Descricao da Televisao e Imprensa Espanhola

Parte 2/2 ( facam scroll para baixo para a primeira parte sobre a imprensa -detesto essa palavra- )

Televisao ou " media televisivos"

Tal como a imprensa espanhola, a televisao nao escapa :
lema geral : O Pau Gasol , o Alonso e a Penelope Cruz sao Deus. Porque sao espanhois.

TVE1



Canal do estado , muito muito muito EP-PAÑOLA, é a que transmite todos os comunicados oficiais, tanto do Zapatero como do rei e afins. SÓ fala d EP-PAÑA. Tem por costume difamar rivais de celebridades espanhois .

exemplos:


Fartaram-se de dizer gato sapato do Hamilton quando este estava na mesma equipa que o Alonso , o Alonso e perfeito porque e espanhol claro...

Amanhã o telejornal é às 8h25 porque a seguir dá o EP-PAÑA-FRANCIA AQUI EN TELEVISION EP-PAÑOLA.

So passam lixo espanhol, se alguem so visse este canal convencia-se que Espanha e a Pangeia do mundo.Lixo.


TVE2

2º canal do estado; 1 bocado mais intelectual mas ainda muito EP-PAÑOL, às vezes passa filmes decentes. Inimigo ferrenho dos "teletubbies". Lixo.

Antena 3 E tambem muito EP-PAÑOLA mas 1 bocado mais comercial; dá muitos concursos e tele(shit)novelas.
O Staff e conhecido por manter relacoes com material de casa de banho. Esta escapa , mas mesmo assim , Lixo.

Quatro

De tdas a mais toleravel ( Lixo ), mas por uma diferença muito pequena. Dá as séries mais passadas nos US, se bem que algumas sejam uma merda. É muito de esquerda e critica o Rajoy p/caraças. Julgam-se os maiores.

exemplo : ( no site deles ) "La mejor televisión de entretenimiento en español." ( no shit ??? )

Tele5

E TÃO TÃO TÃO TÃO EP-PAÑOLA...só dá programas de escandalo e séries EP-PAÑOLAS (aliás, na programação de hoje nao há nada que nao seja espanhol...). Lixo.Lixo.Lixo.
Se houvesse big mac de porcaria chamar-se-ia Tele5.

exemplo : e por causa deste canal que 73% de Espanha NAO SABE ingles. ( isso e mais outras razoes, mas como sou um estupor vou aticar as chamas )


La Sexta

E a mais internacional porque é a que dá as principais séries decentes (House , Heroes , Dexter , La caca dorada) é o contrario das Tele 5 porque só dá series estrangeiras, unica e exclusivamente.
Mas mesmo assim e Lixo. Icentivam a que as pessoas urinem em publico.

Telemadrid

Acho que nem é preciso explicar, de tão direita e Rajoyana que é.
Desmente e contradiz TUDO
TUDO TUDO o que as outras dizem (é basicamente a vossa avó em formato TV).
Estao sempre a dizer que nao apoiam o Rajoy ou candidatos de direita/extrema direita , mas dedicam-lhes 60% do espaco de antena.
E decente. Nao , mudei de ideias, e mesmo LIXO PURO.


Resumindo e baralhando :

Se forem a espanha e tiverem de ver televisao no hotel , fiquem a olhar para a parede .Acreditem e mais productivo e nao ficam a pensar que o presunto e um item imprescendivel na vossa casa nem que o ingles e algo desnecessario ja que 99% do mundo fala Espanhol.

LAST BUT NOT LEAST DEEM AS MAL VINDAS AO NOVO MEMBRO DO ATOMIC-KIM !!!

Estes ultimos posts foram escritos pelo nosso novo membro Reverendo Dionisio Antunes , mas devido ao seu computador (movido a meninos africanos a correr numa jaula) ter "a bateria esgotada" nao conseguiu publicar isto.
Deixou-nos para publicar a sua passagem da biblia preferida :

""Por isso, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas. Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, de modo que a tua esmola fique oculta." [Pancrácio, 6, 1-4]"


1 comentário:

  1. Boas!Gostei bastante desta exposição órico-prática do que constitui parte desse aglomerado de terra! Se fosse realmente alguma coisa de bom, mandava para aí o Ti Benjamim e 0 Reverendo Dionisio Antunes (estou curioso) para fazer mossa. Mas já que há lixo, deixa estar. Até as dobragens.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !