Equalizador XPTO



Estava eu na sala comum como sempre a ver o pessoal deprimente hipnotizados pela televisao ( estava uma tipa a falar com outra, entra um barrigudo nojento ele peida-se, a mulher fica tipo "..." e ele diz "caracas, mas que boua questa foie" , claro que eles se cagam a rir nao e , pois viram no que se irao tornar daqui a 10 anos quando terminarem de estudar e forem para o desemprego.
Mas este post nao e sobre perdedores, e acerca de algo ainda mais perturbador : os anuncios , e eis que me chegou aos olhos que pediu para ser escrito aqui :

Aparece um anuncio qualquer com uma tipa toda boa a lamber-se com um tipo qualquer ( claro que ele era o tipico pintas ) e estava -

"envia ao 6644 a mensagem "AMOR+(nome da pessoa 1)+(nome da pessoa dois)" e o nosso medidor especializado envia-te a percentagem da forca do vosso amor"

Claro que metade do pessoal na sala mandou a mensagem e pagou 1 euro para que um medidor especializado calculasse se a "forca do amor" deles era boa.
Eu como sou um filho da mae e gosto de esparguete peguei no telemovel e enviei :


AMOR merda guardanapo

E recebo esta mensagem :


"Parabens! o vosso amor esta inquebravel , o nosso calculador expecializado da-vos 95% merda e guardanapo"

E acho que vou montar uma religiao por esta base .
E concluo o meu post ortograficamente e estructuralmente incorrecto por dizer que ja que o pessoal anda a deitar dinheiro a rua com isso ao menos recebessem um grande

e a mensagem diria : "parabens voce tem um cancro de pulmao nivel 4 !"

4 comentários:

  1. Eu gostava de uma publicidade da Sic:

    "Mande um SMS para o 283-nao-sei-quantos, e receba uma "Frase de Amor". Use-a com imaginação.

    Se o pessoal tivesse imaginação, não precisavam de gastar 2 euros + IVA com um serviço parvo para telemóveis.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de um anúncio que começa assim: "Há quem pense que a cabeça é para pensar" e depois sai um anúncio a um shampoo... lindo pá!

    ResponderEliminar
  3. Pessoal pá!!Tudo bem?tenho andado fugido mas a acompanhar este mui nobre espaç..ok esta m* de espaço!!Sabem como é, o Ti Benjamim que há em mim volta e meia tem artroses e pronto ca fico eu entrevado no sofá 2 meses seguidos!Gostei d ler sobre estes anuncios pk realmnte sao cmpletamnte pa cegos. Nem se e este k apresenta um termómetro a acompanhar a lenga-lenga! Mas queres saber o cúmulo?? Finalmente saiu u mestudo credível que afirma k usar o telemóvel é super nocivo por causa das radiações. QUal é a novidade perguntam vces??è uma suspeita antiga! Mas o que não se falava era numa quantificação do risco de malignidade tão grande. Suspeita-se que o simples uso do telemovel no bolso das calças seja ja muito prejudicial e nao somente o "falar". Logo, tendo as gónadas e + propriamente os testículos os "white nasty angels", das células que mais rapidamente se desenvolvem, podemos presumir ke kem atenda a estes anuncios estja a contribuir para que se torne estéril.Como decerto o timoteo tb concorda, se fosse para combinar ver as rusgas do SEF no intendente, seria um gasto de "potencial de reprodução" melhor!Saudações

    ResponderEliminar
  4. P.s: Em relação à imagem da nossa conhecida e realmente bastante perigosa (em paises + subdesenvolvidos) diarreia, está excelente como sempre. Só não sabia que gerava manetas (provavelmente o braço dto está á procura de papel ou em último caso de uma folha!)

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !