Filmes anti-religiosos provocam tomulto nuclear no cafe do tio Joaquim.

Com a saida do novo filme "golden compass" ( compasso dourado, mas que raio ? ) o cafe do tio Joaquim deixou de ser o mesmo.

Tudo comecou quando a dona Fernanda, uma senhora na flor da idade dos 62 anos voltou da missa para encontrar um poster a anunciar o filme Satanico na parede do predio ao lado. Como e conhecido , tudo o que tenha o menor indicio anti-cristao e como kriptonite para o Spiderman , e claro, mal a dona Fernanda se aproximou comecou logo a ter os efeitos de que as suas crencas se desvaneciam :

( eis uma imagem da dona fernanda com 17 anos - foi a unica que nos disponibilizaram - )





Atomik Kim : Bom dia, obrigado por nos receber no estabelecimento prisional da Guarda, que bela manha !

Dona Fernanda : Bela manha so se for para ti cuareilho...bolas la vou ter de me confessar outra vez...

Atomik Kim : Nao interessa. Diga-nos, o que e que a levou a activar uma antiga ogiva nuclear de 1977 no seu cafe e incinerar metade de Lisboa ?

DF : E tudo uma injustica....Tinha eu voltado da minha missa e estava em paz com o Senhor , chego ao cafe e deparo-me com aquele nojo numa parede ao lado...ao principio comecei a sentir-me mal...como se comecasse a deixar de acreditar em Deus Nosso Senhor...as pernas tremiam-me e comecei a ter visoes de sacerdotes no ano 416 d.c a rirem-se enquanto escreviam a Biblia e emborcavam shots de absinto enquanto o faziam...terrivel....Alguns cristaos no cafe tambem comecaram a sofrer efeitos anti religiosos, um deles ate entrou em coma...foi terrivel...

Atomik Kim : ( pausa pois a dona fernanda tinha de se recompor destas memorias )

DF : E que desde que tenho 7 meses que vou a missa...faz parte da minha vida, nao tem proposito sem a sabedoria do Nosso Senhor....os meus filhos mal os pari levei-os a missa e pu-los na catequese desde os 2 anos , e fundamental para uma vida de paz e digna ! E depois veem-me com filmes que apesar de nao terem nada que ver com Deus dizem mal da religiao crista !

Atomik Kim : Mas voce viu o filme sequer ?

DF : NAO ! porque isso seria suicidio ! O nosso paroco disse-nos explicitamente : "Ver o Compasso Dourado E PECADO ! DEUS NAO PERDOA E NAO PERMITE !" e quem sou eu para questionar o representante de Deus na nossa linda Terra ?

Atomik Kim : (Terra essa que ficou reduzida a cinzas radioactivas e ao ocasional mutante eheheh....)

DF : Que e que disse ?

Atomik Kim : Hmmm...eh..uhh..Ah que as pizzas progressivas causam um espirito diletante...

DF : Ah sim concordo, falamos sobre isso na nossa penultima missa.

Atomik Kim : Entao deixe-me ver se percebi : Um filme so porque dizem ser anti cristao , e apesar de se passar num mundo onde ursos polares com armaduras falam como humanos e cada ser humano tem uma extensao da sua alma na forma de um animal que caga desenfreadamente para todo o lado e visto como anti cristianismo ?

DF : Claro ! no maldito poster nao vi uma unica cruz de Nosso senhor...e preciso dizer mais ??

Atomik Kim : Ou Seja , nao sao tao diferentes dos extremistas islamicos !

DF : Somos Somos !!! a nossa mensagem e de paz, a deles e de guerra ! Eles no outro dia azedaram o meu bolo de passas ! E as minhas verrugas doem sempre que vejo um islamista ! E como os Jedai e os Sit do filme Setar Waz ou como e que se chama....o meu filho que e professor de Filosofia tambem abomina esses filmes sem religiao ( desde que o apanhei a ver isso e transplantei-lhe o penis para as bochechas.....foi caro mas serviu de alguma coisa! )

Atomik Kim : Oh meu deus...

DF : Bom , la veem os senhores da bata branca e com copos com comprimidos...Olhe, se vir os meus filhos diga-lhes que se eles virem o filme e nao rezarem 40 pais nossos por cada poster que vejam vao para o inferno e doulhes um enxerto de porrada ok ?

Atomik Kim : ( os nossos reporteres neste momento tiveram uma combustao espontanea repentina devido a colisao dos seus corpos com 3 particulas raras de Oxigenio , a ultima coisa que se ouviu fui uma gargalhada vinda algures do Ceu...)

2 comentários:

  1. Loool é meu dever informar-te k travei conhecimento com 1a mestre de filosofia e duas profs da mesma área no meu local de estagio lool Olha lá se o Sear wars é maligno, o "caminho das estrelas" (dito em tuga para reduzir ainda mais a sua credibilidade) é o kê? um filme religioso?? Sabes e axo k a ogiva de 77 detonou na amadora (por isso e k a conhecemos kkmo hoje) e a radiação k foi trazida pelo vento alojou-se ali na lisnave..ah claro depois de ter passado ali ao pe da praça de espanha na embaixada espanhola..(por isso e k no 25 d abril foi asaltada, o tuga pensa "à la longue" - "ah e tal e melhopr botar a mão ao que é hermano enquanto inda se pode pegar" e pronto. e claro aquela residencia particular ao pe da praça junto a uma creche tb foi contaminada..
    Mas a senhora ta bem conservada pa kem rbentou na cara uma ogiva.e inda falam d bruce willis, kuando n armageddon rbntou a dele bah esse foi com os porcos e so pk esta sra. n salvou o mundo n tem direito a entrar em hollywood? Nem no circo?? Na foto ta com um aspecto sublime..imagina as baratas k sobrevivem as ogivas..n m digas k n ficam com as antenas queimadinhas. agora esta sra niente.
    E aos vossos pobres reporteres 2 coisas: primeiro sobrou agum resto material? Se foi tudo a cinzas arriscam-se a nao serem uma "morte por cmbustão interna espontanea" pk a opiniao internacional inda e muito céptica..que o diga o ze das couves kuand pegou fogo ao cunhado pa ver se entrava no guiness como a primeira testemunha ocular (e logo tuga) d uma combustao. mas teve azar pk o cunhado chegou ao poço do quintal a tempo..abrços!

    ResponderEliminar
  2. A melhor Tag (ou etiqueta, como a têm aqui)que já vi. Esses comentários de fanáticos religiosos fazem quase tanto sentido como aqueles cromos que queriam mudar o nome do segundo filme do Lord of the Rings porque era uma referência ao 11 de Setembro.

    Coitados.

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !