Nojos

Estava eu no comboio , numa viagem de 3 horas de Alicante ate Madrid .Ate aqui tudo bem.

Como vossas excelencias sabem , como estamos presos 3 horas numa caixa com rodas que se move mais lento que a merda a escorrer na parte de esmalte da sanita e deixa aquele rasto tao agradavel que nem com uma autoclismada passa , o pessoal que gere aquilo sabe que as pessoas ficam com fome/sede , nao por necessidade, mas por aborrecimento , dando-lhes a carta branca para cobrar 2 euros e meio por uma lata de coca cola ( o custo de revenda e cerca de 10 centimos por lata, ou seja 250% mais o preco ).

E como sou muito inteligente , comprei comida/bebida num supermercado antes de ir para o comboio ( bem , nao fui eu que comprei , mas a minha escrava pessoal ) e pus tudo num saquinho.

No comboio estavamos a uma hora de caminho e saco de uma bebida e de umas bolachas do saquinho e como-as , e a senhora que estava a minha frente ( eram 4 bancos, dispotos um a frente do outro ) faz um esgar e diz algo do genero "que falta de senso" ( ou algo assim a ver com educacao ) .Obvio que fiquei um pouco aparvalhado porque ela estava a olhar para mim quando disse isso , portanto devia estar a falar comigo , se bem que mais me parecia que estava a falar com o seu filho de 34 anos que nao a pode ver nem pintada por te-lo feito viver uma vida "fina" e aborrecida baseada 100% nas aparencias.

Ou seja, por eu ter trazido a comida num saquinho , para poupar uns quantos euros sou considerado mal educado/falta de modos, mas a senhora que pede practicamente o que eu estava a comer com a diferenca de pagar 5 x mais ja nao o e, e ela ainda mastigava de boca aberta.
basicamente, a senhora dona orgulha-se do facto de ter sido estupidamente chulada , pois e superior a pessoas que compram num supermercado por ser mais barato, e compra aqueles productos de marcas finas que ate sabem pior e sao uma merda so mesmo por serem de marca.
Resumindo e concluindo , se voces tem "vergonha" de ser mais practicos porque acham que nao e aceite socialmente sugiro que vao lamber o escroto daquele eremita de 145 anos de idade .

E a tipa que estava ao meu lado era alema, e tinha feicoes de homem.

3 comentários:

  1. A comida dentro dos comboios é estupidamente cara. E não só.

    Já viajei em ambas as classes, e sei muito bem porque é que uma é chamada "Comforto", e a outra é outro nome qualquer (Turistica?). Não é por causa da diferença da qualidade dos bancos, ou disponibilidade de TV e mesas: é por causa das pessoas.

    Na classe "Comforto", só vês pessoas de fato e gravata, alguns mais snobs ou mais "empresariais" do que outros, mas que não te incomodam (muito). Só querem saber da vida deles, mas é da maneira que não me chateiam.

    Na outra classe, é o arraial. Grupos de miúdas a palrar que nem galinhas sobre quem namorou quem; o tipo ao lado a ressonar que dá vontade de enfiar uma mola no nariz; a tipa ao telemóvel a falar bem alto porque o comboio têm que ouvir a conversa dela, etc. Não há respeito pelos outros, e muito menos às 6h da manha, que uma pessoa ainda quer descansar antes de chegar à estação, e sai do comboio pior que estragado.

    É por isso que adoro MP3s, e se um dia ficar surda, culpo quem me obrigou a ter a música mais alto, para não o aturar.

    E tu, devias era ter oferecido uma bolachinha à senhora! Não vês que ela tinha fome?

    ResponderEliminar
  2. 1- ñ me tinhas contado essa
    2- a tua escrava pessoal o caralho, ó peido
    3- se fosse a ti tinha-lhe enfiado era a bolacha nos entrefolhos e dizer "GOSTAS VELHA? A VER SE TE SABE MELHOR POR AÍ"

    Deixa tar que a velha que ia comigo tb n era flor k se cheirasse...literalmente.

    ResponderEliminar
  3. Tens uma escrava e nunca a vi?Tens que a mostrar aos amigos? Vem de àfrica como dizia o meu livro de História lool? Um grande beijo pa "escrava":) Quanto a outra n a preocupes, se achava que tinah azar teve o infortunio de apanhar um velhote feioso e com uma estranha bengala na viagem de regresso. E acho que ele acordou quando ela olhou dessa maneira para ele...o resto já tu adivinhas!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !