Olimpeidos e os Snipers e Joseph K. Mehrda

Como e costume neste pais , quando ha algo que pouco se ve e toda a gente a falar semanas a fio disso , por mais insignificante que seja o acontecimento , mas sejamos honestos , para os nossos jornais terem noticias do genero "Jardim ameaça criar partido politico" ou "Todos querem saber a rentree politica de Ferreira leite" ou "Pessoa X contra o uso de "snipers" na operaçao BES" ( reparem no pormenor o uso do estrangeirismo , em vez de dizer atiradores )

Depois durante uma semana a fio os "intelectuais" ( pessoas que ganham a vida a opinarem e a acharem-se o maximo ) falam falam falam sempre da mesma porcaria, dos jogos olimpicos, da nossa seleccao para os jogos so dar desculpas, basicamente repetem-se como um papagaio cansado como a mente desta gente. Quando nao percebem : WHO GIVES A SHIT sobre o que voçes acham ?!?! e se ha alguem que se deixa influenciar por alguem so porque e intelectual por favor atirem-se de um precipicio. Vao trabalhar ou fazer algo remotamente util.

Mas pronto , irrita-me o marasmo e o bater na mesma tecla que a imprensa oferece aos tugas , como so acontecem coisas pequenas neste pais pequeno de ego mirrado fazem disso uma super tragedia , o assalto ao BES foi um banho de ouro para a imprensa pois ate fizeram esquemas , desenhos , e descreveram o tipo de muniçao que os atiradores usaram e os intelectuais todos a dizerem "Ah foi mal e tal porque ( inserir texto com palavras caras so para demonstrar que e intelectual mas que so oculta a sua verdadeira mensagem de nao saber a minima do que esta a falar ) " Ah e claro que acho bem que tenham enfiado um tiro nos larapios porque obviamente era a solucao mais eficiente, e acho que cumpriram o seu trabalho muito bem senhores atiradores, nao liguem a esses pacovios hippies em que o seu momento de maior acçao foi quando receberam um enxerto de porrada dos seus avós barões por terem discordado deles sobre politica. E que nao vale a pena.

Ah e tambem me irrita saber que num momento somos os piores e tal e que o comite olimpico isto e aquilo e descobrir a "culpa" ( outro comportamento incrivelmente tipico tuga em que preferem apontar dedos sobre quem pegou fogo a casa em vez de apagarem o fogo que cada vez se alastra mais ) e depois alguem que nunca se ouviu falar la ganha uma medalhazita e os abutre todos logo a quererem viver da imagem dele e patrocinios e anuncios "NElson evora usa o papel higienico merdex , e voçe tambem tem visto que ele e alguem e voçe nao , portanto compre"

E incrivel a mesquinhez e a falta de senso comum do povo Portugues , bem como as suas tradiçoes doentias e incrivelmente outdated.

Agora vao la ler o jornalzinho com a politica a ver se o "Jardim" sempre cria o tal partido e o caneco ( algo que so ia provocar subida de impostos pois essa gente nao vive de politica sozinho , vive de nao fazer nenhum ) e talvez tenham um momento diferente nas vossas enfadonhas vidas.

E sim, criarem partidos etc e falarem de rentree politica nao me diz nada simplesmente porque e o que e : Discursos , e para discursos prefiro ouvir musica, porque essa ao menos nao e aborrecida de ouvir nem me tenta atirar areia para os olhos.


P.S - nao sou niilista/ comunista / de direita .

1 comentário:

  1. HEI!
    Eu uso o papel higiénico Merdex! É muito bom a absorver aquelas pocinhas de humidade que ainda ficam no cu depois da diarreia, por isso não gozes!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !