Situacoes em que me apetece atirar gaivotas mortas contra "a gentinha"


1
Quando morre um actor que fez um papel de gay ( nao vou dizer homosexual porque demora mais a escrever e se me quiserem chamar homofobico forca, e mais um nome para por no meu bilhete de identidade ) ha camelos que digzem coisas como :

"
God hates fags… The wrath of God has been revealed before the eyes of this nation with the death of Heath Ledger. … This nation worships the dead almost as much as they worship their filthy sex acts. America is doomed."

fonte :http://wonkette.com/348520/crazy-god-people-to-protest-heath-ledgers-funeral

Segundo o que eu percebo Deus odeia gays , mas ditadores , serial killers , violadores , maniacos e politicos ( que tambem aparecem em 90% dos filmes ) ja nao.
Ou seja, quando um tipo faz o papel por exemplo de hitler , filmes que existem as molhadas , ja nao ha problema ate e considerado "educativo" , mas agora um par de gays a enrabarem-se e pior que o massacre do third reich .

2 Pessoas que sigam um ideal/religiao/maquina trituradora de forma a influenciar a vida delas.
( antes de virem com a treta de eu ser anti religiao primeiro ponham a cabeca na sanita e pecam a alguem que se sente em cima de voces e puxe o autocolismo ...se ainda respirarem voltem a repetir, nao o fizeram bem.)

Esta gente existe em cerca de 50% de uma nacao , sao gente que geralmente tem a mesma inteligencia que um melao porque estiveram toda a vida deles habituadas a serem cobardes e a nao pensarem por si mesmo , e sao geralmente as pessoas mais faceis de manipular/sacar dinheiro/sacar votos .

E esta gente que os politicos na campanha eleitoral "apelam" porque simplesmente sao mais numerosos e nao percebem que estao a ser manipulados "Ah...mas o politico X disse que ia arranjar o candeeiro publico da minha rua que eletrocuta uma pessoa intermitentemente de forma completamente aleatoria..." ai sim ? e claro tu vais votar nele porque apesar de o que recebes mal chegar para comprar papel higienico e teres de fazer "1111" na parede porque "e mais economico" devido a dinheiro mal aplicadoou por simples idiotice, o candeeiro e a tua maior preocupacao...pergunto-me quando tratarao de tirar escoltas e limusinas e pagar salarios absurdos a deputados que tudo o que fazem e tirar macacos do nariz durante as assembleias , com esse dinheiro dava para construir uma escola secundaria por mes...

Mas eis um exemplo desta gente que siga a letra a biblia "porque e a palavra de Deus e esta mais que provado que e verdade!" , ora bem : SURPRESA : a biblia , Corao, puta que os pariu tem mais de 1 ou 2 milenios , ou seja, se me estao a dizer que a vossa mentalidade ainda esta presa ha 2 mil anos atras entao facam-me o favor de se pegarem numa mina anti pessoal e brincarem ao pe coxinho.

MAS : ( aqui vem a forma de eu parecer menos sacana ) acho que 40% da biblia devia ser respeitada porque nos ensina a nao ser filhos da puta.

Em relacao ao Corao : aprendam a ler antes de o interpretarem porque senao o que provoca e uma atraccao fatal por explosivos e dildos de acido sulfurico...nao vale a pena.


3 - Alcunhas irritantes que nao se percebem donde raio apareceram apesar dessa pessoa continuar a rir de forma imbecil apos nao perceber que a alcunha e retardada.

Vejo disto todos os dias, imbecilecos que tem alcunhas absolutamente estupidas por exemplo :

Pedro Dias : Garrafa
Vasco torres : Torreimolinos
Francisco Azis : Pomfe

Estes tres tipos teriam ja recebido um presente chamado "murro nos dentes ate se ouvir "crack!" nao quero saber que seja uma private joke, estas na minha presenca chamas-te o teu nome, comprende ?
Quero la saber que a alcunha sepusitorio seja devido ao episodio X na tua tripe Y para o pais J , tou-me nas tintas para a tua historia de adolescente de 15 anos que desbobriu que tem colhoes e que servem para algo mais do que coca-los. Chamas-te Anacleto agora, ja que nao tiveste a decencia de me dizer o teu nome agora sou eu que te baptizo.Cabrao.

4 Pessoas que achem espectacular entrar em coma alcoolico e que a sua ambicao de 14 anos de idade seja entrar em coma a frente dos amigos porque assim e um mauzao e passa a ser "respeitado" apesar de continuar a ser o mesmo entrefolho podre de sempre.

Isto e o pao-nosso de cada dia , porque em vez de se tentar ser pessoas decentes aparentemente aquele que for o mais imbecil, cara de cu e mau halito "ganha" , e uma virtude ser um filho da puta.


5 falsa Honestidade ( mais vista durante o Natal ) .

Isto diz tudo , todos queremos dar uma cabecada no peito a pessoa que nos deu aquele desodorizante/livro/cheque fnac.
Sim , sou um ingrato , mas se alguem me da algo que ao menos que desperdice 1 minuto a pensar "o que e que sera que lhe poderei dar que nao acabe na prateleira a apanhar po ate cair finalemnte e partir-se e so dar dores de cabeca para quando ele tiver de limpar, aserio prefiro que pensem "ah ! ele gosta de musica X , ou Y , ou secalhar como ele gosta de arte talvez lhe ofereca algo sobre pintura etc" do que "...(nisto apanha desodorizante X do carrefour que apesar de querer poupar dinheiro custa mais que uma oferta decente )"

E quando a recebemos temos de elogiar : "ADOREI terem-me dado o piacaba ! aserio, tenho um tronco de merda ha 1 mes na sanita que nao consigo tirar , mas isto era MESMO o que precisava ! OBRIGADO ( hugz n kisses )" .

Se realmente nao sabem mesmo o que dar a pessoa e fizerem questao de lhe dar algo, deem dinheiro , acho que e muito melhor dizer "nao sei o que poderia arranjar-te portanto dou-te dinheiro para que tu compres uma coisa que gostes" do que "eis algo que me custou os olhos da cara mas nao faco ideia se vais usar/gostar/cagar".

Usem o cerebro francamente , esta ai por alguma razao !


6 invertebrados.

Sei que nao tem nada a ver com gentinha , mas nao percebo como e que esta classe de bichos ainda nao se converteu em aperitivos para nouvelle cousine , e isso irrita-me pois detesto ser ignorante.


7 Forma de rir irritante.

80% das pessoas vivem para chamar a atencao, mas ha outras que tentam ir por ai mais alem , arranjando uma forma ridicula de se rirem , pois alem de nos impingirem a anedota do velho que acaba sempre nele a fazer sexo com menores ou a cairem-lhe partes do corpo genitais de formas macabras ainda dao o "coupe de grace" de nos bajardarem com uma risada que parece que estao a escrever numa cartolina com um gato ( agora que penso nisso tambem acho que cartolina e um nome ridiculo para um papel mais duro que o papel normal , so que e as cores ! Desnatados de merda...)


8 Gente que a todo o custo gosta de mostrar que tem uma vida interessante , mas que passam a semana a esperar pelo fim de semana para passarem 8 horas a frente da televisao.

"pah , mal posso esperar que chegue o fim de semana !!!" e depois vamos a ver esta pessoa e passou o dia a ver TVI ate ir dormir .


9 Pessoas que literalmente fazem negocios sujos , ou seja gente que so pensa em dinheiro.

Esta classe de pessoal e o genero de gente que considero o mais vazio possivel, pois a sua vida e literalmente a ganancia , passam a semana a massacrar pessoas do escritorio e a ridiculariza-las por elas nao terem tanto dinheiro , mas apesar disso tem 55 anos e obeso quase-morbido e ninguem quer saber dele porque so estar na presenca dele da vontade de excrementar pela boca, algo que se assemelha ao halito dele.

Este e o genero de pessoa que faz negocios do genero fazerem pessoas arrotarem dinheiro para ele sem o minimo esforco possivel , por exemplo , numa residencia de estudantes: ( recebemos esta historia de um leitor deste blog , 100% veridica )


"Pos-se uma internet partilhada de 1 giga para 80 pessoas, ou seja, fica inutilizavel se quiserem mandar arquivos a alguem ou ver sites com velocidade minimamente decente e cobrar a cada pessoa o valor que paga por mes : 20 euros , ou seja esta a fazer lucro de 10000% e a coneccao e uma merda , e como o predio esta a cair de podre nao da para os estudantes porem internet por eles mesmo portanto so ha aquela escolha ou internet cafes ( 50 centimos por 15 minutos ).
Quando confrontado com isto a pessoa responsavel pela internet so disse " custa-te menos de 1 euro por dia estares ligado a esta net e nos siber cafes pagas 50 centimos por 15 minutos...de que te queixas ?" realmente com logica neandertal desta nao se pode discutir."

E gentinha destas que me apetece faze-las lamber as sanitas dos manicomios depois de uma praga de diarreia explosiva.


10 Gente que assume que no Atomik kim somos : De extrema esquerda, de extrema direita , de extremo centro , necrofilicos , anti religiosos , anti festas da santa da revalvadeira , anti penteados foleiros , anti gente que nao percebe que isto e um blogue humoristico e metade do que se diz aqui sao "brainfarts" polidos para cheirarem a merda o menos possivel.


Bem haja a todos , e deem as melhoras ao Timoteo que apos ter comido 3 colheres de sopa de terra africana contraiu o virus Ebola e decidiu fazer uma festa na aldeia de Arredadas-de-Cima num pavilhao fechado.


3 comentários:

  1. O tadeu acordou bem irritado!as lagartas do tanque estragaram-se?tem k esperar ate ao proximo carregamento de material velho da Ex- Uniao Sovietica ou atacar uma coluna militar de americanos, roubara um dos tankes e adptar pa tamanho "Old Series". Mas tnho k referir k kuand esta xateado esta personagem divaga muito. Tanto fala de problemas sociais como de necessidades básicas, como o "1111". Pois apercebeu-se que há um "continuum" de energia inerente ao ser humano entre ambas estas necessidades. Quase tão mágico quando festeja o nascimento do trisneto e dispara uns obuses do seu tanque contra os pássaros (que nao morrem pk sao esguios- naquelas paragens ha pouca agua)para mostrar aos seus netos + crecidos que o "avô" esta em forma. E k as fisgas dos putos sao mt fraquinhas. É engraçado pensar nestas difernças culturais. Enquanto ca abrimos um champanhe ou um "Porto" ( vou abrir o meu + antigo..de 1978..deve tar no ponto!), o tadeu escolhe o obus + antigo e com maior sginificado pessoal( 1984 ..tanke da URSS avariou ali na montanha..nakela la ao fundo vês? e nos tavamos cm frio k era inverno e ficamos trist por eles se desviarem de nos para nos evitar.tavamos gordos e aborrecidos..fomos à caça! foi a estreia d meu 15ª filho. O "traidor" que foi pa cidade sim.." abrç e cntnuem lool

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um tio que me dá sempre cheques fnac no natal e nos anos. E é uma prenda que eu gosto pois acabo por comprar algo que gosto.

    ResponderEliminar
  3. nao admitimos comentarios de gente mentalmente Sa neste blog. Posts desses serao apagados.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !