Emo stuff


Olá eu sou o Kirk e sou emo, por isso a minha vida é uma merda e sou incompreendido.

Tornei-me emo porque os meus pais não me querem compreender e são uns conformistas que não percebem as minhas necessidades e preferem deixar-me ser infeliz. Não me deixam fazer um piercing, e passam a vida a dizer-me que tenho de estudar em vez de jogar PS3 e de fazer o que eu quero. O problema deles é que têm inveja de eu ser fixe e querem é que no futuro eu acabe a ser um carneiro de rebanho conformista e lavado cerebral como eles, apenas mais um em milhares...

Eu quero fazer a diferença, não quero ser apenas mais um a trabalhar para uma sociedade egoísta e manipuladora. Quero ser como o Gerard Way e o Jared Leto. Quando acabar a escola e as minhas aulas de guitarra, vou formar uma banda e ser alguém, e com as minhas músicas vou abrir os olhos às pessoas. Mas ninguém quer saber disso, mas eu sei que eles têm inveja de serem uns vazios rotineiros.

Ser emo é super cool, mas nunca ninguem percebe isso porque são todos uns produtos da sociedade que adoram ser "normais" e odiar tudo o que não corresponda à vossa mente conformista.

No próximo post vou-vos fazer um favor e explicar o que é ser emo e os requisitos.

P.S.: Quando cheguei aqui estava ali um padre à porta que me começou a fazer festas e a falar de merdas da igreja e de salvações, mas dei-lhe um chuto nos tomates e ele foi para o hospital e acho que ainda lá vai ficar um bom bocado.

3 comentários:

  1. discordo , os emos sao muito uteis, em escassez de agua uso as lagrimas deles para regar as plantas.

    ResponderEliminar
  2. Nao conhecia este termo e nao tivesse visto o blog! Aumentaste a minha cultura, obrigado! Mas eu preferia a santa ignorância! Vou-t processar por hobbie( pk daki a 5 anos e k vais ser notificado)

    ResponderEliminar
  3. euh kompreendo-te.....
    kuando formarex uma banda chama-me euh kero ser a vocalista...xD

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !