olha, ganhou um preto !

Quero la saber das promessas dele, dos planos de cortes de fisco as familias americanas , ou que acabe com gastos completamente superfluos e inuteis que saem dos bolsos de todo o mundo. O que interessa e que e o primeiro presidente PRETO dos estados unidos, e a unica coisa que interessa ! O proximo presidente sera conhecido por ser o primeiro presidente com uma perna de pau , e o a seguir sera por ter cornflakes em vez de cabelo , mas como seria se o obama fosse assim ?


Assim seria conhecido como o primeiro presidente rosa com riscas amarelas , nao era ? sinceramente o pessoal parece que esta a votar em estrelas de hollywood, e o que da ver tanta televisao e fritar os miolos assim.
Fico muito contente que ele ganhe. Mesmo, estavamos a precisar mesmo de mudanca, portanto :



MAs ele sendo preto tem um intelecto diminuto obviamente, por isso e que nao se permite que eles votem. Ele devia casar-se com uma motocicleta e tirar um curso de nefrologia e seria o primeiro presidente coprofilico da historia.

Ah e os rednecks apanharam no recto, foi giro ve-los a desesperar por nao poderem continuar a ser um monte de presunto nojento lavado cerebralmente.

beijinhos a todos.

2 comentários:

  1. ganhou um black que tem alguns processos pendentes em tribunais. e pk? pk para se candidatar a presidencia dessa especie de pais e necessario ter nascido em territorio nacional (alem d ter nacionalidade claro). lgo o scharzenegge nunca o poderia fazer. mas o k e curioso e k o obama recusa apresentar a sua cédula a sua cédula de nascimento.há suspeitas de que tenha nascido no quénia^^ loool aliás ele e todos dizem que a sua terra natal é o quénia, talvez seja antes...a terra fecundária (leia-se terra onde houve penetração vaginal entre progenitores). outra cosia curiosa e k este homem nadou em dinheiro de forma incrivel na sua campanha o que siginfica que kem lhe pagou akilo tudo agora ker favores! (algumas das empresas k lhe pagaram a campanah foram as k estoiraram coma crise).mas por mim ainda bem k ganhou este tipo. ao k esta e rodeado pro uma ekipa pessima, entre os quais um judeu que ja pertenceu a ...mossad!istoe so rir! pior so o tempo de antena incrivel com k nos bombardearam sobre estas eleições!

    ResponderEliminar
  2. pior só o tempo de antena a entrevistar toda e qualquer pessoa que alguma vez esteve em alcance ocular dele, com destaque para o barbeiro e principalmente a rede que protege a casa da avó.

    e o pessoal esquece-se que o mais importante de tudo é que ele não é o Bush. isso é que é motivo para celebrar.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !