Losers


hoje vou falar de falhados ( outra vez ? ) mas desta vez sera diferente...
De certeza que todos nos temos na familia alguem entre os seus 18/20 anos que simplesmente decidiu exercer como profissao ser falhado.

Consiste num jovem que deixou de estudar e que vive num marasmo permanente em casa dos pais e que nem sequer se digna a achar um trabalho, ja que os papas pagam tudo , 80% desta gente sao os "pintas" , e os poucos que arranjam trabalho no mcdonalds ( algo que ja desafia a natureza deles de nao conseguirem exercer forca de pensamento sem ser para decidir qual a musica que vao por aos altos berros no citroen AX todo kitado para impressionar a miuda ) simplesmente estoiram o dinheiro em saidas a noite ou em droga.

Um pessoa ingenua diria "ah coitadinho, nao teve as mesmas oportunidades que tu..."

Sim , claro porque ele nem sequer esteve numa escola ate ao 12 ano , nem teve oportunidade de fazer alguma coisa da vida ...
Sao pessoas que conscientemente decidem "nao quero trabalhar e quero sugar o dinheiro de toda a gente e tornar-me um parasita, vou-me chamar HOMEM-REMORA!"


Ha outro tipo de individuo que encaixa aqui , e tive o (des)previlegio de interagir com muitos deles , sao pessoas que ate sao minimamente decentes, ate conseguem pensar fora da caixa , so que para dar uma de mauzao ou de "cool" decide que quanto menos estudar para exames melhor e, e usa isso como um facto para se gabar aos "amigos".
A pessoa que eu conhecia que decidiu ir por este meio tem problemas de toxicodependencia neste momento, mas como isso ainda nao e cool o suficiente ouvi que a proxima vez quer tornar-se mitra e assaltar couves de bruxelas.

Vou-vos dar o exemplo de outra pessoa que conheco nesta situacao , tem 25 anos, deixou de estudar aos 18 , e teve cerca de 7 anos sem estudar nem tirar cursos profissionais ( que a familia se oferecia para lhe pagar ), trabalha durante 3 meses e depois e despedido, o suficiente para pedir o subsidio de desemprego , e espera ficar assim a vida toda ate perceber que e um merdas e dar um tiro nele mesmo.
A culpa disto na minha opiniao e de toda a gente que o permite chegar a este ponto, desde a "maezinha" super protectora , ate aos amigos que o encorajam a ser um rabilas.
Ah, e este individuo passa 8 horas por dia no youtube/messenger/televisao.


O mais engracado e que estes individuos talvez nao se apercebam da sua situacao, pois tem : casa paga pelos papas, podem trazer a nova miuda cada semana para dormir la na boa e esta ate depois tambem fica la impingida pois tambem e uma falhada , e pode fazer o que quiser , porque mudar ?

O que mais me irrita e que estes atrasados mentais escolhem a situacao em que estao deliberadamente e totalmente lucidos, e as pessoas arranjam sempre desculpas "o pai dele era alcoolico" ou "a matematica sempre foi dificil" ou "os professores eram maus para ele!"

Parabens falhado, conseguiste os teus 5 minutos para os quais trabalhaste tanto , agora so tem restam 245.543.214 minutos na tua vida miseravel para veres as reruns do teu programa favorito "morangos com merda".

3 comentários:

  1. Oh pá, e aqueles que até trabalham e tudo, mas continuam a viver em casa dos pais, porque não conseguem ter um ordenado de jeito para ter casa própria?

    Pode-se culpar a economia actual, ou será que continuam a ser uns tristes, e usam a desculpa da "crise portuguesa" para justificar a sua presença em casa dos pais?
    (Acho que é um pouco dos dois, imo.)

    ResponderEliminar
  2. O MÊ PRIME È MITERA E TENHO MUINTA ORGULHO NELE PORQUÉ ELE É MUINTA FIXE I TEM UMA GAIJA TODA BOA!

    ResponderEliminar
  3. No sítio onde estudava o objectivo máximo dos outros gajos era trabalhar nas obras e o das raparigas era serem cabeleireiras. Isto se tivessem sorte!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !