- Acheguem-se ao pe deles e digam "olha , descobri uma forma de vermos se temos doencas atraves da urina, queres ver ?

- Perante o esgar de nojo/contencao anal da pessoa basta sorrir e agitem o ice tea antes de ingerirem para parecer que tem aquela escuma que tem o mijo quando e acabado de fazer, obvio que nao lhe mostrem senao...

- Quando a pessoa se armar em mister obvio a dizer que aquilo e Ice tea , diz que tens demasiada dor a mijar para dentro da sanita e que por directamente numa garrafa e mais facil porque arde menos e essa era a unica a mao , mas que se ele/a quiser trespassa-se para uma de coca cola ou sevanap .

- Abocanhar o liquido e digam "pois...segundo o que me sabe acho que tenho cancro da ureia , juntamente com gangrena encefalica riboflaveica"

e acabaram de desperdicar 10 minutos tanto vossos como dessa pessoa e se formos a ver 20 minutos quando estiverem a morrer ate vao parecer muito !!! ahahah estupidos.

2 comentários:

Ich will Scheisse Ja !