Betty a puta



Ola gente, venho fazer um dos meus rants semanais sobre um show que arrecadou mais de 8 milhoes de audiencias durante o ultimo episodio , e o qual todos os falhados e vazios falam como se fosse o evento mais interessante da vida deles
( quase tanto como o fama, onde 15 borrachos que passaram a vida a ver MTV julgam que podem ganhar a vida a mostrar as mamas a dancarem , quer dizer, nesta sociedade de hoje em dia em que se promove o escandalo ao decentismo por mim acho possivel ).

Pois bem , em que consiste este "freak show" ? bem, consiste em transmitir a mensagem :

"Pessoas feias sao humanas ! e se elas quiserem ate se podem tornar "normais" para se enquadrarem na nossa sociedade que so damos valor as aparencias"


MAs reparem no estereotipo , uma gaja com aparelho , com oculos e mal vestida , claro porque pessoas com aparelho e oculos sao sempre vistas como nojos nao e ?
A parir de hoje ( sim, que eu vou parir...) sempre que vir alguem na rua com os seguintes trajeitos , seriam obrigados a passarem 5 minutos nos salesianos de Lisboa e morrerem devido ao elevado numero de hipocrisias :

com oculos

sem oculos
com aparelho
sem aparelho
se for uma gaija boua , se n mostrar o peito todo , e fuzilada , mas como isso hj acontece devido aos tops invisiveis...
tiver um piercing nos genitais e nao gangrenar
conduzirem um peugeut 205



E durante uma semana nao parava de ouvir todos os meus colegas ( nao os vou chamar meus amigos porque esses ficaram em portugal ) a perguntarem se eu vi a "transformacao" , eu perguntava :"refereste a tipa que se veste feia como a merda ficar uma puta ? nao nao vi." e continuava a fazer alguma coisa mais util qu
e aquela futilidade, como colar macacos do nariz nos olhos de um cao.

E claro so me leva a pensar que em ordem para estupidificar pessoas basta o futebol OU um show de televisao altamente vazio e feito para dar um pontape nos tomates a pessoas que devido a sua natureza sao feias como a merda.

Portanto vao-se lixar todos, e mais a vossa betty
, e enquato estao nisto, masturbem-se ao som de "cleaveland Steamer" e ponham os dedos numa ficha electrica que fazem o favor a humanidade de eliminarem a vossa presenca do planeta, visto voces serem uma merda e a vossa descendencia sera ainda pior, pois alguem que nao foi minimamente educado/incuntido com valores morais minimos os seus putos serao ainda piores que o progenitor.


ah e ja agora , odeio suits :

2 comentários:

  1. Ahahahahahah! Lindo! Já tenho visto uns episódios mas essa série serve apenas para isso, um bocado lúdico, sem profundidade, para passar o tempo enquanto se descansa o esqueleto.

    A parte que me diverte à volta deste fenómeno é dizerem "afinal a gaja é gira!" como se isso fosse relevante ou sequer verdade.

    Vi uma entrevista à actriz onde lhe perguntaram como é que conseguiram transformá-la numa mulher feia e ela até ficou vermelha de vergonha.

    É bom ver que pelo menos ela sabe o que é.

    ResponderEliminar
  2. 1- A beleza de uma Pessoa não está só por fora (nao é cliché e qq parvo o sabe)
    2- A série é uma porcaria
    3- ácho que colar macacos do nariz nos olhos de um gato seria mais engraçado, mas como ficarias fulo cola antes no dos Jabba the hut.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !